LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Mjölnir

Fomos eliminados pelos presupostos do JJ. Pensou que perder em casa com o Barça seria resultado aceitável, pensou que empatar na Escócia e na Russia seriam bons resultados. Pensou mal.

PS. Não aprendeu, pois há algumas semanas atrás, também pensou que um empate com o porto na Luz não seria mau resultado. está enganado.

GTtdi_SLB

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Fevereiro de 2013, 20:37
vamos jogar sob fortíssima pressão.

nem por isso... os jogadores não acredito que sintam grande pressão neste jogo, pq simplesmente não é algo primordial!!

Mais pressão existe nos jogos de decisão a nível interno.

eu referia-me à pressão dos alemães.

Tsoukalos

Citação de: Mjolnir em 12 de Fevereiro de 2013, 22:17
Fomos eliminados pelos presupostos do JJ. Pensou que perder em casa com o Barça seria resultado aceitável, pensou que empatar na Escócia e na Russia seriam bons resultados. Pensou mal.

PS. Não aprendeu, pois há algumas semanas atrás, também pensou que um empate com o porto na Luz não seria mau resultado. está enganado.
isto.


flavioslb

vi agora os golos do 4-4 em Leverkusen no programa Grande Área da RTP Informação, foi apelidado de um dos melhores jogos de sempre das equipas portuguesas nas competições europeias  :slb2:

Sem_Medo



Sem_Medo

Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 23:14
vi agora os golos do 4-4 em Leverkusen no programa Grande Área da RTP Informação, foi apelidado de um dos melhores jogos de sempre das equipas portuguesas nas competições europeias  :slb2:
EU TENHO ESSE JOGO GRAVADO  :dance:

Echoes

A defesa vai ter mais um teste.

E o Leverkusen não é a filial da corja.


flavioslb

Citação de: Sem_Medo em 12 de Fevereiro de 2013, 23:25
Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 23:14
vi agora os golos do 4-4 em Leverkusen no programa Grande Área da RTP Informação, foi apelidado de um dos melhores jogos de sempre das equipas portuguesas nas competições europeias  :slb2:
EU TENHO ESSE JOGO GRAVADO  :dance:
relíquia  :amigo:

iSLBenfica

O Leverkusen ataca muito bem, nós defendemos muito mal. Vamos lá ver como é que corre.

slbenfica_croft

é só a defesa que vai defender?

acho que a maioria das pessoas ainda não percebeu que uma parte muito relevante do desempenho da defesa está directamente associada à forma como TODA A EQUIPA DEFENDE.

cipri_slb

Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 23:46
O Leverkusen ataca muito bem, nós defendemos muito mal. Vamos lá ver como é que corre.
Pelo que vi no jogo com o Dortmund eles também tem muitas debilidades defensivas...

odistraido

Se os laterais jogarem tão bem como contra o  Nacional saímos de lá com 4 ou 5.

maxi04

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2013, 00:20
por mim era levar já 5-0, para de uma vez por todas a concentraçao ir toda para o campeoanto nacional a 100%...   que se foda a liga europa...
Fdx estarei a ler bem ??  :huh: :huh: :huh: :o :o :o :o