CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

faneca_slb4ever

Excelente 1ª Parte.

Na 2ª Parte, como as equipas de JJ não sabem controlar jogos foi mais complicado.

Ainda assim, vitória justa. Matou-se o borrego daquele antro.

Vamos BENFICA!!!

força Benfica


GTtdi_SLB

Para ser uma noite perfeita só faltou mesmo estar lá o Quim a titular.


abraham

ainda agora vamos a meio, e a parte mais difícil está a chegar, aí é q se vai ver a real capacidade de superação desta equipa. uma coisa q tenho gostado de ver é a (pelo menos aparente) união e vontade da equipa, sente-se no discurso, q é só um, e sente-se em campo. a fazer lembrar o nosso último título, a ver vamos

Andris

Finalmente, com JJ ao leme, vencemos em Braga! Dass...

Enquanto ao jogo, 1ª parte muito boa da nossa parte, marcámos 2 golos e dominámos o jogo da maneira que queríamos. Na 2ª parece que adormeceram e estava-se mesmo a ver que o Braga, mais cedo ou mais tarde, ia marcar.

Expulsão justa.


JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2013, 11:55
Excelente 1ª Parte.

Na 2ª Parte, como as equipas de JJ não sabem controlar jogos foi mais complicado.

Ainda assim, vitória justa. Matou-se o borrego daquele antro.

Vamos BENFICA!!!

E também já agora o facto de não se ter passado nada de estranho em Braga desta vez.

ASMor

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2013, 11:55
Excelente 1ª Parte.

Na 2ª Parte, como as equipas de JJ não sabem controlar jogos foi mais complicado.

Ainda assim, vitória justa. Matou-se o borrego daquele antro.

Vamos BENFICA!!!

E também já agora o facto de não se ter passado nada de estranho em Braga desta vez.
achas? a perderem aos 5 minutos os truques da falta de luz n os ia ajudar em nada, depois penaltis nem tiveram oportunidade de gamar um porque n houve "casos" na area

a13263

Citação de: aguia1 em 27 de Janeiro de 2013, 08:49
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Janeiro de 2013, 07:00
Fui ao café ver o Benfica, e só cheguei agora. Não estou sóbrio, mas estou contente, finalmente ganhámos em Braga! Força Benfica, vamos ser campeões!!
esse cafe fecha tarde. ou tambem servem chocolates e fruta?

;D

xMAXx

Citação de: Pontus em 27 de Janeiro de 2013, 10:54
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 04:17
Até me esqueci de perguntar...
Houve suinidade dos adeptos ou foi pacifico?

pacifico! Quer a entrada quer a saida. Alem do mais, os adeptos do braga quiseram chular os do Benfica com os bilhetes e correu-lhes muito mal!
Depois andavam a vender bilhetes a 5 aerios na candonga! Foi so rir

p.s.: Ta um cheiro a AZIA aqui em braga, que me deixa TAO BEM DISPOSTO!!!!!!!!!

houve pancada no estádio e no centro da cidade,2 camaradas feridos (1 por xinada e outro por pedrada) e acho que ainda se roubaram uma faixa NN (foi o que ouvi na estação de serviço do Coronado/Trofa)

Pontus

Citação de: xMAXx em 27 de Janeiro de 2013, 12:40
Citação de: Pontus em 27 de Janeiro de 2013, 10:54
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 04:17
Até me esqueci de perguntar...
Houve suinidade dos adeptos ou foi pacifico?

pacifico! Quer a entrada quer a saida. Alem do mais, os adeptos do braga quiseram chular os do Benfica com os bilhetes e correu-lhes muito mal!
Depois andavam a vender bilhetes a 5 aerios na candonga! Foi so rir

p.s.: Ta um cheiro a AZIA aqui em braga, que me deixa TAO BEM DISPOSTO!!!!!!!!!

houve pancada no estádio e no centro da cidade,2 camaradas feridos (1 por xinada e outro por pedrada) e acho que ainda se roubaram uma faixa NN (foi o que ouvi na estação de serviço do Coronado/Trofa)

Eu cheguei ao estadio as 19h15 e nao vi nada de anormal! Quanto ao centro da cidade, tb estive por la, perto da estação de autocarros, num pub irlandes e tb nao vi nada de especial!

Eu hoje ainda nao ouvi nada por ai em relação a isso! Melhoras a esses dois camaradas!!!

marcosou

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:01
Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus
Só acredito quando o Benfica estiver 4 pontos a frente do fcp...

xMAXx

eu também não tive stress nenhum,tirando a parte de chegar ao carro e ter o pneu em baixo,tive de o mudar no local mas os robocops ajudaram, menos um cabrão que quando fui pedir ajuda disse "se calhar é melhor ir comprar um cachecol do Braga", mas os outros foram 5estrelas...