CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Shoky



Calvin

eu amanhã faço printscreen e ponho aqui , agora vou ter que sair da net malta . vou apanhar um pifo , a noite está propicia . ahah , abraço , até amanhã .

Royal_Flush

Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2013, 22:46
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:42
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:37
3 pontos importantíssimos.

Será incrível nào sermos campeões este ano. Temos de continuar na mesma força.

E para a semana há um Guimas vs Porto. Um dos 5 jogos até ao final do campeonato em que tenho uma leve esperança que o porto possa perder pontos.
Tens esperança no :

Guimarães
Braga
Benfica
P.Ferreira
Moreirense  ??

em 4 jogos fora:

Moreirense
Guimarães
Sporting
Paços

Casa:

Benfica

Quanto ao Benfica, de alta dificuldade (teoricamente), temos "apenas" Olhão, Guimarães e claro, Estádio do Ladrão.
não vamos 2 vezes à Madeira? são sempre jogos difíceis, embora nos últimos anos tenhamos bons resultados no Marítimo

Não me passa pela cabeça perder pontos onde até temos vencido com relativa facilidade.

Atenção que nào quero com isto dizer que serão fáceis, mas no meu post falei apenas naqueles tradicionalmente mais dificeis. No porto também deixei de fora idas à Madeira e Aveiro.

slbenfever

Boa vitória! Primeira parte bastante positiva, já a segunda foi má, mas o que interessa é que conseguimos os três pontos.

SLB Stars


Mestre30


sardao




bdm

estes da rtp querem a força toda que hajam casos de arbitragem...

Calvin

Citação de: sirmota em 26 de Janeiro de 2013, 22:48
Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2013, 22:45
Citação de: Calvin em 26 de Janeiro de 2013, 22:43
e a filha do peseiro veio me mandar a farpa no meu facebook . ela nasceu em Santarém , viveram cá , ele é o meu melhor do meu mister de quando era juvenil da Académica . lol que bate-boca no meu fb

é boa?

Classic  ;D

Não é linda , tem uma cara razoável , mas é óptima de corpo .

ilgiocobp


slbforever95

Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:47
O palhaço do peseiro falou da arbitragem depois do BragaxPorto em que ficou um penalty do tamanho do mundo por assinalar?
o patrão dele ai não o deixou falar

slbfuckfcp