TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Os meninos da claque do braguilha não aprendem . São mesmo aquele tipo de putos imberbes que passam a vida a apanhar nos cornos (em Guimarães é pão nosso de cada dia) e não aprende.

Pode ser que aprendam a mal.

E ainda suspendem o Estádio ao Guimarães? Limitaram-se a defender o que era seu.

Quanto à derrota, não fico minimamente milindrado. Por um lado até acho que pode valorizar a competição ser outra equipa a vencê-la. O que me preocupa, isso sim, é que o estado amínico dos jogadores não sofra com isto, e sinceramente, não me parece que aconteça.

saab9573

o que me tira do serio e' o facto de termos chegado a' meia-final e e' nesse preciso jogo que decidimos fazer poupancas e cagar na Taca da Liga....se esta competicao nao interessava porque e' nao abdicamos dela logo na fase de grupos?

aguia1

vitoria merecida do braga, pois foi a melhor equipa. quantos aos adeptos, acho que ainda conseguem ser pior do que os superdragays. ridiculo.

aguia1

Citação de: saab9573 em 28 de Fevereiro de 2013, 08:47
o que me tira do serio e' o facto de termos chegado a' meia-final e e' nesse preciso jogo que decidimos fazer poupancas e cagar na Taca da Liga....se esta competicao nao interessava porque e' nao abdicamos dela logo na fase de grupos?
exactamente, faz todo o sentido o que dizes.

Spider1502

Apesar de termos perdido, acho que o espirito de união e de grupo ficou ontem mais forte, após o jogo! É o que sinto!

Minerva

Caguem no que aconteceu ontem, pode ser? Temos uma final da taça de portugal mil vezes mais importante, temos um campeonato para ganhar e uma liga europa para disputar, a qual temos perfeitamente hipóteses de vencer. E o Braguinha tem o quê mesmo? Parem com a choradeira. O ano passado era a taça da carica, não valia nada, e agora estão chateados por um Braguinha nos ter eliminado nos penaltis, coisa que não conseguiu fazer durante os 90 minutos, mesmo com a nossa equipa remendada. Ma lixar para esta eliminação, temos mais com que nos preocupar e mais
descanso. Além do mais esta prova já perdeu toda a credibilidade que tinha a partir do momento em qie uma equioa que devia ter sido desclassificada continua em prova.

S-Line

Vamos ver se as economias trazem proveitos. Eu como tou habituado a nao ganhar nada ja nem me aquece nem arrefece. Para mim isto era para ganhar. Agora nao desculpo nada!!!!

Royal_Flush

O comunicado do Salvador (sincero ou não) acaba por ser positivo e bem redigido.

Ao menos tiveram a decência de condenar os actos.

Machibombo

Citação de: aguia1 em 28 de Fevereiro de 2013, 08:48
Citação de: saab9573 em 28 de Fevereiro de 2013, 08:47
exactamente, faz todo o sentido o que dizes.
Eu não vi o Benfica a abdicar de nada ontem. Foi eliminado sem perder e mais uma vez sem sofrer golos e contra a 3ª melhor equipa nacional. O que se fez ontem foi o que temos feito desde o inicio: rotação e manter quem menos jogo motivado!Nesta altura do campeonato só podia ser assim. Fomos elliminados, tou lixado porque o Benfica tem sempre que ganhar. Mas não estou muito chateado porque ontem acabamos de ganhar os próximos 3 jogos!

blog benficaatemorrer

foi só um cheirinho do benfica de JJ...

esperemos que fique pelo cheirinho e não chegue sequer à malina evaquante...

darkwolf

coisas comuns num Braga vs Benfica

jogámos q.b.- check
fomos roubados- check
autocarro apedrejado- check
polícia não apanha ninguém-check

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 28 de Fevereiro de 2013, 09:30
coisa comuns num Braga vs Benfica

jogámos q.b.- check
fomos roubados- check
autocarro apedrejado- check