TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Aspoon


miki_moto


patoz

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: patoz em 25 de Fevereiro de 2013, 20:07
A final já está confirmada que se realizará em Coimbra?

Preferia noutro estádio, tipo o de Aveiro.
Quanto mais longe do Porto, melhor.

Só não queria que fosse em coimbra, porque em principio vou ver a final (se passarmos, mas essa questão nem se põem... espero eu) e não gosto muito por estamos muito longe do relvado. Não sei qual é o critério para se eleger o estádio mas creio que seja impossível ou improvável que se realize tipo em Braga, Guimarães ou mesmo no alvalidl. Por mim era Aveiro, é um bom estádio para se ver futebol na zona de aveiro á muitos mais Benfiquistas que porquistas a cagar.

Sr_Benfiquista_91

Não sei qual a ideia do pessoal, mas não quero ver nenhum facilitismo no jogo de 4ª feira, estamos a 90m de uma final, e eu não a quero perder, muito menos para o braga.

Com istonão quero dizer que não se deva rodar a equipa, mas se estiverem todos em condições de jogar por mim era só fazer uma ou duas mexidas, pois o jogo seguinte é apenas no domingo, são 4 dias de intervalo(menos umas horas) entre o fim de um jogo e o ínicio de outro, sendo que o jogo de domingo é teoricamente acessível.

Ricardim19


JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:14
Sonhei que tinhamos ganho 5-3 nos penalties...xD  :bandeiraslb2:

OK! Mas vou virar-me de costas pra televisão na mesma!


Johnny|SLB

Já fiz partilha disso no meu facebook. Sinceramente, acho vergonhoso, especialmente depois do jogo que fez..

slb_1983

Quarta estarei presente na pedreira indo directamente de Guimarães :)

Espero uma iNNvasão nossa, visto que o preço dos bilhetes em comparação com os jogos do campeonato em que pagamos no mínimo 35e, finalmente estejam a preços decentes para a maioria das pessoas poderem apoiar o glorioso!! Sem medo lá estaremos ;)

fabioLupi

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Fevereiro de 2013, 22:28
desculpem o off topic:

vocês tinham apercebido desta situação

http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/02/no-dragao-fazem-o-que-lhes-apetece.html#.USvk6jAvXQM

Eu reparei que no final do jogo que ele vinha sem a sua camisola, e perguntei a mim mesmo onde andava a camisola dele. Porque imagens está quieto. Pelo menos eu não vi para onde foi.

Baron_Davis

para ganhar obviamente!!!

a um jogo de uma final nem se pode facilitar.

para cima deles BENFICA

:bandeiraslb2:

SLB1994

Alguém me sabe informar o preço dos bilhetes para a bancada destinada aos nossos adeptos?



Meio_metro

é só para dizer que o jakub mandou um abraço para o pessoal.