LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

JoMiguel

Obrigado aos adeptos que deram um show enorme ontem durante o jogo.

Obrigado mesmo.

sesudo

Os Alemaes falam em + ou - 10.000 Portugueses ontem no estadio , realmente foi o que tambem me pareceu.
( Nach einem schnellen Konter des portugiesischen Spitzenklubs traf der Star Benficas Oscar Cardozo mit einem herrlichen Lupfer über Bernd Leno eiskalt zum 0:1. Die knapp 10 000 Portugiesen feierten diesen Treffer  frenetisch. )

Rei

Citação de: sesudo em 15 de Fevereiro de 2013, 17:02
Os Alemaes dizem que somos uma equipa de champions league , de top Europeu , nos foruns que tenho lido Alemaes entre os quais no forum do bayern que ja antes do jogo nos consideravam um dos favoritos a ganhar a LE , so alguns entendidos ( minoria claro) aqui do forum e que acham sempre que temos que poupar esforcos para o campeonato, eu so digo, os corruptos do norte ja ganharam 2 LE e ganharam campeonatos na mesma , so se voces acharem que o porto e assim tao poderoso que se pode dar ao luxo disso e nos nao.....

A equipa do Porto no ano de Vilas Boas era muito forte, parece-me um facto. Quanto ao Porto que venceu a Uefa ao Celtic, eram outros tempos, o Porto passeava no campeonato.

Estar em tantas frentes, especialmente em igualdade pontual com o grande rival no campeonato nacional deixa a equipa imensamente pressionada, parece-me outro facto. Mas claro que, com estofo e alguma sorte (bem precisamos) podemos perfeitamente vencer todas as provas.

Di Nes

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382867

Adeptos do Benfica libertados sob caução na Alemanha

A Polícia de Segurança Pública anunciou, esta sexta-feira, que quatro adeptos do Benfica foram detidos na Alemanha e depois libertados sob caução, no âmbito da operação relacionada com o jogo entre a equipa encarnada e o Bayer Leverkusen, referente aos 16 avos de final da Liga Europa.

De acordo com um comunicado do comando metropolitano da PSP de Lisboa, os quatro adeptos portugueses, todos do sexo masculino e com idades compreendidas entre os 17 e os 29 anos, foram detidos devido a deflagração de engenhos pirotécnicos.

«Os detidos foram de imediato presentes ao magistrado do Ministério Público daquela cidade alemã [Colónia], tendo-lhes sido imposto o pagamento de cauções para serem libertados e regressarem a território nacional, o que sucedeu», pode ler-se.

Segundo a PSP, os processos criminais irão continuar a decorrer na Alemanha, sendo os implicados notificados da decisão judicial final.

Rei

Citação de: Di Nes em 15 de Fevereiro de 2013, 17:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382867

Adeptos do Benfica libertados sob caução na Alemanha

A Polícia de Segurança Pública anunciou, esta sexta-feira, que quatro adeptos do Benfica foram detidos na Alemanha e depois libertados sob caução, no âmbito da operação relacionada com o jogo entre a equipa encarnada e o Bayer Leverkusen, referente aos 16 avos de final da Liga Europa.

De acordo com um comunicado do comando metropolitano da PSP de Lisboa, os quatro adeptos portugueses, todos do sexo masculino e com idades compreendidas entre os 17 e os 29 anos, foram detidos devido a deflagração de engenhos pirotécnicos.

«Os detidos foram de imediato presentes ao magistrado do Ministério Público daquela cidade alemã [Colónia], tendo-lhes sido imposto o pagamento de cauções para serem libertados e regressarem a território nacional, o que sucedeu», pode ler-se.

Segundo a PSP, os processos criminais irão continuar a decorrer na Alemanha, sendo os implicados notificados da decisão judicial final.

Acho muito bem, os adeptos do Benfica ainda prejudicam o clube com essas merdas. Burros que nem uma porta!

Woody

A questão que eu faço é: porque é que na Alemanha os engraçadinhos dos petardos são identificados e detidos de imediato e em Portugal é a brincadeira que se sabe? Lá, como cá, não há spotters, não há câmaras nos estádios?

