CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Shoky

Nessa altura (Coentrão) sentiamos que ninguém nos tirava a vitória.
Podia vir o Milan do Van Basten...quase 20 vitórias seguidas.

A seguir veio Braga e começou o pesadelo.

FelixBermudes

Citação de: MrJohnny em 27 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII

Tive o prazer de estar no Estádio nesse jogo e já festejei vários golos em Clássicos e nunca vi uma loucura na Luz como nesse golo.

Eu estava com um grupo de mais 4 amigos e festejei o golo abraçado e aos pulos a um gajo que nunca vi e provavelmente nunca mais vou ver na vida! ;D

Salvo erro no minuto 90+1 já nos tinham anulado um golo (Luisão?)!

Shoky

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 02:22
Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 02:10
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:07
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:02
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:01
Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus

Eu acho que já o tivemos...em Vila do Conde por exemplo...aquele sofrimento todo nos minutos finais, culminado numa defesa impossivel do Artur.
esse foi só o borrar da cueca, o pão de cada dia do tempo do Trap. Falta aquela reviravolta quase impossivel ou aquele golo praticamente aos 90 mim para dar a vitoria

Javi Garcia vs Naval?

Estava no estádio. Na coca-cola lá em baixo, a poucos metros da baliza! Foi um dos melhores momentos que já vivi no Estádio da Luz
esse também foi engraçado. os óculos voaram do piso 1 para o 0 e voltaram inteiros

O Quim quase devolvia o empate logo a seguir.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:20
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:17
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII
Até murros no chão dei ao festejar! E o relógio saltou-me do pulso.....que puta de festa!!!
Eu parti uma bacia com roupa que estava na sala. ;D

Houve um user que atirou o sapato pela janela ou lá o que foi. :D
[/b]  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dei uma gargalhada que quase que acordava o pessoal aqui em casa!!
Agora imagina o gajo a contar isso aqui, sempre em maiúsculas e a dizer que tinha de ir lá abaixo buscar o sapato. ;D

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 02:24
Citação de: MrJohnny em 27 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII

Tive o prazer de estar no Estádio nesse jogo e já festejei vários golos em Clássicos e nunca vi uma loucura na Luz como nesse golo.

Eu estava com um grupo de mais 4 amigos e festejei o golo abraçado e aos pulos a um gajo que nunca vi e provavelmente nunca mais vou ver na vida! ;D

Salvo erro no minuto 90+1 já nos tinham anulado um golo (Luisão?)!

Certo. Bem anulado.

Mestre30

Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:20
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:17
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII
Até murros no chão dei ao festejar! E o relógio saltou-me do pulso.....que puta de festa!!!
Eu parti uma bacia com roupa que estava na sala. ;D

Houve um user que atirou o sapato pela janela ou lá o que foi. :D
[/b]  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dei uma gargalhada que quase que acordava o pessoal aqui em casa!!
Agora imagina o gajo a contar isso aqui, sempre em maiúsculas e a dizer que tinha de ir lá abaixo buscar o sapato. ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Blitzer

Parti uma cadeira a festejar esse golo que puta de emoção fds !

francisco

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 02:22
Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 02:10
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:07
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:02
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:01
Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus

Eu acho que já o tivemos...em Vila do Conde por exemplo...aquele sofrimento todo nos minutos finais, culminado numa defesa impossivel do Artur.
esse foi só o borrar da cueca, o pão de cada dia do tempo do Trap. Falta aquela reviravolta quase impossivel ou aquele golo praticamente aos 90 mim para dar a vitoria

Javi Garcia vs Naval?

Estava no estádio. Na coca-cola lá em baixo, a poucos metros da baliza! Foi um dos melhores momentos que já vivi no Estádio da Luz
esse também foi engraçado. os óculos voaram do piso 1 para o 0 e voltaram inteiros

O Quim quase devolvia o empate logo a seguir.
eu lembro-me. e o filho da puta do Peiser estava dopado.

MANOCAS37

Nesse do Javi, já estava fora do cafe aonde vi o jogo, a olhar para a tv pela montra a disparatar contra o Benfica e com o Peiser, e a dizer que não voltava aquela cafe que só via o Benfica perder lá (ver não é bem a palavra, pois o jogo que tinha lá visto tinha sido o do Olimpiakos no tempo do Quique e esse cafe tinha uma promoção 1€ - 3 minis, acho que foi a primeira vez que acordei e não me lembrava do resultado de um jogo do Benfica, infelizmente tive a infeliz ideia de ir ver a net).
E lá no livre o Javi mete a bola dentro, aos saltos no meio da rua na covilhã e a mandar caralhadas

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 02:22
Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 02:10
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:07
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:02
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:01
Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus

Eu acho que já o tivemos...em Vila do Conde por exemplo...aquele sofrimento todo nos minutos finais, culminado numa defesa impossivel do Artur.
esse foi só o borrar da cueca, o pão de cada dia do tempo do Trap. Falta aquela reviravolta quase impossivel ou aquele golo praticamente aos 90 mim para dar a vitoria

Javi Garcia vs Naval?

Estava no estádio. Na coca-cola lá em baixo, a poucos metros da baliza! Foi um dos melhores momentos que já vivi no Estádio da Luz
esse também foi engraçado. os óculos voaram do piso 1 para o 0 e voltaram inteiros

O Quim quase devolvia o empate logo a seguir.
Fiquei simplificado!!

AG

aquela frase do cajuda sobre os pereservativos tem a ver com uma frase do mario wilson anos antes contra o pedroto, do tipo "se nao tenho jeito para treinador de futebol ia vender perservativos para o rossio" :D

Covenant

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:24
Nessa altura (Coentrão) sentiamos que ninguém nos tirava a vitória.
Podia vir o Milan do Van Basten...quase 20 vitórias seguidas.

A seguir veio Braga e começou o pesadelo.
Xistrada. Aquela expulsão do Javi... Fiteiro aquele Alan.

E as nossas alas eram quem nesse jogo? Menezes e Carlos Martins?

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 02:24
Citação de: MrJohnny em 27 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII

Tive o prazer de estar no Estádio nesse jogo e já festejei vários golos em Clássicos e nunca vi uma loucura na Luz como nesse golo.

Eu estava com um grupo de mais 4 amigos e festejei o golo abraçado e aos pulos a um gajo que nunca vi e provavelmente nunca mais vou ver na vida! ;D

Salvo erro no minuto 90+1 já nos tinham anulado um golo (Luisão?)!

Certo. Bem anulado.

Foi? Isso não me lembro ;D Mas ao minuto 90+1 ser anulado um golo... Se já pouca esperança havia, o anular do golo foi uma machadada brutal. O que tornou ainda mais festivo o 2-1.

Vitor Abreu

Tive um jantar de aniversário, por isso só pude ouvir o relato. Há muito tempo que não perdia um jogo inteiro do Benfica... mas o que interessa é a vitória!

Rumo ao titulo!

FelixBermudes

Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:26
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:24
Nessa altura (Coentrão) sentiamos que ninguém nos tirava a vitória.
Podia vir o Milan do Van Basten...quase 20 vitórias seguidas.

A seguir veio Braga e começou o pesadelo.
Xistrada. Aquela expulsão do Javi... Fiteiro aquele Alan.

E as nossas alas eram quem nesse jogo? Menezes e Carlos Martins?

Inacreditável. Alan faz falta clara. Simula agressão (com a bola fora e depois de ter cometido falta). Xistra expulsa Javi, e assinala um livre que dá golo para o Braga :crazy2: