TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

tulio_slb

O meu onze para amanha.

                                                                GR: Paulo Lopes

André Almeida                        Miguel Vitor                    Jardel                           Melgarejo


                                                                     André Gomes

                                                                     Carlos Martins

Urreta                                                       Miguel Rosa                                        Gaitan

                                                                  Rodrigo


         

GF

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 00:46
PS: Depois daquela meia final da liga europa não vou tão cedo a braga!! :cry2:
Eu também disse o mesmo, mais foi por pouco tempo.

Nada confiante para amanhã.

andereberna


SLBCARLOS

                 artur
a.almeida  luisao   jardel     melga
             matic  a.gomes
gaitan         martins          urreta
                  rodrigo


mramalhadas

Poupar, mesmo com algumas segundas linhas temos equipa para ganhar em Braga.

os braguilhas andam todos com o pito aos saltos. lol

BetterMind

Eu acho que devíamos poupar para Aveiro e amanhã entrar com a melhor equipa possível. Penso que o jogo com o Beira-Mar será um passeio

mramalhadas

Citação de: BetterMind em 27 de Fevereiro de 2013, 02:35
Eu acho que devíamos poupar para Aveiro e amanhã entrar com a melhor equipa possível. Penso que o jogo com o Beira-Mar será um passeio

Primeiro o Campeonato!

Ricardo Teixeira

Citação de: BetterMind em 27 de Fevereiro de 2013, 02:35
Eu acho que devíamos poupar para Aveiro e amanhã entrar com a melhor equipa possível. Penso que o jogo com o Beira-Mar será um passeio

Se a equipa também pensar assim...é meio caminho andado para o passeio...se tornar numa catástrofe...no final do jogo...

ZICKLER

Citação de: BetterMind em 27 de Fevereiro de 2013, 02:35
Eu acho que devíamos poupar para Aveiro e amanhã entrar com a melhor equipa possível. Penso que o jogo com o Beira-Mar será um passeio

a questão neste caso nao é a recuperação para aveiro, 4 dias chegavam plenamente

acho que devemos ver a coisa pelo prisma da sequencia de jogos que vimos a fazer e que mais tarde pode fazer vítimas.

daí que se justifique hj uma rotação inteligente


ZICKLER

Citação de: mramalhadas em 27 de Fevereiro de 2013, 02:39
Citação de: BetterMind em 27 de Fevereiro de 2013, 02:35
Eu acho que devíamos poupar para Aveiro e amanhã entrar com a melhor equipa possível. Penso que o jogo com o Beira-Mar será um passeio

Primeiro o Campeonato!

por norma estou sempre aprrensivo em cada jogo, mas por acaso no que toca a aveiro nem tanto.

fundamentalmente porque o municipal de aveiro é um campo grande, com um bom relvado e onde normalmente nos damos bem.

se fosse no velhinho mario duarte, aí a coisa já piava mais fininho

Mastercard

Se a meia final fosse contra o Gil Vicente ou a Académica estava-me a cagar, mas é contra esta merda de clube, logo é uma questão de honra, não podemos deixar esta escumalha voltar a uma final.


GANHAR GANHAR GANHAR!

subLiminar

Somos infinitamente superiores a este Braguilha, mesmo com 2ªs linhas!!! Não se desgracem....

moondog

Citação de: Mastercard em 27 de Fevereiro de 2013, 02:51
Se a meia final fosse contra o Gil Vicente ou a Académica estava-me a cagar, mas é contra esta merda de clube, logo é uma questão de honra, não podemos deixar esta escumalha voltar a uma final.


GANHAR GANHAR GANHAR!

x2 :coolsmiley:

Se não houver mão do boneco-do-apito, o Benfica ganha, tal como aconteceu no jogo do campeonato deste ano.

Se houver manipulação, como houve em 2009/2010 (com a anulação do golo limpo do Luisão, a expulsão do Cardozo por levar duas duas chapadas do rócócó e do ney), como em 2010/2011 (com a expulsão do Javi Garcia por ter sofrido (!) falta do preto-de-merda alan), como em 2011/2012 (com os apagões sucessivos sempre que o Benfica acelerava o jogo e que beneficiaram, e de que maneira, a equipa que tinha menos 2 dias de descanso, o fcp de braga, claro) aí será mais complicado. Mas mesmo assim...