LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

iloy

o benfica tem melhor équipa? nao sei mas pelo menos tem melhores jogadores. o leverkusen joga muito este ano e esta éliminatoria vai ser decidida na intensidade de jogo das équipas. se o benfica entra no jogo com as calmas nao tenho duvidas que a liga europa vai acabar o 14 fev

Wach Wíinik

No pior dos casos, perder 2-1.

Acredito que o Benfica vai fazer um bom jogo. Acho que o resultado ficará 1-1.

iSLBenfica

Acredito que possamos ganhar. O Lima tem uma apetência do crl para marcar golos fora. É só servir bem o moço, ou meter bola nos Salvio e no Ola John, defender bem e ta feito.

Toronto_SLB

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2013, 14:28
o benfica tem melhor équipa? nao sei mas pelo menos tem melhores jogadores. o leverkusen joga muito este ano e esta éliminatoria vai ser decidida na intensidade de jogo das équipas. se o benfica entra no jogo com as calmas nao tenho duvidas que a liga europa vai acabar o 14 fev
E' isso.  As aspirinas sao muito fortes em casa do que eu tenho visto.

Vermelho_Vermelhão

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2013, 14:28
o benfica tem melhor équipa? nao sei mas pelo menos tem melhores jogadores. o leverkusen joga muito este ano e esta éliminatoria vai ser decidida na intensidade de jogo das équipas. se o benfica entra no jogo com as calmas nao tenho duvidas que a liga europa vai acabar o 14 fev
Eu acredito que lá na Alemanha vamos ter muitas dificuldades e até sou capaz de aceitar um empate ou uma derrota com diferença de 1 golo. Mas na Luz temos mais do que capacidade de arrebentar com eles. Estou bastante confiante que passamos esta eliminatória!

PORTUGUESE_GIANTS

não acredito que ganhemos lá... um empate com golos ja era bem bom!
alguem tem uma lista dos nossos resultados fora nas competições europeias desde 2000? ( tenho ideia que devemos ter uma percentagem de derrotas acima dos 70%)

subLiminar

Que dizem os adeptos do Bayer do BENFICA? Devem estar super-confiantes como é seu apanágio não?

Mats_Magnusson

Vi com muita atenção o Leverkussen contra o Dortmund. Há uns tempos li uma análise bastante elogiosa à equipa deles mas fiqueiainda mais impressionado com a qualidade da equipa dos alemães. Bastante competentes e organizados a defender e muito fortes a sair em contra ataque. O ponta de lança deles, Kießling, é impressionante. E o trinco, Reinartz, também é notável. Esperava mais do Schürrle, mas pode ter sido um jogo menos conseguido da parte dele.

Acho que vai ser duro! Só com muita entreajuda, equilíbrio e competência a defender é que conseguiremos eliminar os germânicos. Mudar para 4-3-3 é fundamental para estes jogos europeus de elevado grau de dificuldade!

De qualquer forma, acredito que vamos conseguir. Força Benfica!



Mestre30


Toronto_SLB


Ruud


Android1974

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Fevereiro de 2013, 18:27
Vi com muita atenção o Leverkussen contra o Dortmund. Há uns tempos li uma análise bastante elogiosa à equipa deles mas fiqueiainda mais impressionado com a qualidade da equipa dos alemães. Bastante competentes e organizados a defender e muito fortes a sair em contra ataque. O ponta de lança deles, Kießling, é impressionante. E o trinco, Reinartz, também é notável. Esperava mais do Schürrle, mas pode ter sido um jogo menos conseguido da parte dele.

Acho que vai ser duro! Só com muita entreajuda, equilíbrio e competência a defender é que conseguiremos eliminar os germânicos. Mudar para 4-3-3 é fundamental para estes jogos europeus de elevado grau de dificuldade!

De qualquer forma, acredito que vamos conseguir. Força Benfica!
Entretanto, eis uma análise táctica desse jogo: http://www.zonalmarking.net/2013/02/05/leverkusen-2-3-dortmund-dortmund-exploit-the-space-in-front-of-leverkusens-midfield-and-in-behind-their-defence/

Sickness:SLB

Acho que até o Jesus já aprendeu a jogar com 3 médios nestes jogos. Acho que é o que vai fazer. E bem.

GTtdi_SLB

bonito bonito era perder lá 3-1 e cá ganhar 2-0.

um pouco à semelhança do SLB-PSG de à uns anos (2-1; 3-1 e passámos, obrigado Léo)