CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Lordlothar

Citação de: Minerva em 25 de Janeiro de 2013, 18:10
Há sempre polémicas e somos sempre maltratados quando vamos ao estádio deles, cambada de filhos da puta.
Aquela palhaçada com o Javi e com o árbitro, palhaçada com a luz sempre a apagar durante o jogo, palhaçada com o penalti assinalado ao Emerson num lance exatamente igual ao do Alex Sandro onde nem sequer houve cartão e muito menos penalti, cânticos iguais aos dos porcos e bolas de golf, é o presidente deles a atacar-nos a condicionar as arbitragens falando do caso calabote inventado por parte dos corruptos, foda-se. Mas este braguinha algum dia rivalizou connosco em alguma coisa para isto chegar a este ponto? mania que são mais que aquilo que são. Dava-me um gozo enorme ganhar a estes gajos. A seguir aos porcos, é a equipa que tenho mais vontade de vencer! Não podemos falhar...
x2


flavioslb

os jogadores vão para o Meliã ou para o Hotel da Falperra?
na Falperra foi onde ficaram o ano passado



Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 16ª Jornada

26Jan (Sáb.)

Braga - SL Benfica 20h15

Estádio: AXA

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de José Peseiro

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Braga (3.60) X (3.15) Benfica (2.05)

Informação dos bilhetes

Contactos



SkiL

Mais que um jogo uma batalha!
Vencer pela luta do titulo, vencer por Miki, vencer pelo king... vencer por todos nós!!

hugo1904

Facto: Só um grande Benfica conseguirá conquistar os 3 pontos em Braga.

Considero que, com uma derrota amanhã, dificilmente seremos campeões nacionais.

Alento

Citação de: Minerva em 25 de Janeiro de 2013, 18:10
Há sempre polémicas e somos sempre maltratados quando vamos ao estádio deles, cambada de filhos da puta.
Aquela palhaçada com o Javi e com o árbitro, palhaçada com a luz sempre a apagar durante o jogo, palhaçada com o penalti assinalado ao Emerson num lance exatamente igual ao do Alex Sandro onde nem sequer houve cartão e muito menos penalti, cânticos iguais aos dos porcos e bolas de golf, é o presidente deles a atacar-nos a condicionar as arbitragens falando do caso calabote inventado por parte dos corruptos, foda-se. Mas este braguinha algum dia rivalizou connosco em alguma coisa para isto chegar a este ponto? mania que são mais que aquilo que são. Dava-me um gozo enorme ganhar a estes gajos. A seguir aos porcos, é a equipa que tenho mais vontade de vencer! Não podemos falhar...

Estão a conseguir os objectivos. Já lhes tás com um ódio que não se justifica para a dimensão do clube do qual estamos a escrever...

Carlitos Tevez

Citação de: Black Skulls em 25 de Janeiro de 2013, 19:23
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2013, 17:27
Onde vão ficar? Melia?
É esse o Hotel do salvador?
Sim, ultimamente tem ficado lá. Mas já ouvi que desta vez não será lá... Por acaso gostava de saber onde...

Roronoa

Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima, Cardozo


Convocados/banco: P. Lopes, M. Vitor, Andre Gomes, Andre Almeida, Ola John, Nolito, Aimar, Rodrigo

Alento

Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2013, 20:20
Facto: Só um grande Benfica conseguirá conquistar os 3 pontos em Braga.

Considero que, com uma derrota amanhã, dificilmente seremos campeões nacionais.

Mesmo vencendo o campeonato na minha opinião está mais longe do Benfica do que dos porcos que tem um sistema de jogo mais equilibrado que o nosso.

PabloAim@r

Que cagaço apanhei com essa usernew  :bah2:

Esse infiltrado que se ponha no crl!

lewis_regua

matar o jogo logo de inicio que cheira me a grande roubalheira amanha na pedreira !
há alguns segundos · Gosto

_Benfiquista_

Citação de: Alento em 25 de Janeiro de 2013, 20:25
Citação de: Minerva em 25 de Janeiro de 2013, 18:10
Há sempre polémicas e somos sempre maltratados quando vamos ao estádio deles, cambada de filhos da puta.
Aquela palhaçada com o Javi e com o árbitro, palhaçada com a luz sempre a apagar durante o jogo, palhaçada com o penalti assinalado ao Emerson num lance exatamente igual ao do Alex Sandro onde nem sequer houve cartão e muito menos penalti, cânticos iguais aos dos porcos e bolas de golf, é o presidente deles a atacar-nos a condicionar as arbitragens falando do caso calabote inventado por parte dos corruptos, foda-se. Mas este braguinha algum dia rivalizou connosco em alguma coisa para isto chegar a este ponto? mania que são mais que aquilo que são. Dava-me um gozo enorme ganhar a estes gajos. A seguir aos porcos, é a equipa que tenho mais vontade de vencer! Não podemos falhar...

Estão a conseguir os objectivos. Já lhes tás com um ódio que não se justifica para a dimensão do clube do qual estamos a escrever...
Isso não tem nada a ver.

Eu não lhes dou importância nenhuma, mas se és maltratado não gostas e começas a ganhar um "pó" aquela gente.

É natural, embora não passem de um futuro Boavista, mas com menos curriculum.