LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Darkboy

Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2013, 17:46
Ninguém fez uma usernew com o onze e só vos ouço soltos sobre este e aquele e não sei qual é o onze. Estou que nem posso. >:(
Artur, A. Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Urreta, Ola John, Gaitan e Cardozo

andereberna

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: andereberna em 14 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: tixatixa em 14 de Fevereiro de 2013, 17:39
Citação de: andereberna em 14 de Fevereiro de 2013, 17:38
Lá estão os adeptos na sic n a falar mal do cardozo, já não há pachorra...

Têm razão. O Cardozo sem apoio não sabe jogar. Ou o Gaitán o apoia muito, ou então...
Se os extremos conseguirem bons cruzamentos (Sejam por alto ou rasteiros), ele trata de pô-las lá dentro.
Qual é o avançado que rende se não for bem servido ?

O Cardozo não serve para o contra-ataque. É evidente que seria melhor o Lima mas... há outras prioridades.
Para lançar uma transição rápida o Gaitán assume a posição de PL, mas sim, compreendo o que queres dizer.

Benfiquismo

diabinho99

flavioslb

Almeida92

Não vai ser nada fácil para o André Almeida. Vamos lá ver como é que ele se safa.

brazio

Vou agora sair para ver o jogo.

Força Benfica!!!

Honrem a nossa História!!!

davidphelps

diabinho99

Claramente um onze a pensar mais no Campeonato.

Mas gosto igual :)

CARREGA BENFICA!!!

Pilar

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2013, 17:47
Citação de: Pilar em 14 de Fevereiro de 2013, 17:46
Ninguém fez uma usernew com o onze e só vos ouço soltos sobre este e aquele e não sei qual é o onze. Estou que nem posso. >:(
Artur, A. Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Urreta, Ola John, Gaitan e Cardozo

:kiss:

edit - pró Benfiquismo, outro.

Mestre30