LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Red.Fever

Citação de: LMAB89 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:31
Citação de: Red.Fever em 14 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: LMAB89 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:18
Citação de: BCaldeira em 14 de Fevereiro de 2013, 15:04
Citação de: LMAB89 em 14 de Fevereiro de 2013, 14:31
OFFTOPIC:

O controlador de visualização AMD driver deixou de responder e recuperou com êxito


Aparece-me essa mensagem. Alguém sabe o que devo fazer?

Instalar as drivers mais recentes para a gráfica...
Onde vou buscar isso?

Agora entornei café no teclado e uma parte do ecrã ficou com uma mancha com as cores clareadas. Isto passa quando secar ou já fodi o ecrã?!
So faço merda...

andas com azar, a ver se não pegas esse azar ao Benfica hoje  ;D

isso é quê, portátil??
é que se for um teclado normal não há problema, agora se é portátil  :-X
melhor desligar e tentar limpar isso o quanto antes.
Ja estive a secar com o secador.
Uma vez até deixei caír a PSP no reservatório de água da sanita e o ecrã ficou assim mas também sequei e ficou a funcionar normalmente. Mas tenho medo de já ter lixado o ecrã do portátil.

ah ok, espero que não se tenha estragado nada D:

editei o outro post onde meti o link para as drivers, mas caso não tenhas visto...
http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Cerezzo

Reviver 1994 é o lema
Repetir um dos jogos mais emblemáticos, de equipas portuguesas nas competições europeias, é hoje o objectivo do Benfica. O Bayer Leverkusen traz boas recordações, a célebre eliminatória dos quartos-de-final da Taça dos Vencedores das Taças em 1994, ainda está na memória de muitos, falta saber se é desta que o Benfica vence o Leverkusen, até agora, nos confrontos entre si, registam-se dois empates e 5-5 em golos. Mas em relação a 1994 hoje as coisas são muito diferentes, os encarnados são favoritos e a primeira-mão é na Alemanha. Os alemães não têm a mesma vaga de recursos que tinham em 1994, apesar de terem Kiessling, avançado internacional alemão, Schürrle, provavelmente o melhor jogador da equipa, médio internacional alemão de 22 anos, Castro, mais um internacional, e o experiente Rolfes, não são comparáveis a Schuster, Kirsten, Thom e Paulo Sérgio por exemplo. Do lado oposto o Benfica continua com uma equipa forte, não tem Isaías, João Pinto, Rui Costa, Kulkov, Yuran, Schwarz e Rui Águas, mas tem Cardozo, Lima, Sálvio, Gaitán, Garay e Luisão entre outros. Apesar disso as competições europeias são pródigas em surpresas, e o Benfica tem uma malapata com clubes alemães, em jogos a eliminar já saiu de prova 8 vezes (Bayern 1976, 1982 e 1996, B. Dortmund 1964, Viktoria 1971,  Dínamo Dresden 1977, B. Mönchengladbach 1979 e Carl Zeiss Jena 1981). Por sua vez apurou-se em 7 ocasiões (Nuremberga 1962 e 2008, Carl Zeiss Jena 1975, Fortuna Dusseldorf 1981, B. Leverkusen 1994, Hertha Berlim 2010 e Estugarda 2011). Um saldo negativo, atenuado por Jorge Jesus em 2010 e 2011, onde não estão incluídos os jogos da fase de grupos, pois não há eliminatória directa. Aliás, com JJ no comando o saldo do Benfica frente a alemães é 3 de vitórias, 1 empate e 2 derrotas (ambas com o Schalke 04 em jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões), resultados moralizadores, principalmente quando é a eliminar. O Bayer Leverkusen já elimou por uma vez equipas portuguesas, União de Leiria em 2008, tendo sido eliminado por duas vezes, a já referida eliminatória com o Benfica em 1994, e com o Belenenses em 1989, na altura os alemães eram os detentores da Taça UEFA. Pelo meio jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões em 1998 e 2001, tendo sempre como adversário o Sporting, com o qual conseguiu 3 vitórias e 1 empate.
Tudo isto faz parte do passado, vamos ver o que nos reserva o presente e a forma como o Benfica vai travar o ataque trabalhado, mas objectivo do Leverkusen, a sua principal característica positiva. Em contrapartida, o Benfica poderá explorar as bolas paradas ofensivas, por estranho que pareça, por serem alemães, defensivamente são frágeis neste aspecto de jogo. Prevê-se uma grande eliminatória de duas equipas que jogam para a frente. Se quiser rever os golos das duas mãos 1994 pode fazê-lo em vantagemnumerica.pt. Desde o golo de Isaías cá, ao de Abel Xavier, ao de João Pinto e aos dois de Kulkov na Alemanha, está tudo lá.

