TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Cardoso81

OFICIAL: Jesus tá-se a cagar pra taça da Liga!

Rod a médio defensivo..

Desculpem mas vou gregar  :buck2:



MANOCAS37


Citação de: bruno_slb_ em 27 de Fevereiro de 2013, 19:09
A posicao de origem do roderick e a de tinco para quem n sabe ele nas camadas jovens (juvenis) jogava ai...inclusive joguei contra ele duas ou tres vezes
Ele era tão bom lá que teve que mudar de posição.


JPSilva

Bastou ver a convocatória para prever um hara-kiri destes. Isto não é fazer rotação, isto é enterrar uma equipa que tem vindo em dinâmica de vitorias.

Covenant

Se fosse Maxi no lugar do AA e AA no lugar do Roderick podia acreditar. Assim...

frslb


Spider1502

Acho que o Rodrigo vai cair numa ala e o Gaitan vai jogar a 10...

Eagle_Royal

eu sempre pensei que ia jogar aimar e maxi por cardozo e roderick, o que chegaria (a meu ver) para ganhar.

andar a jogar a fase de grupos com os titulares e na meia final fazer isto nao faz o minimo sentido, vamos la ver s o Jesus nos surpreende

Miguelito22

Cepo e caceteeiro como é o roderick duvido que acabe o jogo sequer.
Ele ate pode jogar bem e espero que por milagre aconteça mas para mim vai ser  sempre um cepão.

uther20


adryy

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2013, 19:11
Se fosse Maxi no lugar do AA e AA no lugar do Roderick podia acreditar. Assim...

Isso vai ser para a 2.ª parte... :s

BrunoP

Epah é a taaça da liga, o objetivo é dar tempo a alguns jogadores menos utilizados, percebam isso.

brankinho_gaspar