LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Elvio

Actualização : estávamos para ir 5 no meu carro , agora vamos 8 em 2 carros .  Da empresa do amigo do meu pai são  mais de 20 e em Leverkusen esperam por nós mais uns familiares meus que lá vivem :)


flavioslb



Red Eyes


Trezeguet


Toronto_SLB

E' entrar com tudo neste jogo, e fazer da LE a prioridade no meu ver.

Ja' se viu e bem que o campeonato nao da'.  Nao nos deixam ganhar.  Esta' bem visivel as manobras e a pressao a ser feita.

Red Eyes


| João |


The Eagle 10


| João |


Johnny|SLB

Podemos ganhar, não tenho a menor dúvida.

Depende de como a equipa entrar e encarar o jogo. Se jogarmos descomplexados e com ambição, somos superiores e devemos ganhar.

klik

Citação de: Elvio em 13 de Fevereiro de 2013, 16:10
Actualização : estávamos para ir 5 no meu carro , agora vamos 8 em 2 carros .  Da empresa do amigo do meu pai são  mais de 20 e em Leverkusen esperam por nós mais uns familiares meus que lá vivem :)

se coisas do género acontecerem por toda Alemanha, é provável que uma boa quantidade se junte aos 3500 da viagem :P

Lateral-Esquerdo