CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

sergio19azb

Royal_Flush

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:42
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:37
3 pontos importantíssimos.

Será incrível nào sermos campeões este ano. Temos de continuar na mesma força.

E para a semana há um Guimas vs Porto. Um dos 5 jogos até ao final do campeonato em que tenho uma leve esperança que o porto possa perder pontos.
Tens esperança no :

Guimarães
Braga
Benfica
P.Ferreira
Moreirense  ??

em 4 jogos fora:

Moreirense
Guimarães
Sporting
Paços

Casa:

Benfica

Quanto ao Benfica, de alta dificuldade (teoricamente), temos "apenas" Olhão, Guimarães e claro, Estádio do Ladrão.
Eu acho que até é so Guimarães o unico jogo até ao porco em que vamos passar por mais dificuldades. Olhanense parece-me bastante acessivel este ano, o sportém ainda ganhou la 2-0 ha pouco tempo.

Pois, mas neste tipo de jogos a tradição e história recente costuma influenciar, vamos lá ver.

obliquevoice

Citação de: Maytay em 26 de Janeiro de 2013, 22:41
Finalmente ganhamos ao braga na pedreira e ganhamos bem  .... na 1 parte tivemos muito bem mas na 2 parte em vez de entrarmos fortes e tentar fazer o 3 -0 e depois controlar ... nao o jj voltou a inventar e quase iamos perdendo os 3 pontos com esta invençao.... quando ta mais que visto aos longo deste 3 anos e meio as equipas do jj quando tentam controlar o jogos da sempre merda....depois aquela merda dos adeptos do benfica começarem com merda dos olés ate mete nojo fdx aquilo é jogo de futebol e não uma tourada... nunca gostei dessas atitudes e hoje ia-se se vendo merda que ia dando...

moral da historia tou contente por termos ganho mas esta vitoria podia ter sido muito mais categorica e so não foi pq o jj inventou....

Não foi bem inventar...foi é dar importancia a mais a estes merdas do Braga...acagalhou-se!

VitorFernando

Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:42
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:37
3 pontos importantíssimos.

Será incrível nào sermos campeões este ano. Temos de continuar na mesma força.

E para a semana há um Guimas vs Porto. Um dos 5 jogos até ao final do campeonato em que tenho uma leve esperança que o porto possa perder pontos.
Tens esperança no :

Guimarães
Braga
Benfica
P.Ferreira
Moreirense  ??

em 4 jogos fora:

Moreirense
Guimarães
Sporting
Paços

Casa:

Benfica

Quanto ao Benfica, de alta dificuldade (teoricamente), temos "apenas" Olhão, Guimarães e claro, Estádio do Ladrão.
não vamos 2 vezes à Madeira? são sempre jogos difíceis, embora nos últimos anos tenhamos bons resultados no Marítimo

magoslb

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: Calvin em 26 de Janeiro de 2013, 22:43
e a filha do peseiro veio me mandar a farpa no meu facebook . ela nasceu em Santarém , viveram cá , ele é o meu melhor do meu mister de quando era juvenil da Académica . lol que bate-boca no meu fb
Diz-lhe que o Peseiro de certeza que deve estar feliz......porque é Benfiquista!

Diz tb, para falar dos árbitros quando jogar com os porcos, e para baixar menos as calças a mando do salvador.

Roenin

Nunca pensei que depois das vendas no verão conseguíssemos estar neste patamar em Janeiro, sem reforços. Muito bem.

Dou os meus parabéns ao Jesus, que tem feito um óptimo trabalho este ano. E parece que à 4ª é de vez!

diabo maiato

nem mai sP
Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2013, 22:42

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 22:32
O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.

Não é só a CS, é também boa parte deste fórum. Li durante o jogo posts inacreditáveis, inconcebíveis mesmo.
Nem mais PcSousa!!! é isto a nossa CS, cobarde!!!!!

Royal_Flush

O palhaço do peseiro falou da arbitragem depois do BragaxPorto em que ficou um penalty do tamanho do mundo por assinalar?

Rigters

Não gostei do jogo. Para mim não merecemos ganhar, mas isso não conta para nada e os 3 pontos são nossos. Siga para a frente, foi uma vitória importante!

Calvin

e a filha do peseiro veio me mandar a farpa no meu facebook . ela nasceu em Santarém , viveram cá , ele é o meu melhor do meu mister de quando era juvenil da Académica . lol que bate-boca no meu fb
Diz-lhe que o Peseiro de certeza que deve estar feliz......porque é Benfiquista!

Benfiquista e ferrenho , conheço o desde miudo . Tantas foram as vezes em que ele discutia os jogos entre Benfica e zbording com o meu mister que é lagarto . eu so lhe disse " Susana , acalma te , agora chegas ao carro e o teu pai vai discutir contigo , em defesa do seu Benfica " ao que ela respondeu " ok leva la a taça lol" e eu conclui " em Maio . e o teu pai vem comigo para o Marquês"

bisard

Mestre30

Citação de: Calvin em 26 de Janeiro de 2013, 22:47

Benfiquista e ferrenho , conheço o desde miudo . Tantas foram as vezes em que ele discutia os jogos entre Benfica e zbording com o meu mister que é lagarto . eu so lhe disse " Susana , acalma te , agora chegas ao carro e o teu pai vai discutir contigo , em defesa do seu Benfica " ao que ela respondeu " ok leva la a taça lol" e eu conclui " em Maio . e o teu pai vem comigo para o Marquês"
:dance:

sirmota

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2013, 22:45

é boa?

Classic  ;D