TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

PDias

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:45
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:41
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:30
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:28
Que vergonha estes adeptos. Deve ser assim que querem ser grandes.

Eu hoje só queria ganhar para o Braga perder. Porque ganhar ou nao a Taça da Liga, não me diz muito. É uma competição que o Benfica tem de ganhar sempre claro, mas nesta época, acho que devemos definir prioridades.

Agora nos penaltis meter 2 centrais a marcar, por amor de Deus. Se fosse Garay e David Luiz aceitava-se, agora Luisão e Roderick? Isso é fazer todos os possíveis para perder, só pode.

Estimo bem que o Braga seja goleado na final.

Pelos andrades?

Pelo adversário na final. Seja ele qual for.

Repito...pelos andrades?

Se forem eles os finalistas, SIM!

andereberna

Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:58
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:45
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:41
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:30
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:28
Que vergonha estes adeptos. Deve ser assim que querem ser grandes.

Eu hoje só queria ganhar para o Braga perder. Porque ganhar ou nao a Taça da Liga, não me diz muito. É uma competição que o Benfica tem de ganhar sempre claro, mas nesta época, acho que devemos definir prioridades.

Agora nos penaltis meter 2 centrais a marcar, por amor de Deus. Se fosse Garay e David Luiz aceitava-se, agora Luisão e Roderick? Isso é fazer todos os possíveis para perder, só pode.

Estimo bem que o Braga seja goleado na final.

Pelos andrades?

Pelo adversário na final. Seja ele qual for.

Repito...pelos andrades?

Se forem eles os finalistas, SIM!
fodasse  :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: andereberna em 28 de Fevereiro de 2013, 01:31
Quanto ao jogo em si, concordei com as poupanças mas não da forma como foram feitas.
Então sabendo que o Braga ia jogar com todos os titulares e que nós tinha-mos intenções de fazer poupanças, não faria mais sentido jogar com 3 homens no meio campo logo de início (Por exemplo: Roderick, C.Martins e Gaitán deixando as alas para urreta e O.John e Rodrigo a PL )? Para quê começar com 2 avançados fora de casa !?
E depois aquelas escolhas para os penaltys...  :estrelas: :estrelas:

Esta derrota é toda culpa do JJ, este foi o erro mais evitável de sempre  :estrelas:
e o que acontece elogiar o catedratico. 

quando parecia que tinha mudado, nao e que ele chega no jogo seguinte e volta a fazer merda.

Shoky

Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:58
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:45
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:41
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 01:30
Citação de: PDias em 28 de Fevereiro de 2013, 01:28
Que vergonha estes adeptos. Deve ser assim que querem ser grandes.

Eu hoje só queria ganhar para o Braga perder. Porque ganhar ou nao a Taça da Liga, não me diz muito. É uma competição que o Benfica tem de ganhar sempre claro, mas nesta época, acho que devemos definir prioridades.

Agora nos penaltis meter 2 centrais a marcar, por amor de Deus. Se fosse Garay e David Luiz aceitava-se, agora Luisão e Roderick? Isso é fazer todos os possíveis para perder, só pode.

Estimo bem que o Braga seja goleado na final.

Pelos andrades?

Pelo adversário na final. Seja ele qual for.

Repito...pelos andrades?

Se forem eles os finalistas, SIM!

Menos...muito menos.

SLBCARLOS

depois desta vitoria do braga  as possiblidades do setubal ganhar o recurso sao grandes.

assim passa a ideia de que os corruptos nao controlam nada, e assim o grande amigo salvador tambem finalmente pode ganhar 1 titulo.

PDias

Depois de hoje, espero bem que o Braga se foda, e esteja mais 50 e tal anos sem nenhum troféu!

O_Glorioso

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 02:04
depois desta vitoria do braga  as possiblidades do setubal ganhar o recurso sao grandes.

assim passa a ideia de que os corruptos nao controlam nada, e assim o grande amigo salvador tambem finalmente pode ganhar 1 titulo.

Nem pensar nisso. Isso é que era bom! Então têm a possibilidade de ter na mão a taça, gozar com o Benfica e os seus pseudodirigentes, e vão dá-la ao paneleiro do Salvador?

Nem penses nisso, Carlos! Pensava que conhecias melhor o porco-mor.

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 02:04
depois desta vitoria do braga  as possiblidades do setubal ganhar o recurso sao grandes.

assim passa a ideia de que os corruptos nao controlam nada, e assim o grande amigo salvador tambem finalmente pode ganhar 1 titulo.

e olha, se assim for que seja

prefiro ver o clube da minha cidade ganhar que os corruptos

Red Eyes

Jogo bem perdido. E ainda foi uma sorte termos chegado aos penalties (grande Artur! :bow2:).
Jogadores não titulares discutíveis. Mas a escolha para as grandes penalidades, se teve dedo do JJ, é de bradar aos céus... :disgust:


GF

Com Ola John, Aimar e mesmo Melgarejo em campo, mete-se o Luisão e o Roderick a marcar penaltys...de mestre.

SLBCARLOS

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 02:11
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 02:04
depois desta vitoria do braga  as possiblidades do setubal ganhar o recurso sao grandes.

assim passa a ideia de que os corruptos nao controlam nada, e assim o grande amigo salvador tambem finalmente pode ganhar 1 titulo.

Nem pensar nisso. Isso é que era bom! Então têm a possibilidade de ter na mão a taça, gozar com o Benfica e os seus pseudodirigentes, e vão dá-la ao paneleiro do Salvador?

Nem penses nisso, Carlos! Pensava que conhecias melhor o porco-mor.
seja o que acontecer = os corruptos vao sair sempre a ganhar.

TheStar10

Carlos Daniel: Há CRIMINOSOS à solta!

Continuem alguns a semear ódio clubista também aqui no FB, intolerância e desrespeito, e depois chorem lágrimas de crocodilo porque alguém se vai magoar a sério. Brincar, gozar até, é normal, da rivalidade vive também o nosso gosto pelo jogo. Ódio e violência não, sobretudo quando há energúmenos criminosos à solta. Como os que esta noite apedrejaram o autocarro do Benfica. É inadmissível. Mas a polícia está mais interessada em multas de 80 à hora por excesso de velocidade na Estrada da Circunvalação.


Carlos Daniel

Nota:
Porque é que o SLBenfica ainda não cortou relações com o SCBraga?!


kyza

Estou um pouco melindrado com as opções rodrick e nos penaltis... de resto fazia tudo igual...

Sinceramente uma competição que não me faz sair do sofá quando se ganha... enfim.. pode ser que assim ganhe mais "respeito"...

O que eu quero é a taça de Portugal e o campeonato.

Almeida92

O filho da puta do Alan devia ter sido expulso. 2 simulações claríssimas, sem vergonha nenhuma na puta da cara.

E o penalty sobre o Gaitan...enfim, é tão óbvio, nem vale a pena dizer nada.