CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

força Benfica

GANHAMOS crlh!!

ganhar a estes fdp e sempre bom! vê-los espumar no fim  :2funny:

CARREGA BENFICA,RUMO AO TITULO!

ps; enormes os nossos adeptos!

MIKLOS FEHER!

SLB Stars

Quem critica Jesus com este jogo está a ser mais do que faccioso. Eu também o critico, e muito, quando verifico que não esteve à altura de um determinado jogo. Hoje, este imperial, quer na montagem da equipa, quer na atitude de controlar o jogo na segunda metade, quer nas substituições. Nada a apontar, mais uma importantíssima vitória rumo ao 33.

OBRIGADO BENFICA !!! :slb2: :slb2: :slb2:

H

Dedicado ao mafioso Salvador, amiguinho do peito do Peidas Bufoso.

JoMiguel

Mal ouvi os olé disse logo que ia ser golo do braga. Certinho.

Interessa é os 3 pontos, siiga.

ela é benfiquista

farmacia franco

Correu tudo bem JJ Acertou mas para mim nãotinha tirado o Ola John, tirava o mas trocava com o Urreta ai a equipa desceu e passou a defender coisa que que o Benfica sabe fazer mas tem que atacar o que não estava a fazer.

O Benfica não pode defender aqui é uma prova para todos o Benfica tem que atacar sempre a ganhar 2-0 podiamos ter marcado o 3-0 e matavamos o jogo.

Assim damos desculpas para certos meninos. Boa vitória Benfica. VIVA O BENFICA.

GS_

No início da segunda parte ainda conseguimos segurar o jogo tendo a bola, mas os últimos 30 minutos foram fraquinhos...

Mas eu só queria os 3 pontos e esses já cá moram!  :)

brazio

Yessssssssssss! Ganhamos!!! Vitória muito importante!

SLB SLB SLB SLB SLB!!!! Glorioso SLB Glorioso SLB!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eagle_Royal

Citação de: Bethinho em 26 de Janeiro de 2013, 22:13
Citação de: Eagle_Royal em 26 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 22:08
O Jesus mexeu muito mal no jogo!!!
mexeu bem com a entrada do Almeida, o golo do J. pedro nasce do céu e intraquilizou a equipa

viu-se que caiu do ceu,viu-se......com a equipa toda recuada tava-se masé a ver que iamos sofrer um golo! >:(
sim, mas o golo nasce de um erro infantil da defesa, acho que ganhamos bem o jogo

SorcereR

Citação de: Tsoukalos em 26 de Janeiro de 2013, 22:11
Há que saber ter a posse de bola... só não gostei do erro que deu o golo deles de resto acho que o Benfica em terrenos mais dificeis pode e deve de jogar com meio campo mais forte...

Custava muito jogar assim contra o porco?! acho que não...

O que eu acho é que o Jesus está a tentar implementar este jogo no Benfica.. Agora, ainda está em fases primordiais e ainda há lacunas, com a vantagem de 2-0 tentou-o contra uma equipa que luta pela Champions.. Vamos ver como corre contra outros, talvez seja o método que JJ quer levar ao Dragão.

PDias

Esta tactica e muito boa, mas so funciona com o Nico. O Aimar nao tem pernas para fazer o que o Nico fez.

Aqui esta o grande trunfo da 2 volta!

Beduas

"Sente que foi importante a velocidade de Gaitán?"
- "Foi importante a velodidade DOS QUATRO!"

:2funny: