TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 00:46
Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 00:40
Citação de: TigasSLB em 27 de Fevereiro de 2013, 00:35
Amanhã lá estarei, vou levar o carro. Espero que não hajam problemas.

se vieres cedo, deixa no parque da decathlon que nao há crise

As duas vezes que fui a braga também deixei lá o carro e não houve problema nenhum, ainda por cima fica perto do estádio!! :metal:

PS: Depois daquela meia final da liga europa não vou tão cedo a braga!! :cry2:

sem stress

ZICKLER

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 00:51
Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 00:43
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 00:39
Eu não mudaria muito a equipa.

Como referi mais atrás, não mexia nem no meio-campo, nem na defesa também.

Só mudaria um ou outro Extremo e/ou um ou os dois avançados.

De resto, tudo igual.

como o andré almeida vai ter que jogar contra o bordeus,(castigo do matic) deve jogar amanha para folgar no domingo

um dos centrais vai folgar (para mim metia o jardel no lugar do garay, mais sobrecarregado com os jogos das seleções)

no meio o matic tem que jogar, o enzo nao me parece que esteja em condições daí que jogue o martins (colocaria antes o gomes, mas parece que nem veio para cima)

na frente temos que refrescar alterando tudo, (gaitan, urreta, rodrigo, cardozo)

os titulares entrarão numa fase em que seja preciso forçar ou segurar
Sim, regra geral concordo com a tua ideia.

Este jogo pode-se tornar dos mais fáceis da época, como dos mais complicados.

Depende apenas e só de nós.Se entrarmos a"matar" e resolvermos cedo, sem fazermos a miserável "gestão",na 2ª parte do jogo para o Campeonato lá, aí sim será um jogo que poderemos gerir na boa.

o braga por norma sofre muitos golos e grande parte deles a começar os jogos..

jogando eles contra uma equipa de segunda linha como a nossa, do ponto de vista anímico uma situação de desvantagem pode ter para eles efeitos nefastos.

mas tb há o caso do jogo da taça de portugal com os porkos em que começam a perder e depois pelas excessivas poupanças do norteshoping, e acabam por virar o jogo com naturalidade..

_Benfiquista_

Sim, verdade.

Mas acho que temos uma Equipa mais adulta que a porcalhada e um treinador mais sabedor que o bitó, apesar das teimosias do JJ...

ZICKLER

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 00:56
Sim, verdade.

Mas acho que temos uma Equipa mais adulta que a porcalhada e um treinador mais sabedor que o bitó, apesar das teimosias do JJ...

sim, as nossas segundas linhas sao por norma mais fortes que as dos corruptos.

mas já sabemos que hj será um jogo bem complicado, dado que estes marmelos vão jogar a época.

_Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 00:58
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 00:56
Sim, verdade.

sim, as nossas segundas linhas sao por norma mais fortes que as dos corruptos.

mas já sabemos que hj será um jogo bem complicado, dado que estes marmelos vão jogar a época.
Jogam a época e destilam o ódio que tem por nós.

Malta doente aquela.

ZICKLER

no caso do braga, uma equipa que nos habituou a ser bastante coesa defensivamente, à semelhança do que me pareceu no jogo do campeonato, aquela defesa tem que ser muito e bem explorada.

nenhuma equipa no mundo se sente cómoda a jogar se nao confiar nos tipos que seguram lá atrás... custódio a central seria mel, já que é um jogador mestre na posição 6 e sofrível a central...

a lateral esquerda a mesma coisa...

meter gajos rápidos na frente, gaitan, urreta, rodrigo

Johnny|SLB

_Benfiquista_

Há que explorar também o factor Peseiro, que é um "treinador" perdedor nato.

Tive algum receio que fosse despedido do jogo contra nós.

Isso seria um factor motivacional para eles, acho eu.Motivacional e poderiam começar a jogar melhor e a ganhar, o que seria mau, para quando nos encontrássemos hoje.

Espero que continue no seu registo habitual desde que lá está.Ou seja a perder jogos e a jogar mal.Tirando o último jogo deles, claro, em que venceram.E mesmo assim à rasca.

ZICKLER

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 01:05

Isso seria um factor motivacional para eles, acho eu.Motivacional e poderiam começar a jogar melhor e a ganhar, o que seria mau, para quando nos encontrássemos hoje.

Espero que continue no seu registo habitual desde que lá está.Ou seja a perder jogos e a jogar mal.Tirando o último jogo deles, claro, em que venceram.E mesmo assim à rasca.

lol

tem piada dizeres isso, porque estava a torcer para que eles o aguentassem até a este jogo..

mas mesmo que perca, o salvador vai mantê-lo

porque ele sabe que mesmo com peseiro vai conseguir o 3º lugar.

num ano com um 4º candidato forte a coisa seria bem diferente

ZICKLER

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 01:02
Ainda ha bilhetes?

pelo que ouvi, fala-se em casa cheia, mas desconfio...

os bilhetes para eles sao bem baratos (5 e 7,5 euros), mas o fator frio, má qualidade exibicional pode afastar muita gente.

do nosso lado, nao se esperam mais que uns 5,6 mil

Bulk

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 01:13
Ainda ha bilhetes?

os bilhetes para eles sao bem baratos (5 e 7,5 euros), mas o fator frio, má qualidade exibicional pode afastar muita gente.

É mais o factor arruaceiro e o requinte com que se recebe o Sport Lisboa e Benfica naquela casa que afasta as pessoas. Nunca me lembro de ver quer o 1º de Maio quer o estádio novo não encher como foi no jogo este ano para o campeonato.

_Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 01:05

lol

tem piada dizeres isso, porque estava a torcer para que eles o aguentassem até a este jogo..

mas mesmo que perca, o salvador vai mantê-lo

porque ele sabe que mesmo com peseiro vai conseguir o 3º lugar.

num ano com um 4º candidato forte a coisa seria bem diferente
O gajo consegue fazer de uma equipa minimamente razoável, uma autêntica merda eheheh

Queira Deus, que hoje seja assim também.

o brguilha tem mais experiência que o Paço,mas joga pior por outro lado.

Se não forem à LC ou mesmo à Europa, começam a descambar por aí abaixo.Não há guito...

_Benfiquista_

Citação de: Bulk em 27 de Fevereiro de 2013, 01:17
Ainda ha bilhetes?

É mais o factor arruaceiro e o requinte com que se recebe o Sport Lisboa e Benfica naquela casa que afasta as pessoas. Nunca me lembro de ver quer o 1º de Maio quer o estádio novo não encher como foi no jogo este ano para o campeonato.
Sem dúvida.

Ainda agora comentava isto no tópico das Competições Nacionais.

Eu que gostava imenso de ir à Ciddae de Braga, até já perdi alguma vontade de lá ir, mesmo que seja em turismo.

Não pensam que podem prejudicar-se a eles próprios...

Temos pena.

maxi04

Parece que já estou a ver estes fdp a matarem-se, enfim, acho que vai dar para ganhar a mesma.

Carrega !

ZICKLER

Citação de: Bulk em 27 de Fevereiro de 2013, 01:17
Ainda ha bilhetes?

http://www.youtube.com/watch?v=9Jm6o7A1lRA

as reações dos adeptos nas centrais é priceless..