TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Elvis the Pelvis

Disse aqui à tarde que não estava muito confiante, infelizmente estava certo. Mas continuo com muita confiança na equipa, este era um jogo importante, mas mais para o Braga. Eles jogaram com a equipa toda, nós não, nós rodámos a equipa.

Acredito que esta derrota vai juntar o grupo, e vamos lutar para vencer as outras três competições em que estamos inseridos. Acredito plenamente nisso.

PDias

Que vergonha estes adeptos. Deve ser assim que querem ser grandes.

Eu hoje só queria ganhar para o Braga perder. Porque ganhar ou nao a Taça da Liga, não me diz muito. É uma competição que o Benfica tem de ganhar sempre claro, mas nesta época, acho que devemos definir prioridades.

Agora nos penaltis meter 2 centrais a marcar, por amor de Deus. Se fosse Garay e David Luiz aceitava-se, agora Luisão e Roderick? Isso é fazer todos os possíveis para perder, só pode.

Estimo bem que o Braga seja goleado na final.

The Horror

Não gosto de perder nunca, mas perder contra esta porcalhada B, ainda por cima por culpa própria (leia-se, catedrático), custa mais, mesmo sendo uma competição menor.
Tínhamos hipótese de ir a uma final, ou seja, nao é por mais um jogo que a equipa vai ficar super desgastada, mas este idiota nao so tira mais de meia equipa, como mete putos da euipa B, sem a mínima qualidade para representar o Benfica, ou gajos como o Martins que jogaram meia duzia de minutos esta época. Poupar, sim, mas com inteligência, que é o que falta ao sr catedrático jorge jesus.
Podemo-nos queixar do penalty nao assinalado, mas aquele 11 e os jogadores escolhidos para marcar os penalties, dizem tudo.

Obrigado, Jorge

mramalhadas

Citação de: The Horror em 28 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 01:10
Os adeptos do breguilha andam a arranjar lenha para se queimarem a sério mesmo.

Eu lamento sempre mortes, mas já morreu um adepto deles, porque foram uns "heróis" a provocar os gajos do porto...depois "ah e tal morreu um adepto"...pois é...é lamentável, mas metem-se a jeito..e como dizia um adepto do breguilha nessa altura lá no fórum deles, para se emanciparem ou seja lá o que for, não é preciso fazerem isso.

Qualquer dia Braga é pior que o Porto, não só para Benfiquistas, mas todos os adeptos do futebol.

No Porto eles viram-se "só"(e nem deveria ser sequer, como é óbvio) para nós.Agora em Braga querem bater em todos...

Fizeram o que fizeram em Guimarães e contra o Paços.

Fazem o que fazem connosco.

Eu não sei, mas isto qualquer dia corre muito mal para o lado deles, porque as pessoas começam a fazer justiça pelas próprias mãos, já que a neste País não há lei para esses vândalos.

Eu sinceramente não me meto em confusões, mas se quisesse e para vingar o que nos fazem em Braga, não era difícil...aqui há alguns gatos pingados deles.

Mas não quero confusões.

Quem deveria atacar em força era a nossa Direcção.Mas não.Ainda anda tudo aos abraços com esses que incentivam a que nos maltratem sistematicamente.

caro benfiquista

relembra aquilo que aqui falamos ontem

junta a isso a música que colocaram no fim do jogo...

Qual foi a musica?

A adeus do José Cid.

Shoky

Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:28

Eu hoje só queria ganhar para o Braga perder. Porque ganhar ou nao a Taça da Liga, não me diz muito. É uma competição que o Benfica tem de ganhar sempre claro, mas nesta época, acho que devemos definir prioridades.

Agora nos penaltis meter 2 centrais a marcar, por amor de Deus. Se fosse Garay e David Luiz aceitava-se, agora Luisão e Roderick? Isso é fazer todos os possíveis para perder, só pode.