1994 – Quartos-de-final da Taça dos Vencedores das Taças

1ª Mão – 01.03.1994
Benfica -1 (Isaías 90'): Neno, Abel Xavier, Carlos Mozer, Hélder Cristóvão (Isaías 65), António Veloso, William, Vítor Paneira, João Pinto, Yuran, Rui Costa, Aílton Delfino (César Brito 72)

Leverkusen -1 (Happe 66'): Vollborn, Happe, Melzig, Wörns, Foda, Lupescu, Paulo Sérgio, Becker (Fischer 78), Tolkmitt, Hapal, Thom (Rydlewicz 87)

2ª Mão – 15.03.1994
Leverkusen 4 (Kirsten 24' e 80'; Schuster 57'; Hapal 82'): Heinen, Becker (Fischer 65), Happe, Wörns, Foda, Lupescu, Tolkmitt (Paulo Sérgio 65), Schuster, Kirsten, Hapal, Thom

Benfica -4 (Abel Xavier 59'; João Pinto 60'; Kulkov 78' e 85'): Neno, Abel Xavier, William, Hélder Cristóvão, Schwarz, Kulkov, Vítor Paneira, João Pinto, Yuran (Rui Águas 89), Rui Costa (Hernâni 86), Isaías

mojo_j0jo

Carrega Benfica, adoro dias de Benfica europeu!!!! ... ganhar ganhar ganhar

Zimbora para a vitória!!

slbenfica_croft

não quero reviver 94.

quero apenas um bom resultado e de preferência sem sofrer.



S-Line


a13263

Os adeptos com as perucas vermelhas que a SIC entrevistou na Alemanha... que reis!  :2funny:

É alguém daqui?

subLiminar

Citação de: S-Line em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
Em 94 tinha-mos Homens na equipa! Sem medo de nenhuma equipa

Permite-me discordar, já tremíamos na altura.

The Horror

Esse jogo de 94 foi dos mais épicos de sempre que vi, do Benfica na Europa. Quando eles fizeram o 4-3, parecia tudo perdido. Aquele nosso golo no final, foi incrível. 2ª parte de loucos, super intensa com um final épico.

Pena a eliminatória seguinte, com o Parma. Aquele penalty falhado pelo Paneira, na Luz estragou tudo.

Ultimo grande ano do Benfica Europeu, até termos sido eliminados pelo Braga (!) nas meias da Liga Europa...

LMAB89

Citação de: Red.Fever em 14 de Fevereiro de 2013, 15:38
Citação de: LMAB89 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:31
Citação de: Red.Fever em 14 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: LMAB89 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:18
Citação de: BCaldeira em 14 de Fevereiro de 2013, 15:04
Citação de: LMAB89 em 14 de Fevereiro de 2013, 14:31
OFFTOPIC:

O controlador de visualização AMD driver deixou de responder e recuperou com êxito


Aparece-me essa mensagem. Alguém sabe o que devo fazer?

Instalar as drivers mais recentes para a gráfica...
Onde vou buscar isso?

Agora entornei café no teclado e uma parte do ecrã ficou com uma mancha com as cores clareadas. Isto passa quando secar ou já fodi o ecrã?!
So faço merda...

andas com azar, a ver se não pegas esse azar ao Benfica hoje  ;D

isso é quê, portátil??
é que se for um teclado normal não há problema, agora se é portátil  :-X
melhor desligar e tentar limpar isso o quanto antes.
Ja estive a secar com o secador.
Uma vez até deixei caír a PSP no reservatório de água da sanita e o ecrã ficou assim mas também sequei e ficou a funcionar normalmente. Mas tenho medo de já ter lixado o ecrã do portátil.

ah ok, espero que não se tenha estragado nada D:

editei o outro post onde meti o link para as drivers, mas caso não tenhas visto...
http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
Abri a parte do teclado e sequei e continua a mancha igualzinha. Acho que fodi mesmo isto.
Obrigado!


a13263

Lembro-me desse jogo dos 4-4 como se fosse hoje e já foi há 19 anos... estou velha!

delduin

Tou nervoso como tudo com este jogo. Pior, é que não o vou poder ver! Estes jogos grandes da LE deviam ser todos às 20h05!

Trezeguet

Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:07
Lembro-me desse jogo dos 4-4 como se fosse hoje e já foi há 19 anos... estou velha!
depois foi o que foi a seguir >:(