TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

albertosantos

Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:35
Para vir fazer este joguinho triste, e manchar mais uma vez o nosso simbolo, mais valia terem ficado em Lisboa a descansar, perder todos perdem, mastêm de dar o litro, e não a brincadeira que foi hoje, então os penaltis, parecia tiro ao meco, enfim...
E depois quando temos um treinador que desvaloriza todas as competições menos o campeonato!!!
Ainda estou para perceber como ainda anda tanto socio e adepto atras da equipa nos jogos europeus e nas taças, se são jogos secundários!!! Cá para mim nem o campeonato nem nada!!
Se forem à final da taça de Portugal, estou a pensar em ir, mas com a mentalidade do JJ já tenho as minhas reservas!!

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:44
CitaçãoEste jogo vai virar o ciclo do optimismo, até na equipa.

Podem ridicularizar o que quiserem, mas para mim hoje começou a catástrofe que nos assola época após época, por volta desta altura.

Jesus & Vieira Forever!

Que exagero Pedro. Tu também és do 8 ao 80. Dantes eras o maior optimista em relação ao Benfica, tudo era bom, e até me chegava a irritar contigo no MSN por isso, e agora andas sempre a bater em tudo e todos.

Um meio termo é bom de vez em quando.

O meio termo esgotou-se. Há muito.

O Jesus hoje CAGOU DE ALTO A BAIXO em ti, em mim e em todos nós.

Tou farto desta merda.

Sabes o que é exagero?

É ter um salário que este senhor treinador tem e um presidente que é o que é e o clube estar
à beira de conquistar apenas um campeonato nacional em 4 anos de Jesus.

Isto é que me fode.

CitriC

Citação de: fyure em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:42
onde anda o meu Benfica? um treinador que diz que até já ganhamos esta taça vezes de mais e portanto não interessa , estamos entregues ao fracasso
Ele disse isso ? Espectáculo. Eu já o tinha achado absolutamente patético durante o pré e o durante o jogo. Parece que depois ainda se fez de mais engraçadinho... Rídiculo.
desde o 1 ano do JJ que sempre demos importância à Taça da Liga. Acham mesmo que foi hoje que o JJ vinha dizer que não lhe interessava para nada a Taça da Liga ?! claro que não. O JJ esta epoca sempre disse qual era a prioridade das competicoes. que a taça da liga estava em ultimo lugar, apenas isso

dfernandes

Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:46
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Fevereiro de 2013, 23:34
Epa tenho um grande felling que vamos ser eliminados. Temos um jogo 3 dias depois. A motivação para esta taça não deve ser a melhor, e como o Benfica ainda não tem aquela cultura de vitoria, acho que vamos la apenas marcar presença. Vao ver que tenho razão..

:victory:

:smokin:

És o maior.

O0

Ironic mode off. O0

Petrucci

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 22:46
O Jesus quis poupar alguns jogadores sobrecarregados neste jogo, duma prova menor, e fez bem a meu ver. O Benfica podia ter ganho o jogo, mesmo com os suplentes. Caiu para o Braga nas grandes penalidades. Sinceramente, nem fiquei muito abalado com esta derrota, o Benfica tem outras provas mais importantes para conquistar. Apenas tenho a apontar os jogadores escolhidos para baterem as grandes penalidades...

x2

Esta mensagem diz tudo.

x3

Tantos homens para marcar penalties...

Ricardim19

O Jesus quis poupar alguns jogadores sobrecarregados neste jogo, duma prova menor, e fez bem a meu ver. O Benfica podia ter ganho o jogo, mesmo com os suplentes. Caiu para o Braga nas grandes penalidades. Sinceramente, nem fiquei muito abalado com esta derrota, o Benfica tem outras provas mais importantes para conquistar. Apenas tenho a apontar os jogadores escolhidos para baterem as grandes penalidades...

x2

Esta mensagem diz tudo.

Concordo com isso tudo...

GTtdi_SLB

Se as grandes penalidades tivéssem caído para nós, todo este coro de assobios ter-se-ia levantado?

