TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

neste jogo com a equipaB, neste momento temos competições mais importantes para jogar e ganhar.

Hugocarvalhoslb

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: HugoHHH em 20 de Fevereiro de 2013, 01:07
                                              Paulo lopes

AA     Jardas  dick       luisinho

andre gomes  martins

rosa        gaitan       urreta

kardec

Are you crazy?

O mv so conta para a mv, visto que nao vai renovar, o fabio cardoso ainda nao conta para a A, e como quero poupança extrema

TheStar10

voces só podem estar a gozar :disgust:

A TAÇA DA LIGA É PRA GANHAR.

metam isto na cabeça de uma vez, nao há cá poupanças drasticas, é um jogo que leva a uma final, e alem do mais nao atrapalha nada o campeonato, já a liga europa sim, a haver poupanças é nos jogos da liga europa pois é a competição que mais atrapalha o campeonato que é a prioridade, já pra nao falar que na liga europa faltam varios jogos para chegar a uma eventual final, o que dará um desgaste muito grande à equipa.

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga Europa

é assim que tem que ser e visto que as taças nada atrapalham o campeonato pois os jogos sao uma vez por outra, é para apostar tudo na conquista das mesmas.

Zlatan_Messi

Citação de: TheStar10 em 20 de Fevereiro de 2013, 01:27

metam isto na cabeça de uma vez, nao há cá poupanças drasticas, é um jogo que leva a uma final, e alem do mais nao atrapalha nada o campeonato, já a liga europa sim, a haver poupanças é nos jogos da liga europa pois é a competição que mais atrapalha o campeonato que é a prioridade, já pra nao falar que na liga europa faltam varios jogos para chegar a uma eventual final, o que dará um desgaste muito grande à equipa.

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga Europa

é assim que tem que ser e visto que as taças nada atrapalham o campeonato pois os jogos sao uma vez por outra, é para apostar tudo na conquista das mesmas.

O benfica necessita de ganhar uma competição europeia mais do que a taça da liga.

TheStar10

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2013, 01:30

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga Europa

O benfica necessita de ganhar uma competição europeia mais do que a taça da liga.

mas nao é esta epoca, as prioridades estao bem definidas.

e o que o Benfica mais precisa é de ganhar titulos, sejam eles quais forem, e a liga europa é muito mais dificil de ganhar do que a taça da liga ou a taça de portugal, por isso nao ha desculpas com a liga europa, porque para andar lá e depois mais tarde ser eliminado tendo isso custado um titulo é completamente absurdo.

Mestre Da Táctica

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2013, 01:30

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga Europa

Concordo

fyure

Mas o Benfica tem que encarar tudo para ganhar ou afinal há prioridades ? Já não percebo nada.

Quanto a mim, a taça da liga é-me indiferente, desde que se ganhe a Taça de Portugal, o campeonato e se faça uma boa campanha europeia... Depois disso sim, vem a taça da liga.

TheStar10

esta epoca nao quero saber das competiçoes europeias pra nada, os objectivos sao claros, o Benfica tem que ganhar as competições nacionais.

pra se ganhar la fora tem que se ganhar ca dentro primeiro e é isto que o Benfica tem que seguir.

boas prestações europeias :blah:

boas prestações europeias é ganhá-las e como isso nao é nada facil, mais vale focar no que se pode ganhar para aumentar o numero de titulos.
entre uns quartos de final ou umas meias finais da liga europa e uma taça da liga prefiro claramente uma taça da liga pois é um titulo que se conquista e isto é que conta, mas é capaz de haver quem prefere a vitoria moral em vez de um titulo real ;D

o Benfica tem que ser realista e apostar no que tem mais possibilidades de conquistar e a liga europa fica no fundo da lista, é preciso é conquistar o triplete nacional de por onde der, é que assim de repente são 3 titulos a entrar e mais 1 no inico da outra epoca, ou seja 4.

o Benfica joga sempre para ganhar seja em que competição for, como é obvio, mas é preciso noção do que é mais importante e nesta epoca a liga europa é descartavel.

