CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Mestre30

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 01:54
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 01:53
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 01:53
e aquele Ednison que destruiu o Sporting no jogo de repetição do caso Caniggia. Ele depois não ficou porque? Falta de dinheiro?
Esse até chorou na despedida.....
foi ele e o amaral no mesmo dia se não me engano.
O Amaral foi noutra época mais à frente.

Shoky


francisco


ElComandante

Wow.

Que diferenças no futebol.

Desta altura não me lembro de nada.

Das primeiras lembranças que tenho de ver o Benfica foi num jogo na Champions em Eindhoven, em que ficou 2-2 ou algo assim.

Para o campeonato comecei a acompanhar com o Graeme Souness e tenho algumas memórias desses tempos, como uma vitória em Alvalade por 2-1 com dois auto-golos do Beto num jogo onde o Cadete se estreou (não sei porquê, tinha esperanças nele); da entrada do Pepa contra o Rio Ave onde marca um golo passados 3 toques, duma derrota na Luz frente ao boavista do pacheco, onde o Ayew fazia gato-sapato do Ronaldo e do Paulo Madeira...

Enfim, "belos" tempos em  que mesmo os maiores cepos do nosso clube pareciam os melhores dos melhores.

SLBCARLOS


Shoky

Esse jogo em Eindhoven, se não estou errado...foram 2 do Nuno Gomes e 2 do Van Nistelrooy...um deles aos 90 minutos.
Jogámos de amarelo...e acho que o cepo Ronaldo Guiaro fez merda no 2-2.
Mas empate ou vitória era igual, acabamos eliminados por causa do HJK Helsinki.

MANOCAS37

Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 01:57
Wow.

Que diferenças no futebol.

Desta altura não me lembro de nada.

Das primeiras lembranças que tenho de ver o Benfica foi num jogo na Champions em Eindhoven, em que ficou 2-2 ou algo assim.

Dia que comecei a odiar o Ruud Van Nisterooy

Keiroxes

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Janeiro de 2013, 01:12
Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2013, 01:09
Bela 1ª parte, e grande vitória,importantissima na luta pelo titulo, somos os principais candidatos a erguer o caneco no fim, não deitem mais uma vez tudo a perder. Carrega Benfica, o sonho continua :slb2:

Não percebo porquê! Com a história recente e mesmo tendo em conta que o porto já veio à Luz no máximo somos tão candidatos como eles.

Porque acredito que era o "balão de oxigénio" que nós precisavamos para embalar, a equipa a partir de agora vai acreditar mais nas suas reais capacidades e vai render ainda mais, e os andrades hoje levaram uma estalada bem forte, mostrámos que não estámos aqui para facilitar as coisas, eles vão jogar mais pressionados a partir de agora, e para além de que nós estámos a mostrar mais jogo de bola do que eles, se assim se pode dizer, os porcos a jogar é um tédio, seria escandaloso serem campeões a jogar assim. Claro que tudo isto é teórico e o que eu acho que pode acontecer, mas se calha de empatarmos em casa com o setubal por exemplo, tudo isto cai por terra, mas não me passa pela cabeça que isso vá acontecer.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2013, 01:58
o salvador falou no fim do jogo?
Falou o Loseiro e o porco do alan a a repetirem a cassete da arbitragem.

O normal portanto.

ElComandante

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 01:59
Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 01:57
Wow.

Que diferenças no futebol.

Desta altura não me lembro de nada.

Das primeiras lembranças que tenho de ver o Benfica foi num jogo na Champions em Eindhoven, em que ficou 2-2 ou algo assim.

Dia que comecei a odiar o Ruud Van Nisterooy

Não me lembrava quem tinha marcado os golos deles.

Mas lembro-me de gostar do Ruud porque ele marcava muitos e impedia que o Jardel fosse o melhor marcador da europa.

MANOCAS37

Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus

Tacuara7

Gosto de vez em quando ir ler comentários na altura do jogo e....é algo que a mim não me cabe na cabeça, conseguir comentar um jogo do Benfica no forum, e estar a ver ao mesmo tempo, mesmo se tiver que mijar aguenta-se até intervalo, nem desviar o olhar 1s  ;D

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:01
Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus

Eu acho que já o tivemos...em Vila do Conde por exemplo...aquele sofrimento todo nos minutos finais, culminado numa defesa impossivel do Artur.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 01:59
Esse jogo em Eindhoven, se não estou errado...foram 2 do Nuno Gomes e 2 do Van Nistelrooy...um deles aos 90 minutos.
Jogámos de amarelo...e acho que o cepo Ronaldo Guiaro fez merda no 2-2.
Mas empate ou vitória era igual, acabamos eliminados por causa do HJK Helsinki.
Confere!

Mestre30

Citação de: Tacuara7 em 27 de Janeiro de 2013, 02:02
Gosto de vez em quando ir ler comentários na altura do jogo e....é algo que a mim não me cabe na cabeça, conseguir comentar um jogo do Benfica no forum, e estar a ver ao mesmo tempo, mesmo se tiver que mijar aguenta-se até intervalo, nem desviar o olhar 1s  ;D
Outro aqui!!