LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Toronto_SLB

Citação de: subLiminar em 05 de Fevereiro de 2013, 15:46
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Fevereiro de 2013, 15:19
Citação de: subLiminar em 05 de Fevereiro de 2013, 13:02
Um empate na Alemanha seria bom, mas a LE é coisa com que não me preocupo.
Tambem nao queremos perder por numeros pesados.  Isso podia ter uma influencia psicologica negativa para os restos dos jogos.

Não assinavas já de cruz a dobradinha por uma saída da LE por números elevados?  :angel:
Quero e' a dobradinha, ou ate' a triplete, mas sem ser humilhado na LE.

Beduas

Toronto_SLB

Citação de: Beduas em 05 de Fevereiro de 2013, 15:57
Se o Benfica entrar a cagar ainda ganha sem saber  ;D
Nunca se sabe.

Mas estou curioso para ver o nosso onze para este jogo.  E' que logo se vera' qual "prioridade" e' dada a esta competicao.

HJDK

até parece que não conhecem o JJ....e na minha opinião fazia muito bem!

Xinas

tjbc

Temos que seguir em frente. Estão sempre a criticar a quiquada de 2008/2009 e querem o mesmo este ano?
Eliminá-los e mais nada! Um empate na Alemanha com golos seria um resultado positivo, na Luz ganhamos!

tjbc

E mais, neste tugão a porcalhada imunda não perde pontos. E basta um jesuzada ou proençada num Guimas-Benfica ou Marírimo-Benfica desta vida e adeus Tugão! Se cagássemos na Euroliga e se acontecesse merda no Tugão, andaríamos aqui todos a deprimir sem mais nenhuma truta para ganhar. Eliminá-los e mais nada, foda-se!

diogocl

Eu sem lesões colocava assim:
Contra o Nacional:

Artur

Almeida  Luisão   Garay   Luisinho

Matic

Salvio        A. Gomes         John

Lima                 Cardozo

E na Alemanha:

Artur

Maxi  Luisão  Garay      Melga

Matic
Enzo       C. Martins           Nico

Aimar    Rodrigo

Rodar o plantel.

sesudo

Nao vai ser por falta de apoio que o benfica nao vai fazer um bom resultado, ainda hoje tive que ir buscar mais 5 bilhetes para mais uns colegas que querem ir, devo dizer que so fiquei triste por nao poder ficar nos lugares da equipa visitante mas em relacao ao preco , 20 euros por bilhete e muito acessivel , os de 14 e 16 ja nao estavam a venda...Devo dizer que os adeptos do Leverkusen estao ha espera de um Benfica muito forte ,para eles umas das mais fortes do torneio http://www.werkself.de/board8-allgemeine-themen-etc/board9-gr-ner-rasen/33486-europa-league-saison-2012-2013/index34.html , mais uma razao para eu querer aqui uma equipa com ganas...  :bandeiraslb2:

iloy

um grande benfica mesmo com algumas alteraçoes pode fazer um bom resultado. gostaria de ver os jogadores a jogar sem pressao.

slbenfica_croft

Importa perceber em que condições físicas chegaremos a estes jogos.

As equipas alemãs no geral e o bayer em particular têm grande facilidade em elevar a intensidade dos jogos e em manter um ritmo forte e muito agressivo durante grande parte do jogo.

Se estivermos ao nosso melhor nível passamos, porque somos melhores.

Mas tb o digo que se formos um BENFICA a 70% do seu valor será curto.

Não teremos grande margem, principalmente lá.

Elvio e cia conto convosco. Conto com a comunidade portuguesa na alemanha para, tal como em 94, dar um show no apoio ao BENFICA.

Diablo

Falta um jogo para chegarmos à final da taça de portugal (e está quase garantido) e um jogo para chegarmos à final da taça da liga (este mais difícil). Digam-me lá o que há para gerir? É ter medo de jogar de semana a semana para o campeonato?

É para jogar com a melhor equipa e fazer jus à história do Benfica. Estamos sempre a chorar do benfiquinha actual, mas depois somos os primeiros a ter medo de fazer mais uns jogos à quinta feira. É ir para cima deles com tudo e tentar passar e chegar o mais longe possível. De preferência, a Amesterdão.

Derrotas trazem mais derrotas.