2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Feirense, 20Jan. Dom. 11h00

Tsoukalos

muito verde esta equipa e um treinador que constantemente mexe mal na equipa durante o jogo...

Sem avançado os 90 minutos é dificil em vez de comprarem refugo atrás de refugo que invistam num avançado em condições...

|OnE|

Citação de: Tsoukalos em 20 de Janeiro de 2013, 13:28
muito verde esta equipa e um treinador que constantemente mexe mal na equipa durante o jogo...

Sem avançado os 90 minutos é dificil em vez de comprarem refugo atrás de refugo que invistam num avançado em condições...

Está no sudamericano.
E a caminho de ser emprestado.

Sickness:SLB

Não sei como é que alguém acha que não somos mediocres. Lá porque fomos ganhando alguns jogos... temos 3 ou 4 bons jogos até agora, de resto parece uma equipa de amigos que se junta aos domingos. Eles treinam todos os dias juntos, caramba! Não conseguimos fazer nada de jeito... e depois não ter avançado também ajuda.

Eu continuo a ter para mim que ganhar é ganhar, e o requisito para se subir à equipa principal não é só ter ritmo...

Não mais do que 2 ou 3 têm condições para subir e se afirmar.

"Formar a ganhar", era o lema.

Zak

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Tr - 17 em 20 de Janeiro de 2013, 13:20
Eu sei que as constantes mudanças não ajudam, mas parece-me que há muito trabalho por fazer, e que muita coisa não foi bem feita.

Há muito individualismo nestes jovens.

E a decidir jogadas, enfim. Se às vezes critico a equipa principal por nunca tentar a meia distância, estes miúdos exageram.

Muito remate disparatado foi feito quando havia opções de passe.

Sem quere por em causa as capacidades do Norton de Matos, acho que seria melhor para esta equipa ter um treinador mais jovem e ambicioso no comando.
acho que seria mais isto

Flirt4ever

Chefe

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Janeiro de 2013, 13:48
Citação de: Tr - 17 em 20 de Janeiro de 2013, 13:20
Eu sei que as constantes mudanças não ajudam, mas parece-me que há muito trabalho por fazer, e que muita coisa não foi bem feita.

Há muito individualismo nestes jovens.

E a decidir jogadas, enfim. Se às vezes critico a equipa principal por nunca tentar a meia distância, estes miúdos exageram.

Muito remate disparatado foi feito quando havia opções de passe.

Sem quere por em causa as capacidades do Norton de Matos, acho que seria melhor para esta equipa ter um treinador mais jovem e ambicioso no comando.
acho que seria mais isto
e ate digo mais gostava de ver o V. PANEIRA   a treinar a equipa

Rui Saraiva

Nem sabia que o jogo era o hoje ás 11, não vi info nenhuma ontem a dizer isso.

Manpaz1904

fyure

não vi o jogo mas já reparei que o Roderick teve mais uma daquelas paragens habituais... Impressionante, tem uns pés que o podiam tornar num defesa central de características únicas, mas não acerta uma bola de cabeça e um alívio...

P∑T∑7

Mais um resultado da merda e, mesmo não tendo visto o jogo, imagino a exibição que a "equipa" fez...

Já se percebeu que há ali jogadores que não têm evolução possível, não têm qualidade para calçar no Benfica e, mesmo outros com qualidade, como equipa, deixam muito muito a desejar. Individualismo a rodos de forma inaceitável. E aqui entra o papel do treinador, que também tem deixado a desejar...

Resumindo: actualmente, a equipa B não tem servido praticamente para nada, porque os principais objectivos a que se propôs não estão a ser cumpridos, nem de perto nem de longe. E sinceramente, não vejo quase nenhum jogador da equipa B que possa, cabalmente, transitar para a A. Há dois ou três...

Leonzo