LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

osanto

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 21:25
Até tremo com o acumular de jogos naquele meio campo.

Enzo e Matic não são super homens.

Vamos por partes:
- eu trabalho 5 dias por semana 8 h por dia, quantas horas por dia se dedica um jogador profissional à sua profissão? Duvido que sejam tantas quantas nos... Têm mais do que preparação física para fazerem 180 minutos por semana...

- quanto jogos/minutos fazem Ronaldo ou messi ? Sao super homens?  Preparam se é melhor...

- para os "fracos" que desejam uma eliminação, devem ser os q compram as t-shirts da vitoria na taça da liga, os do norte qd venceram a UEFA + campeonato sem derrotas tiraram alguma vez o pé do acelerador? Rodavam jogadores?

Temos q ser ambiciosos e temos q ser nos a dar o exemplo, adeptos, exigirmos o máximo do nosso clube, para esta fase estamos assim então pq ambicionarmos em jogar na champions?

slbenfica_croft

Essas comparações não fazem qualquer sentido.

Não há comparação possível.

P.S: Obviamente que não desejo a eliminação. Isso seria uma idiotice.

slbenfica_croft

O meu onze para Leverkusen:

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Enzo

Urreta
Nico
Salvio

Lima

Aposto no Urreta mesmo se o Ola estiver a 100%. É uma questão estratégica. O Urreta é mais vertical e neste jogo creio que pode ser boa opção.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 22:09

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Enzo

Urreta
Nico
Salvio

Lima

Aposto no Urreta mesmo se o Ola estiver a 100%. É uma questão estratégica. O Urreta é mais vertical e neste jogo creio que pode ser boa opção.

Cardozo tem de jogar.
É que tem mesmo. Está castigado para o campeonato por sabe-se lá quanto tempo.

Thrain

Eu jogava assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Matic
Melgarejo
Matic
Perez
Gaitan
Aimar
Ola John
Cardozo

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 22:09

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Enzo

Urreta
Nico
Salvio

Lima

Cardozo tem de jogar.
É que tem mesmo. Está castigado para o campeonato por sabe-se lá quanto tempo.
Compreendo, mas pelo que conheço do bayer o mais indicado seria o Lima ou mesmo o Rodrigo.

Posso estar enganado.

Ainda assim, jogar Cardozo e Ola em vez de Lima e Salvio tb aceito porque compreendo a lógica e parte de mim sente o mesmo.

Thrain

Eu acho que podemos perfeitamente poupar jogadores como Salvio,Lima e mesmo Perez e apresentar ainda assim uma equipa bastante competitiva.

Vitor Abreu

Citação de: Thrain em 11 de Fevereiro de 2013, 22:13
Eu jogava assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Matic
Melgarejo
Matic
Perez
Gaitan
Aimar
Ola John
Cardozo

Esta é a versão não corrupta de jogar com 12.
Tirando o central Matic também é o meu onze.

Angus M

Fazer uma boa gestão física dos jogadores mais importantes e ir lutar pela vitória

Bethinho

Artur
-------
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
-----------
Matic
Enzo
-----------
Ola
Gaitan
Salvio
-----------
Lima

GTtdi_SLB

artur

maxi luisão garay melga

ola matic enzo gaitan

rodrigo cardozo

alex_diabólico

Ramiro Lopes

Por mim, se os 3 extremos e os 3 avançados estiverem disponíveis, Salvio e Lima nem deviam seguir para a Alemanha.

BlankFile

Peço desculpa se ofendi alguém pelo que disse. Se calhar não devia ter dito daquela maneira rasca e leviana. Sou Benfiquista e só tenho que desejar as vitórias do nosso clube seja em que competição for! Mas não me condenem quando digo que o meu pensamento concentra-se quase em absoluto nas competições nacionais, pelo menos no momento actual. O grande objectivo do Benfica sempre é ser Campeão Nacional.