LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

GTtdi_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Fevereiro de 2013, 12:24
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 12:18
Tanto se discutem aqui os petardos...pergunto eu, mas seriam mesmo adeptos do Benfica? é que vestir uma camisola ás riscas azuis não faz de mim adepto suíno e posso rebentar dessa merda onde eu bem entender, com as consequências adjacentes bem identificadas. É o chamado princípio da inocência (em detrimento do princípio de culpa), é nestas bases que se rege a justiça.

Também são adeptos de outros clubes que vão rebentar petardos para o topo sul do estádio da Luz?

Eu já acredito em tudo e para mim todas as possibilidades estão em cima da mesa.

redsky

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 12:24
Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:20
Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

ora  :)

pronto e com isto me retiro deste tópico...

eu vou ja atras de ti.



Águiadosul

Também sou contra os Petardos !!! deviam era meter os Petardos no cú!!! Querem das nas vistas ...á e tal sou mau sou rebelde ...sou desobediente....mossss cantem apoiem o Benfica e deixem se de merdas....gostava de vêr quem lança PETARDOS exemplarmente PUNIDO pela justiça e pelo clube uma interdição durante 5 anos no futebol e uma bela multa era o que mereciam!

GTtdi_SLB

Vejam lá que eu até acredito que os limpa-neves do Bayer ao intervalo apenas utilizaram aquela rede metálica para limpar o meio campo defensivo do Bayer e deixaram propositadamente um manto branco na defensiva do Benfica....sei lá..coisas da minha cabeça! Não fosse o SLB dar-se mal com a neve lá atrás e levar uns quantos por escorreganços ou afins..

redsky

Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 12:26
Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:20
Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

Não deve ser muito dificil provar em video quem foram as pessoas que rebentaram os petardos. É mesmo muito facil perceber, e vinha dentro de um grupo de cerca de 10, 15 pessoas no máximo.


Vai ser facil provar que prenderam as pessoas erradas. O grupo era de 46 pessoas

BenficaSetsFire

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 12:30
Vejam lá que eu até acredito que os limpa-neves do Bayer ao intervalo apenas utilizaram aquela rede metálica para limpar o meio campo defensivo do Bayer e deixaram propositadamente um manto branco na defensiva do Benfica....sei lá..coisas da minha cabeça! Não fosse o SLB dar-se mal com a neve lá atrás e levar uns quantos por escorreganços ou afins..

Isso é uma coisa completamente diferente, são tácticas muitos usadas pelos clubes, tal como regar só uma parte do relvado, etc.

ivodaniello

Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 12:26
Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:20
Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

Não deve ser muito dificil provar em video quem foram as pessoas que rebentaram os petardos. É mesmo muito facil perceber, e vinha dentro de um grupo de cerca de 10, 15 pessoas no máximo.


Vai ser facil provar que prenderam as pessoas erradas. O grupo era de 46 pessoas

O grupo em si, onde estavam a rebentar os petardos, eram cerca de 10 a 15, mais juntos entre eles. Aliás, acho que um amigo meu tem um video gravado dessa zona, quando junto ao petardo vem um foco de luz a piscar interruptamente

ivodaniello

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 12:30
Vejam lá que eu até acredito que os limpa-neves do Bayer ao intervalo apenas utilizaram aquela rede metálica para limpar o meio campo defensivo do Bayer e deixaram propositadamente um manto branco na defensiva do Benfica....sei lá..coisas da minha cabeça! Não fosse o SLB dar-se mal com a neve lá atrás e levar uns quantos por escorreganços ou afins..

Por acaso não foi bem assim.
o limpa neves, conseguiu fazer apenas 2 ou 3 idas na diagonal, e centrou-se mais na zona do meio campo, que era a parte destapada do estadio, onde caia mais neve directamente.
Também achei aquilo estranho, mas nao me pareceu propositado, que aquilo não estava uniforme.


ivodaniello

Citação de: Diablo em 16 de Fevereiro de 2013, 13:56
Citação de: pica_foices em 16 de Fevereiro de 2013, 01:12
mais outro video
http://www.youtube.com/watch?v=3gKv6Bd3o3w

2'35'' brutal. Parecia que estávamos em casa.

E estava particularmente dificil fazer a festa, que as bancadas estavam muito escorregadias da neve e muito cheias. Além disso era dificil tirar os bolsos do bolso. Os alemães também estavam mortos




Benfiquismo