CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

ForçadoBloqueio

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2013, 12:05
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2013, 11:29
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2013, 10:44
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2013, 10:29
Uma vitória aqui seria uma absoluta surpresa para mim...
vamos ganhar fácil...
então??? tiras-me a "deixa", sou eu que costumo dizer isso crl  :tickedoff:
foi um user que sonhou com isso...acordou e aproveitou para dar uma queca com a  esposa...verdadeiro chefe de familia é assim :-X

Também vi essa! Genial! Se resultar, abençoada queca!!

GF

Citação de: casinhas em 25 de Janeiro de 2013, 11:57
ÀS 10h15 ainda havia bilhetes de 10€ e 35€ mas exigiam o cartão de sócio, por causa dos candongueiros   :flagglorioso:
Hoje? Estranho :confused:

Vieri

Uma vitória em Braga também era bem capaz de ter esse efeito em mim, mas, com 4 anos de espera, não era só uma...

Trezeguet


Xinas

vamos jogar com 2 PL como é logico...os outros é que teem k tar cagados,ja tao a 10  :2funny:

a unica duvida aqui é o cardozo , pk o lima neste momento é indiscutivel  :smokin:

|OnE|

Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2013, 12:46
Citação de: casinhas em 25 de Janeiro de 2013, 11:57
ÀS 10h15 ainda havia bilhetes de 10€ e 35€ mas exigiam o cartão de sócio, por causa dos candongueiros   :flagglorioso:
Hoje? Estranho :confused:
Está um tempo de merda...

xMAXx

final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes

MrFire

Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:29
final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes
receio de ir a pedreira?!

Aquilo é para limpar as ruas como de costume.


Xinas

medo lolol

como ja todos devem saber , o porto vai ser desclassificado da Taça da Liga, ta fora da Taça de Portugal e no campeonato ta em igualdade pontual com o GLORIOSO...tem td para correr bem este ano  :smokin:

para arruina los em braga  :slb2: :slb2:

iloy

Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2013, 13:45
medo lolol

como ja todos devem saber , o porto vai ser desclassificado da Taça da Liga, ta fora da Taça de Portugal e no campeonato ta em igualdade pontual com o GLORIOSO...tem td para correr bem este ano  :smokin:

para arruina los em braga  :slb2: :slb2:

e com o jogo contra o setubal no campeonato tambem havia matéria para tirar 3 pontos, acho estranho o benfica ficar calado.

SMCITY

Só a vitória interresa. Carrega Benfica.........mas vai ser complicado q estes gajos até comem relva contra nós

xMAXx

Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: xMAXx em 25 de Janeiro de 2013, 13:29
final do mês, tempo merdoso e o pessoal já tem receio de ir à Pedreira...conjugados estes 3 factores acredito que ainda haja bilhetes
receio de ir a pedreira?!

Aquilo é para limpar as ruas como de costume.

MrFire podes pensar que estou a brincar mas já ouvi e li muito pessoal (noutros circulos que nao o forum) a dizer que nao vai pois ir à Pedreira tornou-se um risco. eu amanhã estou lá...

PDias

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2013, 13:15
Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2013, 12:46
Citação de: casinhas em 25 de Janeiro de 2013, 11:57
ÀS 10h15 ainda havia bilhetes de 10€ e 35€ mas exigiam o cartão de sócio, por causa dos candongueiros   :flagglorioso:
Hoje? Estranho :confused:
Está um tempo de merda...

Eu queria bilhetes , liguei na terça para a casa de familicao e nao tinham. Sabem se consigo arranjar? Sou do Porto

Xinas

Citação de: iloy em 25 de Janeiro de 2013, 13:49
Citação de: Xinas em 25 de Janeiro de 2013, 13:45
medo lolol

como ja todos devem saber , o porto vai ser desclassificado da Taça da Liga, ta fora da Taça de Portugal e no campeonato ta em igualdade pontual com o GLORIOSO...tem td para correr bem este ano  :smokin:

para arruina los em braga  :slb2: :slb2:

e com o jogo contra o setubal no campeonato tambem havia matéria para tirar 3 pontos, acho estranho o benfica ficar calado.

acredito que o vieira so esta a espera de um boa oportunidade  O0