CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Pilar

Bola7

isaias

Entrada certeira do Benfica no jogo de Braga, coisa rara na versão JJ, destacando os jogos importantes onde, por norma, não começamos bem.
O golo madrugador colocou de imediato um grave problema à equipa da casa, que teria, a partir de então, de assumir as despesas do jogo.
Foi um Benfica qb para este Braga, onde apenas o palhaceco Alan e Éder conseguiam demonstrar algo de jeito.
Na segunda parte JJ mandou a equipa entrar com um fato de macaco, quando esta está rotinada para jogar apenas de smoking. O Benfica recuou muito mas até foi num contra-ataque que sofreu o golo, num período em que alguns jogadores se divertiam a trocar a bola no seu meio-campo defensivo, algo que, tantas vezes, dá para o torto.
Valeram os três pontos.
Continuo a achar que o Benfica necessita de um ou dois jogadores para o centro do terreno, estilo Karagounis.

ivodaniello

deslocação tranquila...mas só hoje reparei, tenho um risco no painel lateral do carro, com mais de 1 metro. fdp

ivodaniello

Citação de: Pontus em 28 de Janeiro de 2013, 11:13
Citação de: misteryeyes em 28 de Janeiro de 2013, 08:44
Apenas agora tive oportunidade de cá vir descarregar os vídeos...

Deslocação serena e sem problemas, num jogo muito mais calmo e tranquilo do que seria de esperar. 3 pontos no bucho e agora é continuar neste ritmo e não amolecer, porque a partir de agora isto só vai complicar...  :metal:

Miklós Fehér!
http://www.youtube.com/watch?v=89rRegNDXp0&feature=youtu.be

Nós só queremos o Benfica campeão!
http://www.youtube.com/watch?v=CRhB36ltsuA&feature=youtu.be

foste tu que os gravaste? Se sim, estavas mesmo perto de mim

tu eras o Lider?

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 11:53
deslocação tranquila...mas só hoje reparei, tenho um risco no painel lateral do carro, com mais de 1 metro. fdp
Foi o Bola7.

Pontus

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 11:59
Citação de: Pontus em 28 de Janeiro de 2013, 11:13
Citação de: misteryeyes em 28 de Janeiro de 2013, 08:44
Apenas agora tive oportunidade de cá vir descarregar os vídeos...

Deslocação serena e sem problemas, num jogo muito mais calmo e tranquilo do que seria de esperar. 3 pontos no bucho e agora é continuar neste ritmo e não amolecer, porque a partir de agora isto só vai complicar...  :metal:

Miklós Fehér!
http://www.youtube.com/watch?v=89rRegNDXp0&feature=youtu.be

Nós só queremos o Benfica campeão!
http://www.youtube.com/watch?v=CRhB36ltsuA&feature=youtu.be

foste tu que os gravaste? Se sim, estavas mesmo perto de mim

tu eras o Lider?

a aguia humana? Não, mas estava nessa zona!
2 ou 3 fila ao lado da saída

ivodaniello

o lider, vulgo aguia humana, estava na mesma fila que nós, 2 ou 3 lugares para o lado direito

Pontus

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 12:06
o lider, vulgo aguia humana, estava na mesma fila que nós, 2 ou 3 lugares para o lado direito

no fim, quando ele estava empoleirado, na protecçao em cima da saida...
Eu estava 2 ou 3 filas abaixo, do lado esquedo dele...

mas ainda bem que a viagem foi pacifica.... Excepto a merda do risco no carro!!!

ivodaniello

Citação de: Pontus em 28 de Janeiro de 2013, 12:15

mas ainda bem que a viagem foi pacifica.... Excepto a merda do risco no carro!!!

grande seca para sair do estádio, quase uma hora. queriamos ir jantar em coimbra, tivemos que parar no porto e ir as francesinhas

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 12:15

grande seca para sair do estádio, quase uma hora. queriamos ir jantar em coimbra, tivemos que parar no porto e ir as francesinhas

O Zé Manel já respondeu por mim...

Mas olha uma coisa, onde é que estava o risco pah, à esquerda ou à direita? Também não reparei...

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 28 de Janeiro de 2013, 12:18
Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 12:15

O Zé Manel já respondeu por mim...

Mas olha uma coisa, onde é que estava o risco pah? Também não reparei...

Tava no lado direito, no painel lateral. Como demorámos quase 1 hora para sair do estádio, o carro ficou ali abandonado, algum filho da puta deve ter logo percebido que era de um benfiquista. só reparei hoje de manhã, ao sol

ivodaniello