LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

blueviper

Uma coisa eu posso prever...vamos sofrer...a nossa defesa não está grande coisa......

Este é um jogo onde eu apostaria no andre almeida em vez do maxi......e no melga do lado oposto



Jigz

Do que li a algumas paginas atrás , parece que estou no forum dos lagartos...

sportbilly

Jogo muito complicado contra uma boa equipa,onde tem 3/4 jogadores de mais valia,mas onde o conjunto impera como grande arma,mas também tem pontos fracos,pois é uma equipa que gosta de atacar e abre alguns espaços na defesa e apesar de marcar muitos golos também sofre muitos.O meu prognóstico é:


                                BAYER LEVERKUSEN   2   S.L.BENFICA   1  :flagglorioso:

isa_2013

                                           artur

maxi                      luisao                    garay                           melga

                                                     matic

                             a.gomes                            aimar


ola jonh                                                                           gaitan
                                            cardozo

BC!

Falta de apoio não teremos, para além dos nossos emigrantes, muitos croatas do Hajduk irão estar presentes para nos apoiarem.

Para vencer e não sofrer golos!


Andris

Ainda bem que, pelo que parece, o Leverkusen tem respeito por nós e sabem que somos uma boa equipa, não são como alguns que nos desvalorizaram (tenho essa ideia acerca da época passada, mas não me recordo com quem foi...)

Um empate com golos era bom, se ganharem tanto melhor óbvio.



klik


klik

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Fevereiro de 2013, 20:37
vamos jogar sob fortíssima pressão.

nem por isso... os jogadores não acredito que sintam grande pressão neste jogo, pq simplesmente não é algo primordial!!

Mais pressão existe nos jogos de decisão a nível interno.

Mathayus

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2013, 20:38
Ainda não vimos Matic, Enzo, André Gomes no mesmo 11!!
O meu sonho para a pocilga... com dois extremos e Lima a ponta de lança!

klik

Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2013, 20:38
Ainda não vimos Matic, Enzo, André Gomes no mesmo 11!!
O meu sonho para a pocilga... com dois extremos e Lima a ponta de lança!

O André Gomes nesta fase seria sempre muito mais util na zona do trinco, médio defensivo adversário...
1º - Para colocar algum critério numa 2º linha avançada.

2º - para colocar físico sobre o trinco/médio defensivo adversário... dividir os lances e ajudar a ganhar o meio campo e a 2º bola!!

Não acredito que no jogo de costas para a baliza saiamos beneficiados com a sua presença numa zona avançada, bem pelo contrario... Mas na minha opinião os 2 factores que referi antes são mais importantes, principalmente nestes jogos mais divididos à partida.