LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)



GTtdi_SLB

não tem nada que saber:

      artur
maxe luisão garay melga

salvio matic Agomes ola
                nico
             cardozo

aos 89 cardozo tenta, infrutiferamente, puxar a camisola do árbitro, e luisão vendo que o seu colega não teve sucesso, investe e derruba-o com um encontrão. o SLB acaba por ganhar 1-2 e os alemãos terminam o jogo com uma aspirina.

HJDK

Com a atitude de muitos que vejo por aqui vamos ser nós a sair de lá com umas valentes aspirinas.

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | 1/16 de Final | 1ª Mão

14Fev (Qui.)

B. Leverkusen - SL Benfica 18h00

Estádio: BayArena

Árbitro: Mateus Lahoz

Convocados do Leverkusen

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Sami Hyypia

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: B. Leverkusen (2.00) X (3.40) Benfica (3.50)

Informação dos bilhetes

Contactos



JPSilva

Eu sinceramente acho que isso não são 11 nada prováveis nem de uma nem de outra equipa lol

32 Benfica 32

Grande apoio que vamos ter amanha, sempre mentalizados que a prioridade é o campeonato.
Mas no Benfica o pensamento é sempre para a vitória, vamos a isto Benfica, jogo a jogo podemos sonhar!
Força Benfica!

fmb

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Ola John
Gaitán
Urreta
Rodrigo

GTtdi_SLB

Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2013, 19:39
Com a atitude de muitos que vejo por aqui vamos ser nós a sair de lá com umas valentes aspirinas.

amanhã já podes vir aqui a este tópico, por volta desta hora, dizer: 'eu bem tinha razão'

| João |

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2013, 19:39
Com a atitude de muitos que vejo por aqui vamos ser nós a sair de lá com umas valentes aspirinas.

amanhã já podes vir aqui a este tópico, por volta desta hora, dizer: 'eu bem tinha razão'

Pau!

HJDK

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2013, 19:39
Com a atitude de muitos que vejo por aqui vamos ser nós a sair de lá com umas valentes aspirinas.

amanhã já podes vir aqui a este tópico, por volta desta hora, dizer: 'eu bem tinha razão'
Não percebeste.

klik

                                                            Artur
                         Maxi            Luisão                 Garay        Melga

                                             André A             Matic

                                                         
                        Ola John                 Enzo/Gomes           Gaitan

                                                           Lima/Cardozo

Tudo jogadores com caracteristicas mais para segurar a Bola.....

Para mim seria importante o Almeida ali, para libertar mais o Matic( neste momento é o jogador do plantel que mais facilmente desbloqueia lances) e Enzo. Para além de dar um suporte extra aos laterais, principalmente o Maxi.


Ofensivamente o Nico Gaitan está com muita tendência a vir para o meio pegar jogo, e ai tendo o Enzo pouco missões defensivas naquele lugar pode fazer varias vezes trocas posicionais e ir para a Ala, lugar que conhece bem.

Para mim é o conjunto mais equilibrado tacticamente neste momento para este jogo.

Ruud

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 20:10
Eu sinceramente acho que isso não são 11 nada prováveis nem de uma nem de outra equipa lol

Não faz mal, amanhã mudo quando sairem os titulares.