CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 23:37
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 19:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 19:24
Contra o CRAC pensei uma hora antes: "isto hoje dá empate". Mas não escrevi.

Hoje está-me a passar isto na cabeça: "vamos enfardar 3-1". Resolvi escrever. Pode ser que não aconteça!

Também disseste que ganhávamos ao porto no hóquei e levamos na tromba por isso tranquilo.

JPSilva, deu resultado!!!!! Abençoado Pefrioseiro! E, já agora, abençoado Lima! Se estivesse do outro lado, se calhar não ganhávamos!

Tens razão! Custou-nos foi levar na tromba no hóquei mas pronto!

alex_diabólico

estive a ler as páginas antes de começar o jogo... fdx.

Só digo uma coisa, lê-se merda... e para não me alongar mais, há gajos que seriam uns treinadores do crl. Nem na 3ª divisão distrital tinham lugar a limpar as cagadeiras...

Grande vitória... bom jogo, nem sempre bem jogado mas com muita intensidade... relvado escorregadio que podia ter causado "estragos" em alguns jogadores.

O Matic fica de fora contra Setubal, certo??? Ou é contra o Paços de Ferreira nas 1/2 final da taça da liga?!


The_Riggs

Citação de: alex_diabólico em 26 de Janeiro de 2013, 23:41
estive a ler as páginas antes de começar o jogo... fdx.

Só digo uma coisa, lê-se merda... e para não me alongar mais, há gajos que seriam uns treinadores do crl. Nem na 3ª divisão distrital tinham lugar a limpar as cagadeiras...

Grande vitória... bom jogo, nem sempre bem jogado mas com muita intensidade... relvado escorregadio que podia ter causado "estragos" em alguns jogadores.

O Matic fica de fora contra Setubal, certo??? Ou é contra o Paços de Ferreira nas 1/2 final da taça da liga?!

setúbal .


G10


VitorFernando

Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?
são, só não percebo porque é que ficam tão poucos cá em baixo, deve ser para parecem menos e pouco se ouvirem.


ForçadoBloqueio

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2013, 23:39
Estou mesmo feliz por esta vitória, e pela forma como a equipa entrou na 1ª parte.
E estou um pouco desapontado pela atitude da equipa na 2ª parte.

Mas correu bem, 3 pontos que valem ouro. Rumo ao titulo.

É este o meu estado de espírito, basicamente.

Mas não posso deixar de revelar a falta de estofo que tivemos em momentos cruciais do jogo. Apenas um exemplo: gajo do Braga expulso, tentamos trocar a bola e por duas vezes perdemos a posse de bola - uma entregue ao adversário de borla, a outra uma tentativa de troca de bola que sai....para fora! Esta merda levanta qualquer equipa adversária e demonstra um nível de "borra" alarmante! :disgust:

pica_foices


The_Riggs

Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2013, 23:43
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?
são, só não percebo porque é que ficam tão poucos cá em baixo, deve ser para parecem menos e pouco se ouvirem.

Eu só soube que havia pessoal lá em cima depois de ver aqui as fotos , na tv nunca deu para ver.


Di maria

Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?

sim,tem las as faixas dos Diabos.

Impressão minha ou o Grupo Manks esteve presente?..Há ali uma bandeira que me parece ser deles..

tonyapl

Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:46
Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?

sim,tem las as faixas dos Diabos.

Impressão minha ou o Grupo Manks esteve presente?..Há ali uma bandeira que me parece ser deles..
Geralmente ca em baixo ha sempre carga policial por tudo e por nada e assim a malta prefere ir para cima


slbfuckfcp