Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2013, 15:11
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 15:05
vai ser uma grande surpresa para muitos
tem tudo para encantar no benfica

Surpresa de???

Um tipo que foi o mais caro jogador do Ajax (transferências internas) só tem é de render.
a maioria dos adeptos de futebol em portugal desconhece o real valor deste jogador

Elvis the Pelvis

É um jogador bastante conhecido. A mim faz-me lembrar claramente o Gaitán, por ser muito talentoso mas pouco consistente. Se o Jesus conseguir recuperar este gajo física e mentalmente, é um jogador de grande qualidade.

Maka

Bom vídeo. Pareceu-me um jogador mais colectivo do que aquilo que tinha ideia, sempre pronto para uma tabela.
A ver como se apresenta depois da lesão e dos meses na equipa B.

Misantropo

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2013, 15:31
Bom vídeo. Pareceu-me um jogador mais colectivo do que aquilo que tinha ideia, sempre pronto para uma tabela.
tem boa temporização, apesar de às vezes perder algumas situações de finalização por uma finta não o faz sempre, e nota-se que faz a bola correr em vez de ser ele a correr com a bola

AHR

Acho que vai rebentar. Mas já se despachavam a confirmar...quanto mais rapido as coisas ficarem decididas melhor...

blueviper

Citação de: AHR em 09 de Junho de 2013, 00:26
Acho que vai rebentar. Mas já se despachavam a confirmar...quanto mais rapido as coisas ficarem decididas melhor...

Coitado do homem.

Mestre30

Citação de: AHR em 09 de Junho de 2013, 00:26
Já não foge. Tranquilo ;)

Android1974

Citação de: mindfuck em 08 de Junho de 2013, 17:40
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2013, 15:31
tem boa temporização, apesar de às vezes perder algumas situações de finalização por uma finta não o faz sempre, e nota-se que faz a bola correr em vez de ser ele a correr com a bola
A mim, fez-me pensar que talvez o Jesus o considere sobretudo para segundo-avançado.

klik

A grande vantagem do Miralem é que é um jogador com grande capacidade de definição nos últimos metros... melhor que qualquer jogador no nosso plantel nesse aspecto.

Mas no resto, tacticamente, defensivamente o Gaitan  é um jogador mais trabalhado... mas não o era quando chegou.

Pode sempre jogar atrás de um avançado... Mas tb podemos dar mais peso ao meio campo e libertar mais os nossos alas.

G10

a mim "cheira-me" a flop.. espero tar enganado

Kyoto

sou o unico que quanto mais vejo dele mais me parece um box-to-box do que um ala?

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 04:33
sou o unico que quanto mais vejo dele mais me parece um box-to-box do que um ala?

és

Yoann Peeters

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2013, 01:53
a mim "cheira-me" a flop.. espero tar enganado

Prognosticos só no fim

Android1974

Citação de: ZICKLER em 09 de Junho de 2013, 04:38
Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 04:33
és
Esse não era o M.Rosa? :confused:

Red skin

Estes 3 sérvios... Sulejmani, Djuricic e Markovic vêm dar uma magia ao Benfica do catano! Se mantivermos o Gaitan ficamos com um meio-campo e uma linha avançada que parece a escola de Hogwarts!