Pensem bem nisto. Até amanhã caros Benfiquistas, ou permitam-me o atrevimento (para aqueles que o forem..) caros consócios!

Mestre Da Táctica

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:48
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:46
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Fevereiro de 2013, 23:34
Epa tenho um grande felling que vamos ser eliminados. Temos um jogo 3 dias depois. A motivação para esta taça não deve ser a melhor, e como o Benfica ainda não tem aquela cultura de vitoria, acho que vamos la apenas marcar presença. Vao ver que tenho razão..

:victory:

:smokin:

És o maior.

O0

Ironic mode off. O0

Lol, mas eu percebi que estavas a ser ironico. Depois agradeci tambem com ironia digamos assim...

Mas achei piada pq quando disse aquilo fui atacado de diversos lados, agora vê-se..

Ricardo Teixeira

Todas as competições em que o Benfica entra...devem ser para ganhar...
Todos os troféus oficiais valem a pena...

E é sempre doloroso perder um...e hoje também foi...

Mas da mesma forma que nos anos anteriores ninguém festejou a Taça da Liga...também não vou ficar depressivo por termos sido eliminados...ainda por cima quando ainda há mais 3 competições para jogar...
As mais importantes...e onde duas delas...estamos bem posicionados para as vencer...

Claro que hoje o dia foi péssimo...e é menos um troféu para a conta...mas agora temos que olhar em frente e ganhar os outros...

xeriff

Citação de: CitriC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:48
Citação de: fyure em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:42
onde anda o meu Benfica? um treinador que diz que até já ganhamos esta taça vezes de mais e portanto não interessa , estamos entregues ao fracasso
Ele disse isso ? Espectáculo. Eu já o tinha achado absolutamente patético durante o pré e o durante o jogo. Parece que depois ainda se fez de mais engraçadinho... Rídiculo.
desde o 1 ano do JJ que sempre demos importância à Taça da Liga. Acham mesmo que foi hoje que o JJ vinha dizer que não lhe interessava para nada a Taça da Liga ?! claro que não. O JJ esta epoca sempre disse qual era a prioridade das competicoes. que a taça da liga estava em ultimo lugar, apenas isso
pois mas o pior é que disse mesmo isso na conferencia de empresa , pergunto eu e se não ganharmos nada quem será responsabilizado?

GS_

Citação de: Petrucci em 27 de Fevereiro de 2013, 22:48

x2

Esta mensagem diz tudo.

x3

Tantos homens para marcar penalties...

Eu quando vi o Luisão a marcar tentei justificar o facto com um ingénuo "bem, alguns dos jogadores mais experientes não estão em campo... pelo menos não é o Roderick" e depois... Enfim.

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:44
CitaçãoEste jogo vai virar o ciclo do optimismo, até na equipa.

Podem ridicularizar o que quiserem, mas para mim hoje começou a catástrofe que nos assola época após época, por volta desta altura.

Jesus & Vieira Forever!

Que exagero Pedro. Tu também és do 8 ao 80. Dantes eras o maior optimista em relação ao Benfica, tudo era bom, e até me chegava a irritar contigo no MSN por isso, e agora andas sempre a bater em tudo e todos.

Um meio termo é bom de vez em quando.

Eu atrás referi que esta segunda volta tem sido inferior à 1ª volta, acho que a gestão não foi a melhor. Hoje vi mudanças exageradas no jogo, já a pensar para o campeonato e vi um 5-0-5 tipico do JJ. Mas não esquecer que por esta altura o ano passado já tinhamos empatado em coimbra e perdido na luz com o Porto.

Vamos ter calma. Eu espero bem que esta eliminação não deixe marcas aos jogadores. E tenho a certeza que em Aveiro a equipa vai dar uma resposta diferente com um 11 diferente em jogadores e atitude.

adryy

Já cá andam os ditos comentários da treta... Enfim... O SB no seu melhor...

Siga para o próximo.

quinjeajero

Malta que está aqui a dizer que não se importa nada com a derrota não sabe o que é o Benfica. O Benfica é para ganhar TUDO.