TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Jeremy

Scorpion8

Citação de: Fearless em 27 de Fevereiro de 2013, 23:25
Citação de: Scorpion8 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:23
o Quim nos 5 penalty's atirou-se sempre para o mesmo lado, não houve uma alma inteligente o suficiente para perceber isso? não custava nada ter ganho nos penalty's

Bem, tecnicamente só dá para perceber que ele se atira para o mesmo lado em 5 penalties depois de se marcarem 5 penalties...
olha que não se bem me lembro do Quim, ele escolhe sempre um lado e atira-se sempre para o mesmo

BrunoP

Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2013, 23:32
A taça da liga vai para o Oblak e o Diego Lopes
Oxalá que sim, dava me um gozo tremendo ver o Rio Ave a afundar a equipa A e B dos porcos.

FR

não castigarem esses merdas é dar-lhes força para fazerem o que querem

vinho

só espero que o braga seja castigado,agora cada vez que o benfica vai jogar ao norte somos vitimas de violência?têm que haver uma punição severa, que sirva de exemplo,para que estas situações que poem em causa a integridade fisíca de pessoas não se voltem a repetir.

vieira abre os olhos e saca o amorim do braga ( por mim vinha já hj no autocarro) e não faças mais negócios com esses merdas

M30

Jeremy

Citação de: vinho em 27 de Fevereiro de 2013, 23:36
só espero que o braga seja castigado,agora cada vez que o benfica vai jogar ao norte somos vitimas de violência?têm que haver uma punição severa, que sirva de exemplo,para que estas situações que poem em causa a integridade fisíca de pessoas não se voltem a repetir.

vieira abre os olhos e saca o amorim do braga ( por mim vinha já hj no autocarro) e não faças mais negócios com esses merdas
deixa este cab... do Amorim onde esta. Jogadores como eles nao os quero no Benfica

Xinas

Pontus

Maytay

Rodar a equipa nao faz mal nenhum e jesus tem feito isso muito bem , agora meter o meio campo com martins e roderick é mesmo boa sorte.... fdx depois com a nuliadade do rodrigo ...

A taça da liga para mim nao tem qq prestigio mas da para somar titulos porque o porto apala das supertaças consegue ter o mesmo numero de titulos que nós com menos campeonatos e taças de portugal....

Epa se ganhar o campeonato e taça de portugal ja fico super contente.

Os marroquinos pareciam que tinham ganho a liga dos campeão.

Esta cena dos autocarro apedrejado é mais uma vergonha , como foi aquela com o paços e a cenas em guimaraes.... enquanto nao houver punições exemplerares com jogos a porta fechada ou perda de pontos e vai continuar acontecer.

vinho

Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2013, 23:37
Citação de: vinho em 27 de Fevereiro de 2013, 23:36

deixa este cab... do Amorim onde esta. Jogadores como eles nao os quero no Benfica

eu tb não o quero no benfica,apenas tb no braga não ficava

Special_Red

Com esta equipa em Braga já não foi mau termos chegado aos penaltis.
Com a excepção deste ano, costumamos perder em Braga mesmo com a equipa principal.

Não há benfiquista que fique contente por perder. E sobretudo ver depois os festejos do adversário na nossa cara.

Mas paciência, faz parte do futebol.

Agora...há que apostar tudo no que ainda há para ganhar. E a taça de Portugal é  a competição teoricamente mais fácil que temos para ganhar este ano. Aí não haverão desculpas para não ganhar