Cristián Ramírez (Círculo Deportivo Otamendi) - O Jogo

Diavolo Rosso

Atacante argentino, formado no modesto Círculo Deportivo Otamendi, clube dos arredores de Mar del Plata, irá passar cinco dias em testes no Seixal.

O avançado argentino Cristián Ramírez, de apenas 17 anos, está neste momento a viajar de Buenos Aires para Lisboa, onde irá passar os próximos cinco dias a ser testado pelo Benfica. A informação foi confirmada pelo seu clube, o modesto Círculo Deportivo Otamendi, situado nos arredores de Mar del Plata, através de uma nota divulgada na sua página oficial de Facebook.

Nascido em 1995, Ramírez fez toda a formação no Circulo Deportivo Otamendi, equipa disputa competições regionais, e estreou-se na primeira equipa em 2011. Em 2012, apontou três golos.

Depois de ter feito testes no Lanús e no River Plate, Ramírez tenta agora a sorte na Europa. E, depois de passar cinco dias no Seixal, viajará para Madrid, onde irá treinar-se no Atlético.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2988426

Darkboy

Como é que é isto, treina-se aqui e depois no Atlético? :huh:

Blitzer

Temos um departamento de scouting fantástico !

Este rapaz joga na Liga Marplatense de fútbol, uma liga regional de futebol de Buenos Aires.

Respect

Darkboy

Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2013, 16:28
Temos um departamento de scouting fantástico !

Este rapaz joga na Liga Marplatense de fútbol, uma liga regional de futebol de Buenos Aires.

Respect

Recomendado pelo Saviola quando foi de férias. :metal:

Mathayus

Concordo com esta opção dos períodos de experiência!

Covenant


SLBCARLOS

Citação de: Mathayus em 12 de Janeiro de 2013, 16:29
Concordo com esta opção dos períodos de experiência!
x2 tambem nao vejo problemas com isso.

sardao

Como é que este gajo consegue fazer testes em tudo que é clubes? É sobrinho do Jorge Mendes? :huh:

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 12 de Janeiro de 2013, 16:33
Como é que este gajo consegue fazer testes em tudo que é clubes? É sobrinho do Jorge Mendes? :huh:
tem mais cunhas que o l.martins.

Tacuara7

Isto vendo bem, se tivesse nascido sul americano talvez tivesse feito testes no Benfica.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2013, 16:32
Citação de: Mathayus em 12 de Janeiro de 2013, 16:29
Concordo com esta opção dos períodos de experiência!
x2 tambem nao vejo problemas com isso.

nada como observar a vivo! e tb acho benefico ve lo misturado com os nossos e nao no meio de cepos onde se destacaria mt mais facilemente.

Red skin

Eu por acaso acho que os testes são uma perda de tempo... se o Benfica quer observa-lo tem de ser em contexto de competição... n de treinos e particulares!

PAslb

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2013, 19:54
Eu por acaso acho que os testes são uma perda de tempo... se o Benfica quer observa-lo tem de ser em contexto de competição... n de treinos e particulares!
Faz sentido.

Mathayus

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2013, 19:59
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2013, 19:54
Eu por acaso acho que os testes são uma perda de tempo... se o Benfica quer observa-lo tem de ser em contexto de competição... n de treinos e particulares!
Faz sentido.
Se calhar  ::)... existe algo estranho chamado,  avaliação conjunta que inclui:

Contexto de competição ( quem sabe aquele que determinou a sua vinda )!

e

Avaliação em treinos e particulares!



Completando um processo de triagem global e completo.


Mas, isto é claro... sou só eu a pensar!  ::)

JustMe