LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Denim

Lindo! Napoli e Patético de Madrid quase eliminados! Que noite perfeita!

Acardita Benfica! :smitten: :metal:

parras_bs

Napoles Liverpool  Atletico Madrid e Olympiakos com Pé e meio fora da liga europa
Nos quartos o inter joga com os spurs e salta mais um fora, o chelsea também joga com o ajax se nao me engano
:) GOSTO

Mordred

Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2013, 21:57
Citação de: Mordred em 14 de Fevereiro de 2013, 21:55
Só tenho de lamentar não existir os histerismos por parte dos comentadores da Sic como havia na época passada nos jogos dos sapos.

O badocha que estava a narrar ficou todo contente a certa altura a pensar que era penalty contra nós.

Pois foi e eu a pensar que era mesmo. Quase que morria por causa dessa besta

quinjeajero

Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2013, 21:43
pensava que este Leverkusen fosse mais perigoso.

3º classificado da bundesliga, são de facto muito perigosos, jogaram o que nós os deixámos jogar.

32 Benfica 32

Citação de: parras_bs em 14 de Fevereiro de 2013, 22:00
Napoles Liverpool  Atletico Madrid e Olympiakos com Pé e meio fora da liga europa
Nos quartos o inter joga com os spurs e salta mais um fora, o chelsea também joga com o ajax se nao me engano
:) GOSTO

Entre Lyon e Tottenham, vai mais uma boa equipa à vida!

ana_lopes2009

Unbelievable support from the fans. Wasn't expecting that to be honest. Almost felt like home. Beautiful thing to see and feel. Muito muito muito obrigado!

We are SLB ♥ — em Leverkusen Schlebusch.

https://www.facebook.com/OLAJOHNO

:bow2: :drool: :smitten:

Mordred

Citação de: 32 Benfica 32 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: parras_bs em 14 de Fevereiro de 2013, 22:00
Napoles Liverpool  Atletico Madrid e Olympiakos com Pé e meio fora da liga europa
Nos quartos o inter joga com os spurs e salta mais um fora, o chelsea também joga com o ajax se nao me engano
:) GOSTO

Entre Lyon e Tottenham, vai mais uma boa equipa à vida!

Tá a ficar uma liga europa interessante para o benfica


parras_bs

Citação de: Mordred em 14 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: 32 Benfica 32 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: parras_bs em 14 de Fevereiro de 2013, 22:00
Napoles Liverpool  Atletico Madrid e Olympiakos com Pé e meio fora da liga europa
Nos quartos o inter joga com os spurs e salta mais um fora, o chelsea também joga com o ajax se nao me engano
:) GOSTO

Entre Lyon e Tottenham, vai mais uma boa equipa à vida!

Tá a ficar uma liga europa interessante para o benfica
e o ajax tem a motivação de jogar a final em casa, ainda limpam o chelsea
estou a gostar muito

Harry Messi

Citação de: hugotuga em 14 de Fevereiro de 2013, 21:27
Citação de: Harry Messi em 14 de Fevereiro de 2013, 21:25
Eu acho é que os sportinguistas deveriam era estar mais preocupado com 2 coisas:

- a luta pelo 8º lugar

- ver se não levam uma goleada histórica na Luz
Nao vai haver goleada por vamos fazer poupanca pa europa league. Vai ser so quinze a zero

Tenho de admitir que esse resultado vai-me desiludir totalmente.

tonyapl

Claro que os lagartixas nao sabem como nos ganhamos este jogo, para se ganhar jogos tem que se marcar mais golos que o adversario o resto sao estatisticas, como eles nao sabem o que sao golos, sao coisas em vias de extinçao para aqueles lados nao sabem como nos ganhamos os jogos.

quinjeajero

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:06
Unbelievable support from the fans. Wasn't expecting that to be honest. Almost felt like home. Beautiful thing to see and feel. Muito muito muito obrigado!

We are SLB ♥ — em Leverkusen Schlebusch.

https://www.facebook.com/OLAJOHNO

:bow2: :drool: :smitten:

Ok João, foi bonito esse gesto, mas da próxima vez mete lá uma batata dentro que a gente ainda aprecia mais.

Bethinho

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 21:46
Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2013, 21:43
pensava que este Leverkusen fosse mais perigoso.

Querias o quê, não atacaram que chegasse? Querias que tivessem marcado, assim já se comprovava?

Felizmente o Benfica tem esta grandeza, dá para desvalorizar o 3º classificado alemão, única equipa que este ano ganhou ao Bayern.

pensava que fossem mais fortes,só isso.
e sim atacaram,mas atacar tb o Braga atacou,embora hoje o Benfica controlou melhor o jogo.
para uma equipa que ganhou ao Bayern e está em 3º na bundesliga esperava mais mas tb o merito tem que se dar ao Benfica.

magoslb

Citação de: Mordred em 14 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: 32 Benfica 32 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: parras_bs em 14 de Fevereiro de 2013, 22:00
Napoles Liverpool  Atletico Madrid e Olympiakos com Pé e meio fora da liga europa
Nos quartos o inter joga com os spurs e salta mais um fora, o chelsea também joga com o ajax se nao me engano
:) GOSTO

Entre Lyon e Tottenham, vai mais uma boa equipa à vida!

Tá a ficar uma liga europa interessante para o benfica


Isto hoje está muito bom, mas temos de ir com muita calma. Essas equipas que dizem que que estão eliminadas, nada as impede de corrigirem o resultado na 2ª mão e, o Benfica aqui, tem de pensar mesmo jogo a jogo, se começamos a meter na cabeça que vai ser fácil dá coiso... Para já, nada impede que o leverkusen faça pelo menos o mesmo que nós, ele foram ganhar ao Bayern.