LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

4ever Red Devil

Vais ser campeão vais.

Estar a escolher uma competição em detrimento da outra já é duvidoso que tenha um impacto positivo, quando a competição que se escolhe está viciada então... é mesmo pedir para ficar a chuchar no dedo.

Josh

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2013, 16:18
Vejo uma equipa tão curtinha que nem sei o que desejar para esta eliminatória.
Claro que na hora vou estar a torcer para ganharmos, mas pensando friamente, pensando em ganhar títulos,  nem sei o que será melhor...

Óbvio.

Quero ganhar mas se for eliminado não fico chateado.

Quero é ser Campeão.

O mais provável é seres eliminado e não seres campeão.

O problema é esse. Isto não é o jogo do "abdica": "Se saires da Liga Europa levas o campeonato!". Ás tantas sais da Liga Europa e nas duas jornadas seguintes mandas para as urtigas as hipóteses de vencer este campeonato.

Blitzer

Artur

A. Almeida - Luisão (C) - Garay - Melga

Enzo - Matic

Salvio - Gaitán - Urreta

Cardozo

A. Almeida dá mais segurança que o Maxi.
Enzo porque se o A. Gomes vai fazer entradas daquelas para Leverkusen não acaba o jogo.  :-X
Gaitán no meio e ontem viu-se porquê.
Urreta, manter a aposta no miúdo.
Cardozo, já que foi expulso é melhor tê-lo fresco para a LE e deixar o Lima descansar.

rdr10

Não sei se é comentário a pedir amarelo mas aqui vai:
Às vezes sinto nojo de partilhar o Benfica com alguns Benfiquistas (se de facto o são). Desejar  uma derrota do Benfica ?! fodasse mas está tudo estúpido ?! O Benfica tem que entrar para ganhar em qualquer campo. Há equipas com planteis mais curtos que jogam 3x por semana e matam-se dentro de campo!
È para ir á Alemanha para ganhar ou pelo menos trazer um resultado que nos de esperanças na qualificação!

Shoky

Eu gostava de ter a hipótese real de escolher entre apostar numa ou noutra.
Isto não se passa agora...não estamos nem sequer perto de ser campeões...e estamos nos 1/16 avos da Liga Europa.

Chegando aos quartos da Liga Europa...aí sim, há chances aqui também. E eu gostava de me manter nas 4 competições.

rdr10

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 17:00
Eu gostava de ter a hipótese real de escolher entre apostar numa ou noutra.
Isto não se passa agora...não estamos nem sequer perto de ser campeões...e estamos nos 1/16 avos da Liga Europa.

Chegando aos quartos da Liga Europa...aí sim, há chances aqui também. E eu gostava de me manter nas 4 competições.

Pela maneira como falam parece que se formos eliminados da liga europa somos campeões lol

sardao

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 17:00
Eu gostava de ter a hipótese real de escolher entre apostar numa ou noutra.
Isto não se passa agora...não estamos nem sequer perto de ser campeões...e estamos nos 1/16 avos da Liga Europa.

Chegando aos quartos da Liga Europa...aí sim, há chances aqui também. E eu gostava de me manter nas 4 competições.

Pela maneira como falam parece que se formos eliminados da liga europa somos campeões lol

Exacto, confesso que me faz um bocado de confusão que se ponham as coisas quase dessa maneira  :crazy2:

Miguelito22

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 17:00
Eu gostava de ter a hipótese real de escolher entre apostar numa ou noutra.
Isto não se passa agora...não estamos nem sequer perto de ser campeões...e estamos nos 1/16 avos da Liga Europa.

Chegando aos quartos da Liga Europa...aí sim, há chances aqui também. E eu gostava de me manter nas 4 competições.
Eu sou sincero eu gosto desta serie de jogos de 3/4  em 3/4 dias porque é sinal que o benfica ta bem e em todas as frentes e espero que assim continue.
Sobre preferencias obvio campeonato e taça de portugal e so depois liga europa e taça da liga MAS quero ir longe em todas e ganhar tudo se possivel.

peter_t

Independentemente das reais chances que temos de ganhar o campeonato, a Liga Europa tem de ser considerada secundária. Se ainda estivéssemos na Champions e com as equipinhas que sobram por lá, era outra história, mas este ano não é um bom ano para sonhar muito com a LE mas...

Shoky

Nós não estamos em condições de abdicar de seja do que for.
Ainda não ganhámos nada nem estamos perto sequer disso.
Nem a Taça de Portugal está garantida.

É rodar o plantel com cabeça, algo que ontem não foi feito...e encarar todos os jogos para vencer.

4ever Red Devil

Citação de: peter_t em 11 de Fevereiro de 2013, 17:08
Independentemente das reais chances que temos de ganhar o campeonato, a Liga Europa tem de ser considerada secundária. Se ainda estivéssemos na Champions e com as equipinhas que sobram por lá, era outra história, mas este ano não é um bom ano para sonhar muito com a LE mas...

Porquê? Pelos tubarões?

Tubarões há todos os anos nesta fase.

Se eliminarmos Leverkusen (maior adversário) e Kiev/Bordéus, chegado aos quartos, 75% dos tubarões já vão ter caído.

tjbc

Citação de: peter_t em 11 de Fevereiro de 2013, 17:08
Independentemente das reais chances que temos de ganhar o campeonato, a Liga Europa tem de ser considerada secundária. Se ainda estivéssemos na Champions e com as equipinhas que sobram por lá, era outra história, mas este ano não é um bom ano para sonhar muito com a LE mas...
Não é sonhar nem deixar de sonhar. Há uma eliminatória com o Leverkusen e é para superar. A seguir logo se vê o que virá.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 17:10
Nós não estamos em condições de abdicar de seja do que for.


E quando estivermos mais perto podemos abdicar?

Eu gostava de saber o que é que vos leva a pensar que retirando os jogos com o Chelsea o Benfica tinha ganho o campeonato do ano passado. Muito do que se passou voltaria a acontecer.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Fevereiro de 2013, 17:11
Citação de: peter_t em 11 de Fevereiro de 2013, 17:08
Independentemente das reais chances que temos de ganhar o campeonato, a Liga Europa tem de ser considerada secundária. Se ainda estivéssemos na Champions e com as equipinhas que sobram por lá, era outra história, mas este ano não é um bom ano para sonhar muito com a LE mas...

Porquê? Pelos tubarões?

Tubarões há todos os anos nesta fase.

Se eliminarmos Leverkusen (maior adversário) e Kiev/Bordéus, chegado aos quartos, 75% dos tubarões já vão ter caído.

Evidente.
Chegando aos quartos de final...qualquer uma pode ganhar.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 17:10
Nós não estamos em condições de abdicar de seja do que for.


E quando estivermos mais perto podemos abdicar?

Eu gostava de saber o que é que vos leva a pensar que retirando os jogos com o Chelsea o Benfica tinha ganho o campeonato do ano passado. Muito do que se passou voltaria a acontecer.

Eu sou sempre contra essa ideia de abdicar. Acho que devemos ter prioridades, mas tentar ganhar tudo.