Pelos andrades?

marcosou

Citação de: andereberna em 27 de Fevereiro de 2013, 23:44
Pareceu-me ter visto um adepto da claque do braga com uma camisola do porto.
E no fim acenderam tochas azuis... Acho que explica muita coisa.
Já vão 3 incidentes em pouco tempo com aqueles cabrões:
Paços
Guimarães
Benfica

Até quando vão continuar impunes ?
Tambem vi os gajos no final com o fumo azul... que tristes do caralho.

andereberna

Quanto ao jogo em si, concordei com as poupanças mas não da forma como foram feitas.
Então sabendo que o Braga ia jogar com todos os titulares e que nós tinha-mos intenções de fazer poupanças, não faria mais sentido jogar com 3 homens no meio campo logo de início (Por exemplo: Roderick, C.Martins e Gaitán deixando as alas para urreta e O.John e Rodrigo a PL )? Para quê começar com 2 avançados fora de casa !?
E depois aquelas escolhas para os penaltys...  :estrelas: :estrelas:

Esta derrota é toda culpa do JJ, este foi o erro mais evitável de sempre  :estrelas:

evorici

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: andereberna em 28 de Fevereiro de 2013, 01:22
Eu estranhei foi ver um adepto no meio da claque do braga com uma camisola dos porquinhos... e estranhei ainda mais no final do jogo terem acendido tochas e fumos azuis...

Ainda bem...quando cair um, caem todos.

2 em 1 :boxing:

The Horror

Citação de: mramalhadas em 28 de Fevereiro de 2013, 01:29
Citação de: The Horror em 28 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 01:10
Os adeptos do breguilha andam a arranjar lenha para se queimarem a sério mesmo.

Eu lamento sempre mortes, mas já morreu um adepto deles, porque foram uns "heróis" a provocar os gajos do porto...depois "ah e tal morreu um adepto"...pois é...é lamentável, mas metem-se a jeito..e como dizia um adepto do breguilha nessa altura lá no fórum deles, para se emanciparem ou seja lá o que for, não é preciso fazerem isso.

Qualquer dia Braga é pior que o Porto, não só para Benfiquistas, mas todos os adeptos do futebol.

No Porto eles viram-se "só"(e nem deveria ser sequer, como é óbvio) para nós.Agora em Braga querem bater em todos...

Fizeram o que fizeram em Guimarães e contra o Paços.

Fazem o que fazem connosco.

Eu não sei, mas isto qualquer dia corre muito mal para o lado deles, porque as pessoas começam a fazer justiça pelas próprias mãos, já que a neste País não há lei para esses vândalos.

Eu sinceramente não me meto em confusões, mas se quisesse e para vingar o que nos fazem em Braga, não era difícil...aqui há alguns gatos pingados deles.

Mas não quero confusões.

Quem deveria atacar em força era a nossa Direcção.Mas não.Ainda anda tudo aos abraços com esses que incentivam a que nos maltratem sistematicamente.

caro benfiquista

relembra aquilo que aqui falamos ontem

junta a isso a música que colocaram no fim do jogo...

Qual foi a musica?

A adeus do José Cid.

Thanks

_Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 01:23
É doentio.

Puta que os pariu.

dizem aqui que foram adeptos do vitória que mandaram os blocos de cimento contra o autocarro
Mas não há ninguém também que se chateiem a sério com eles?

Não digo, tu, mas comecem a fazê-los sentirem-se mal com essas atitudes.

Porque eles não param e essa de serem adeptos dos vitós é ridículo.

São vândalos e cobardes.

ZICKLER

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 01:23
É doentio.

Puta que os pariu.

dizem aqui que foram adeptos do vitória que mandaram os blocos de cimento contra o autocarro
Mas não há ninguém também que se chateiem a sério com eles?

Não digo, tu, mas comecem a fazê-los sentirem-se mal com essas atitudes.

Porque eles não param e essa de serem adeptos dos vitós é ridículo.

São vândalos e cobardes.

não é fácil porque agem de forma cobarde e depois passados os jogos com o benfica e com o vitória hibernam até à próxima época...

foi como eu disse mal saiu a notícia do apedrejamento "tivemos azar em calhar num dia em que os adeptos em braga se lembraram de ser arruaceiros"

é um caso perdido, adiante

PDias

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:30

Pelos andrades?

Pelo adversário na final. Seja ele qual for.

Shoky

Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:41

Pelos andrades?

Repito...pelos andrades?

TheStar10

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:45
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:41

Pelos andrades?

Repito...pelos andrades?

Ó Shoky, sabes muito bem que a Taça da Liga foi hoje entregue aos porcos e numa bandeja de prata. Depois das teorias leitonianas, lobianas, etc., vão ganhar ao ridículo braguilha e depois virá o azeitolas do porco peidoso dizer aos jornalistas chupa-piças, com aquele ar de focinho de porco enjoado: "Esta Taça não interessa nada ao fcporco, mas, pronto, ganhamo-la só para arreliar aqueles mouros que nos queriam tirar da competição na secretaria, porque é a competição ao nível deles, não nossa".

Ser goleada ou não, são pormenores.