CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Covenant

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez
Foi no 2-0 sim. Falhamos muito golo nesse dia. Inclusive o Keirrison.

ElComandante

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez

Sim.

Mas esse jogo teve  a particularidade de ter sido o primeiro do Coentrão a lateral esquerdo. Acho que até foi ele que cometeu a falta.

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez
http://youtu.be/ccu2gcsU9nE

isto não tem defesa.

FelixBermudes

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez

Foi. Aos 7 minutos :crazy2: E esse por sua vez lembra-me um do Deco, quando nos ganharam 2-1 (Moreira na baliza).

Roubalheira épica. Começamos a ganhar aos 3 minutos nas Antas, e de repente auto-golo do Éder, Éder para a rua, e esse golo do Deco :crazy2:


Mestre30

Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 02:36
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez

Sim.

Mas esse jogo teve  a particularidade de ter sido o primeiro do Coentrão a lateral esquerdo. Acho que até foi ele que cometeu a falta.
O0

Shoky

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:36
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez
http://youtu.be/ccu2gcsU9nE

isto não tem defesa.

Encostado nesse poste é que não tem de certeza.

david_slb

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:26
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:20
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:17
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII
Até murros no chão dei ao festejar! E o relógio saltou-me do pulso.....que puta de festa!!!
Eu parti uma bacia com roupa que estava na sala. ;D

Houve um user que atirou o sapato pela janela ou lá o que foi. :D
[/b]  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dei uma gargalhada que quase que acordava o pessoal aqui em casa!!
Agora imagina o gajo a contar isso aqui, sempre em maiúsculas e a dizer que tinha de ir lá abaixo buscar o sapato. ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem é que se oferece para encontrar esse post?  :D


MANOCAS37

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:37
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:36
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez
http://youtu.be/ccu2gcsU9nE

isto não tem defesa.

Encostado nesse poste é que não tem de certeza.
ele a dar um passo para o primeiro poste e a bola a entrar no segundo.

francisco

tentou adivinhar mas mesmo no meio da baliza não defendia. é uma bomba quase no risco da área.

Shoky

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:39
tentou adivinhar mas mesmo no meio da baliza não defendia. é uma bomba quase no risco da área.

pois...ele nunca foi bom nessa arte da adivinhaçõa.

MANOCAS37

Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 02:37
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez

Foi. Aos 7 minutos :crazy2: E esse por sua vez lembra-me um do Deco, quando nos ganharam 2-1 (Moreira na baliza).

Roubalheira épica. Começamos a ganhar aos 3 minutos nas Antas, e de repente auto-golo do Éder, Éder para a rua, e esse golo do Deco :crazy2:
Aqueles gaijos até nós a jogarmos com o Eder eles precisavam de ajuda.

Tambem quem ganha campeonatos com o melhor lateral esquerdo do campeonado, Esquerdinha, está tudo dito

SousaLB

Peço desculpa mas, antes de mais...

ENFIEM-NOS NO CU, CHORORÓ, SÚBDITO DO SUÍNO-MOR E RABETA DAS TRANÇAS.

Obrigado.


Quanto ao jogo, acabou por ser mais fácil do que aquilo que estava à espera. Entrámos bem e fomos eficazes. Depois, salvo uma ou outra excepção, a coisa nem foi mal gerida.

Ainda deu para tremer depois do golo deles, mas após isso não fizeram mais nada.

Gaitán a jogar muito bem naquela posição. Situação a analisar...

ElComandante

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:38
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:37
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:36
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez
http://youtu.be/ccu2gcsU9nE

isto não tem defesa.

Encostado nesse poste é que não tem de certeza.
ele a dar um passo para o primeiro poste e a bola a entrar no segundo.

Será que levantou o braço e riu-se, depois da bola ter entrado?