TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

slb2me

Lopes
Almeida Luisão  Jardel   Melgarejo
                Matic  Gomes
Gaitan          Aimar             John
                 Rodrigo

lipe_slb

por mim até podem perder este jogo...... é colocar os menos utilizados!

Bethinho

Citação de: lipe_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 16:25

isso também não,perder um jogo para a equipa daquele nojento do Salvador....fds..

Shoky

Citação de: lipe_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 16:25

Mentalidade borrada...sem sentido.

sardao

Cuidado com este jogo... Há boas hipóteses de voarem cartões, haver casos, agressões... Muita merda que pode estragar a parte final da época. Cuidadinho então com os nossos jogadores mais valiosos....

Woody

Sim, alguém que diga aos jogadores do Benfica que do outro lado está uma equipa e um treinador que têm pela frente o jogo da época...

Shoky

Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2013, 16:32
Sim, alguém que diga aos jogadores do Benfica que do outro lado está uma equipa e um treinador que têm pela frente o jogo da época...

Parece-me que há pouca gente ciente disso.
Ir com suplentes e equipa B...com muitos já disseram...resultaria num atropelamento de proporções épicas...com consequências para o resto da época.

Já todos se esqueceram da palhaçada de 2010/11.

Patrick_slb

Eu quero o Benfica a lutar nas 4 frentes sem desculpas. Se não fosse para vencer em todo lado mais valia perder logo.

HuRi

é para ganhar!!!! O SL Benfica tem por obrigação de ganhar TODOS os troféus que disputa...

rp

Tiago_I_

Poupar o Sálvio, Enzo e o Garay pelo menos.

P.Lopes
Maxi   Luisão    Jardel     Melgarejo
     André Gomes   Matic
Gaitán                             Ola John
        Lima         Cardozo

Urreta e Rosa convodados sff!

Imortal10

Para tentar o penta amigos! Deixem-se de mentalidade de derrotistas.. é para ganhar!!