LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

farmacia franco

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA, Só Se vai ouvir isto amanha no estádio povo loco com o seu Benfica é fora é que se vê o apoio ao Glorioso.

incufan

E depois ainda se queixam das desilusões...! só vejo aqui é goleadas e depois admiram-se! mas vamos jogar contra uma equipa da distrital?! HUMILDADE é o que se exige!

joker17

Citação de: incufan em 13 de Fevereiro de 2013, 23:17
E depois ainda se queixam das desilusões...! só vejo aqui é goleadas e depois admiram-se! mas vamos jogar contra uma equipa da distrital?! HUMILDADE é o que se exige!
Ora...

andereberna

Eu cá não vejo discurso nenhum de goleadas, bem pelo contrário  :huh:

_JonasThern_

Confiança é preciso. Não tem nada a ver com falta de humildade. Eu acho que vamos resolver a eliminatória amanhã, o que é que querem... É um feeling que tenho. E agora?

joker17

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Fevereiro de 2013, 23:19
Confiança é preciso. Não tem nada a ver com falta de humildade. Eu acho que vamos resolver a eliminatória amanhã, o que é que querem... É um feeling que tenho. E agora?
Não tenho nada contra isso, espero que isso se concretize

_JonasThern_

Citação de: joker17 em 13 de Fevereiro de 2013, 23:20
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Fevereiro de 2013, 23:19
Confiança é preciso. Não tem nada a ver com falta de humildade. Eu acho que vamos resolver a eliminatória amanhã, o que é que querem... É um feeling que tenho. E agora?
Não tenho nada contra isso, espero que isso se concretize

Um 0-2 é o que espero. Sinceramente.

MaiorQuePortugal

Não vejo ninguem a falar em goleadas. Querem entrar em campo a pensar no empate??

_JonasThern_

Jogar na Alemanha é muito complicado. Pode-se tornar num inferno mesmo. Entrar com a cabeça num empate é meio caminho andado para uma noite terrível. Tenho plena confiança que vamos ter amanhã um Benfica personalizado. Um Benfica candidato à Liga EUROPA.

incufan

Para ser sincero adorava esse tal 0-2 mas um empate com golos nao me deixava insatisfeito! estamos a falar de uma belisssima equipa e alemã, que costumam ser equipas terriveis! deus queira que me engane e que voces tenham toda a razao do mundo...

slb2me

então já ninguém prefere o Cardozo e Lima juntos na frente?
o que tenho ouvido desde a minha campanha ainda na Russia e sporting.
demorou!

Android1974

Citação de: slb2me em 13 de Fevereiro de 2013, 23:31
então já ninguém prefere o Cardozo e Lima juntos na frente?
o que tenho ouvido desde a minha campanha ainda na Russia e sporting.
demorou!
Eu, para este jogo, justamente, até prefiro...

BC

Não há como evitar, o meu Benfica joga amanhã e eu não lhe sou indiferente a isso. E apesar de estar bem mas bem concentrado no campeonato, os nervos a flor da pele mal a bola comece a rolar vão existir.

Só peço, por favor, que respeitem e que honrem o emblema que trazem ao peito.

MaiorQuePortugal

Citação de: incufan em 13 de Fevereiro de 2013, 23:30
Para ser sincero adorava esse tal 0-2 mas um empate com golos nao me deixava insatisfeito! estamos a falar de uma belisssima equipa e alemã, que costumam ser equipas terriveis! deus queira que me engane e que voces tenham toda a razao do mundo...

Não se trata de arrogancia. Mas se entrarmos em campo com medo dos alemães, a pensar no empate e a jogar em contenção ou lá o que é saimos de lá de saco cheio, não tenho duvidas.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Fevereiro de 2013, 23:24
Jogar na Alemanha é muito complicado. Pode-se tornar num inferno mesmo. Entrar com a cabeça num empate é meio caminho andado para uma noite terrível. Tenho plena confiança que vamos ter amanhã um Benfica personalizado. Um Benfica candidato à Liga EUROPA.

Um Benfica personalizado? Então o homem até disse que ia rodar a equipa.