CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

lewis_regua

Citação de: Cris27 em 24 de Janeiro de 2013, 19:35
Árbitro : Bruno Esteves  :confused:

O COnselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o setubalense Bruno Esteves para dirigir o encontro entre SC Braga e Benfica, marcado para este sábado, referente à 16.ª jornada do Campeonato.

Com 35 anos, Bruno Esteves já dirigiu dois jogos do Benfica na presente época, ambos com vitórias dos encarnados, ante Nacional (3-0) na Luz e Rio Ave em Vila do Conde (1-0). Em sentido contrário, ainda não esteve em qualquer jogo do SC Braga na presente época, mas curiosamente esteve na partida entre as duas equipas B de Benfica e SC Braga na 22.ª jornada da 2.ª Liga.

E quem ganhou esse jogo??

Minerva

Em condições normais, vamos ganhar em Braga. Em condições anormais, também vamos ganhar em Braga.

Cachatra

Citação de: lewis_regua em 24 de Janeiro de 2013, 21:36
Citação de: Cris27 em 24 de Janeiro de 2013, 19:35
Árbitro : Bruno Esteves  :confused:

O COnselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o setubalense Bruno Esteves para dirigir o encontro entre SC Braga e Benfica, marcado para este sábado, referente à 16.ª jornada do Campeonato.

Com 35 anos, Bruno Esteves já dirigiu dois jogos do Benfica na presente época, ambos com vitórias dos encarnados, ante Nacional (3-0) na Luz e Rio Ave em Vila do Conde (1-0). Em sentido contrário, ainda não esteve em qualquer jogo do SC Braga na presente época, mas curiosamente esteve na partida entre as duas equipas B de Benfica e SC Braga na 22.ª jornada da 2.ª Liga.

E quem ganhou esse jogo??
Ninguém.

Cachatra

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2013, 20:41
Citação de: Spider1502 em 24 de Janeiro de 2013, 20:25
O Bruno Esteves esteve em que jogos nossos no ano passado?!
11/11/2012   D1   J9   Rio Ave   0-1   Benfica    Liga ZON Sagres 12/13
02/09/2012   D1   J3   Benfica   3-0   Nacional    Liga ZON Sagres 12/13
11/03/2012   D1   J22   P. Ferreira   1-2   Benfica    Liga ZON Sagres 11/12
16/12/2011   D1   J13   Benfica   5-1   Rio Ave    Liga ZON Sagres 11/12
01/10/2011   D1   J7   Benfica   4-1   P. Ferreira    Liga ZON Sagres 11/12
29/10/2010   D1   J9   Benfica   2-0   P. Ferreira    Liga ZON Sagres 10/11

Como curiosidade arbitrou também o Braga B - Benfica B.
http://www.youtube.com/watch?v=qkEOvZgzQGs

GTtdi_SLB

Curiosamente o único palpite que tenho para este jogo é que 1 jogador do SLB vai ser expulso no decorrer da partida. E não, não digo qual é (mas vai ser um dos importantes).

xMAXx

Zlatan

Bruno Esteves?

E eu a apostar numa Proençada, Xistrada, Olarápio, Jorge "SD" Sousa... estranho.

Está guardado para o Dragão, então.

Toronto_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2013, 22:09
Curiosamente o único palpite que tenho para este jogo é que 1 jogador do SLB vai ser expulso no decorrer da partida. E não, não digo qual é (mas vai ser um dos importantes).
Matic.

ana_lopes2009

fmb

Também apostava em fortalecer o meio-campo neste jogo... Gaitán a 10 era a minha escolha. Deixava o Tacuara no banco porque não está num bom momento...

Rich_g

Nao sei porque mas tenho um feeling que vamos ganhar ao Braga... Um pénalti inventado por Bruno Esteves nos descontos ... Cardozo remate contra o poste ... Mas na recarga Lima nao perdoa... Infelizmente lima nao vai festejar o golo e é criticado no fórum