Shoky

Vejam lá se não preferem abdicar para não cansar demais as meninas.

Que mentalidade de merda.

sbremoved_28408

Ganhar!!! Fazendo a gestão normal do plantel. Não esquecer que o Braga está numa situação dificil na liga,portanto,provavelmente também poderão rodar alguns jogadores

TheStar10

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 01:53

estás a referir-te à taça da liga ou à liga europa?

é que se te estás a referir à liga europa e achas que nao se deve abdicar dessa competição, depois nao venhas para aqui criticar o treinador e insultar o homem de incompetente e sei lá mais o que, quando a liga europa prejudicar as exibiçoes da equipa no campeonato e os resultados... ve lá atenção.

é que a epoca passada se o Benfica nao andasse a colocar a carne toda no assador na champions se calhar nao tinha perdido os 5 pontos de avanço, é que se a equipa nao estiver sobrecarregada de jogos consegue mais facilmente resolver os jogos e nao dar hipoteses às roubalheiras dos do apito... agora se estiverem de rastos fisicamente é mais dificil :whistle2:

é que: "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar".

e tendo as competições nacionais na mão não se vai estragar tudo por causa de uma competição europeia... digo eu.

isto nao tem nada a ver com mentalidades, tem a ver com responsabilidades e realismo.

Harry Messi

Simplesmente inacreditável esse espírito de derrotista de alguns adeptos.

O Benfica tem é de entrar para GANHAR em TODAS as competições sem excepção!

E depois não se queixem que não ganhamos títulos.

Até me lembro da 1ª Época do Jesus, muita gente a dizer que o Benfica tinha feito uma época espectacular e só ganhámos o Campeonato e a Taça da Liga...

Taça de Portugal e Liga Europa... voilá!

Shoky

Por acaso estava a falar deste jogo.

Abdicar de seja o que for...é mentalidade de merda. De loser. De perdedor. De borrados.
Quem abdica de ganhar uma competição, perde a outra. Simples.
Porque não tem tomates nem confiança para vencer seja o que for.

Rodar a equipa é ser inteligente. Ter prioridades é ter inteligência.
A conversa de abdicar é para boi dormir. Isto é o Benfica, não o Moreirense. Há a obrigação de lutar pela vitória em todas as competições.
E há a obrigação de ficarmos aziados cada vez que empatamos um jogo. Também acho inenarrável a forma como as pessoas encaram este jogo. "Se foda, que vão lá os juniores. Só atrapalha". Patético.

fyure

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 01:53

É que é mesmo. Mas depois a taça da liga importa... Não compreendo. Eu cá quero o Benfica a ganhar tudo e a lutar por tudo, sem prioridades pois encaro todos os jogos da mesma maneira. Este jogo também é para ganhar, sim, tal e qual como qualquer jogo da Liga Europa, pois é um título que não temos e é europeu, EUROPEU. Para continuarmos a ter bom nome na Europa precisamos disso, de títulos europeus.

Harry Messi

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 02:08
Por acaso estava a falar deste jogo.

Abdicar de seja o que for...é mentalidade de merda. De loser. De perdedor. De borrados.
Quem abdica de ganhar uma competição, perde a outra. Simples.
Porque não tem tomates nem confiança para vencer seja o que for.

Rodar a equipa é ser inteligente. Ter prioridades é ter inteligência.
A conversa de abdicar é para boi dormir. Isto é o Benfica, não o Moreirense. Há a obrigação de lutar pela vitória em todas as competições.
E há a obrigação de ficarmos aziados cada vez que empatamos um jogo. Também acho inenarrável a forma como as pessoas encaram este jogo. "Se foda, que vão lá os juniores. Só atrapalha". Patético.

É exactamente isso que eu estou a dizer.

Se muitos adeptos se queixam que o Benfica não tem cultura de vitória então muitas vezes eles são os primeiros a ajudar à festa.