CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

patriarca

Mais um jogo dificil, não pelas equipas em si, que o Benfica é muito superior, mas porque o RESULTADO já vai feito de fora de campo e DESFAVORÁVEL ao Benfica, mas os Jogadores do Glorioso é que têm que SUPERAR tudo isso dentro das quatro linhas, que é o local onde o Benfica ganha.
Vamos ver AS ORDENS que o "BRUTO ESTEVES JAVALI" vai executar, mas é um Mafioso que sabe cumprir as ordens do DONO.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 25 de Janeiro de 2013, 23:11
infelizmente tou com um pressentimento do krl que amanha começa o declinio...

Mesmo que percamos o jogo amanhã nunca a equipa começa em declínio.

Beduas

Como já disse, aposto na liga da rega aos 10 minutos ou então na entrada de rotweillers no relvado.

Zlatan_Messi

Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2013, 22:32
Citação de: uther20 em 25 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é por nada mas acho que o site está ser atacado....em vários tópicos tem-me aparecido nos últimos minutos o aviso de malware...não sei se será só a mim.
Que anti-virus usas? A mim nao me aparece nada =S

Tambem me aparece.. E nem é o meu anti virus, acho que é mesmo o serviço do chrome

sim a mim tambem me parece, e é no topico do mossoro na pagina 34 penso eu.

JPSilva

Citação de: Beduas em 26 de Janeiro de 2013, 00:33
Como já disse, aposto na liga da rega aos 10 minutos ou então na entrada de rotweillers no relvado.

Aposto num guarda qualquer, balneários a cheirar a qualquer coisa e campo encharcado.

SLB WINGS

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 00:45
Citação de: Beduas em 26 de Janeiro de 2013, 00:33
Como já disse, aposto na liga da rega aos 10 minutos ou então na entrada de rotweillers no relvado.

Aposto num guarda qualquer, balneários a cheirar a qualquer coisa e campo encharcado.

Junta aí 3 falhas de iluminação em jogadas de ataque do Benfica.

JPSilva

Citação de: SLB WINGS em 26 de Janeiro de 2013, 01:08
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 00:45
Citação de: Beduas em 26 de Janeiro de 2013, 00:33
Como já disse, aposto na liga da rega aos 10 minutos ou então na entrada de rotweillers no relvado.

Aposto num guarda qualquer, balneários a cheirar a qualquer coisa e campo encharcado.

Junta aí 3 falhas de iluminação em jogadas de ataque do Benfica.

Ao menos desta vez não há Proença para ficar la toda a noite a espera. Sim porque para nós, ele fica la o tempo que for preciso. Com o Porto bastou uma poça de água para ele se ir embora.

ElComandante

Segundo jogo mais complicado da época.

É imperativo ganhar, não só pelos três pontos em disputa mas também pelo efeito psicológico que o desfecho deste jogo trará.

Mastercard

Ganhando amanhã temos a obrigação de chegar ao Dragão em primeiro!


parras_bs




sergio19azb

Aposto que amanha joga, Custodio, Micaela, Hugo Viana e Amorim. 4 no meio campo, espero que o Benfica saiba contraria isso!