Red Eyes

Ora deixa cá ver: se o Isaías disse que o ingrediente secreto foi andarem a ver as sexshops e o Benfica só empatou, o que é que terão feito desta vez para ganhar o jogo? :confused:

|OnE|

Depois da multa que devem de ter comido pode ser que deixem de mandar petardos

Águiadosul

Citação de: Woody em 15 de Fevereiro de 2013, 18:00
A questão que eu faço é: porque é que na Alemanha os engraçadinhos dos petardos são identificados e detidos de imediato e em Portugal é a brincadeira que se sabe? Lá, como cá, não há spotters, não há câmaras nos estádios?

X2 essa merda dos petardos tem de acabar ...só prejudica o nosso Benfica!

rocky

Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: sesudo em 15 de Fevereiro de 2013, 17:02
Os Alemaes dizem que somos uma equipa de champions league , de top Europeu , nos foruns que tenho lido Alemaes entre os quais no forum do bayern que ja antes do jogo nos consideravam um dos favoritos a ganhar a LE , so alguns entendidos ( minoria claro) aqui do forum e que acham sempre que temos que poupar esforcos para o campeonato, eu so digo, os corruptos do norte ja ganharam 2 LE e ganharam campeonatos na mesma , so se voces acharem que o porto e assim tao poderoso que se pode dar ao luxo disso e nos nao.....

A equipa do Porto no ano de Vilas Boas era muito forte, parece-me um facto. Quanto ao Porto que venceu a Uefa ao Celtic, eram outros tempos, o Porto passeava no campeonato.

Estar em tantas frentes, especialmente em igualdade pontual com o grande rival no campeonato nacional deixa a equipa imensamente pressionada, parece-me outro facto. Mas claro que, com estofo e alguma sorte (bem precisamos) podemos perfeitamente vencer todas as provas.
o porto de Villas Boas tambem passeou no campeonato

Manel dos Anzois

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2013, 18:13
Ora deixa cá ver: se o Isaías disse que o ingrediente secreto foi andarem a ver as sexshops e o Benfica só empatou, o que é que terão feito desta vez para ganhar o jogo? :confused:

:rir:

sardao

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Fevereiro de 2013, 18:21
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2013, 18:13
Ora deixa cá ver: se o Isaías disse que o ingrediente secreto foi andarem a ver as sexshops e o Benfica só empatou, o que é que terão feito desta vez para ganhar o jogo? :confused:

:rir:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

força Benfica

Muito bom resultado,agora e ganhar também na LUZ!

Força BENFICA!

Para quem esteve presente no estádio  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Rei

Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 18:20
Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: sesudo em 15 de Fevereiro de 2013, 17:02
Os Alemaes dizem que somos uma equipa de champions league , de top Europeu , nos foruns que tenho lido Alemaes entre os quais no forum do bayern que ja antes do jogo nos consideravam um dos favoritos a ganhar a LE , so alguns entendidos ( minoria claro) aqui do forum e que acham sempre que temos que poupar esforcos para o campeonato, eu so digo, os corruptos do norte ja ganharam 2 LE e ganharam campeonatos na mesma , so se voces acharem que o porto e assim tao poderoso que se pode dar ao luxo disso e nos nao.....

A equipa do Porto no ano de Vilas Boas era muito forte, parece-me um facto. Quanto ao Porto que venceu a Uefa ao Celtic, eram outros tempos, o Porto passeava no campeonato.

Estar em tantas frentes, especialmente em igualdade pontual com o grande rival no campeonato nacional deixa a equipa imensamente pressionada, parece-me outro facto. Mas claro que, com estofo e alguma sorte (bem precisamos) podemos perfeitamente vencer todas as provas.
o porto de Villas Boas tambem passeou no campeonato

Sim, mas era uma equipa realmente muito forte. Mesmo com um Benfica a lutar lado a lado com eles desconfio que conseguiam ganhar na mesma o campeonato e liga europa.