CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

ana_lopes2009


Xinas

Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:55
Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:29
final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes
receio de ir a pedreira?!

Aquilo é para limpar as ruas como de costume.

MrFire podes pensar que estou a brincar mas já ouvi e li muito pessoal (noutros circulos que nao o forum) a dizer que nao vai pois ir à Pedreira tornou-se um risco. eu amanhã estou lá...

ja somos 2 :)


adryy

Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:55
Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:29
final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes
receio de ir a pedreira?!

Aquilo é para limpar as ruas como de costume.

MrFire podes pensar que estou a brincar mas já ouvi e li muito pessoal (noutros circulos que nao o forum) a dizer que nao vai pois ir à Pedreira tornou-se um risco. eu amanhã estou lá...

ja somos 2 :)



Fdx, até parece... Risco é festejar cá fora... Agora ir ao estádio não tem nada de mal...

Baron_Davis


adryy

Amanhã esses cabrões vão-se "esfolar" todos para ganhar ao Benfica... fdp

Mas, o Benfica vai-lhes tratar da gripe...

Em FORÇA BENFICA.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Rei

Preparem-se para jogarmos com 10 durante uma boa parte do jogo.

Hugocarvalhoslb


xMAXx

Citação de: adryy em 25 de Janeiro de 2013, 14:10
Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:55
Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:29
final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes
receio de ir a pedreira?!

Aquilo é para limpar as ruas como de costume.

MrFire podes pensar que estou a brincar mas já ouvi e li muito pessoal (noutros circulos que nao o forum) a dizer que nao vai pois ir à Pedreira tornou-se um risco. eu amanhã estou lá...

ja somos 2 :)



Fdx, até parece... Risco é festejar cá fora... Agora ir ao estádio não tem nada de mal...

eu não disse que tem algo de mal,eu vou. só quis mostrar que,erradamente ou não,muitos não vão pois ouve-se ou fala-se que não é seguro e que é algo a ter em conta para os bilhetes não terem ido todos. olha a ana_lopes é do Norte e disse Pedreira e Dragão não.

adryy

Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: adryy em 25 de Janeiro de 2013, 14:10
Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:55
Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:29
final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes
receio de ir a pedreira?!

Aquilo é para limpar as ruas como de costume.

MrFire podes pensar que estou a brincar mas já ouvi e li muito pessoal (noutros circulos que nao o forum) a dizer que nao vai pois ir à Pedreira tornou-se um risco. eu amanhã estou lá...

ja somos 2 :)



Fdx, até parece... Risco é festejar cá fora... Agora ir ao estádio não tem nada de mal...

eu não disse que tem algo de mal,eu vou. só quis mostrar que,erradamente ou não,muitos não vão pois ouve-se ou fala-se que não é seguro e que é algo a ter em conta para os bilhetes não terem ido todos. olha a ana_lopes é do Norte e disse Pedreira e Dragão não.

Eu estive até Maio em Braga e fui lá sempre... Estou inteirinho...
É preciso é ter cuidado com os festejos, e onde se fazem, e com quem se fazem... Isso sim.
Agora em Braga há muita gente do Benfica, que literalmente não quer dar dinheiro ao Salvador nem ao Braga... As razões são essas. Desde que eles fizeram aquilo quando fomos campeões e o Braga ficou em 2.º...
Só a malta nova e as mulheres é que são adeptos do Braga... Muito dos homens, de certas idades, foram e continuam a ser do Benfica.

Mathayus

Citação de: adryy em 25 de Janeiro de 2013, 14:15
Amanhã esses cabrões vão-se "esfolar" todos para ganhar ao Benfica... fdp

Mas, o Benfica vai-lhes tratar da gripe...

Em FORÇA BENFICA.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
x2

Trapattoni


Johnny|SLB