Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

vai é ter que jogar muitos jogos na pré epoca para ganhar aquilo que pereu neste ultimo ano.

andre_04_SLB

Treino específico de quê?

André Sousa

De corrida à volta do campo, ora essa.

NN_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 02:43
vai é ter que jogar muitos jogos na pré epoca para ganhar aquilo que pereu neste ultimo ano.

É mais o que ganhou :D

20Nico Gaitan20

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Junho de 2013, 12:31
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NUMbSMfh-DE#!

Apreciem :flagglorioso:....
éste é como o algodão não engana,qualidade tem ele as paletes...resta saber é que peso teve as lesoes na sua forma de jogar...de resto tabelas e trivelas é com ele  ;D

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 18:04
Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Junho de 2013, 12:31
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NUMbSMfh-DE#!

Apreciem :flagglorioso:....
éste é como o algodão não engana,qualidade tem ele as paletes...resta saber é que peso teve as lesoes na sua forma de jogar...de resto tabelas e trivelas é com ele  ;D
não tenho duvidas que será uma excelente surpresa para todos nós ! Um jogador desta categoria não engana. Duvido que esteja pesado, já deve estar a ser acompanhado há algum tempo com certeza.

rastilho

Faz me lembrar o Drulovic dos melhores tempos. Se arranjarmos um ponta de lança com bom jogo aéreo, temos dupla para fazer estragos.

biumbs

Já está confirmado, não já?

Rei

Citação de: mindfuck em 09 de Junho de 2013, 14:45
o que preocupa é sempre DC, DE e MDC

MDC nem por isso... preocupa-me mais as laterais.

rotepa

Dos videos dele, confesso apreciar muito o que parece ser um sentido colectivo bastante importante.

Tem uma capacidade de drible importante, mas não vai naquela de resolver sozinho, e nos videos vê-se que quando repara num colega desmarcado não hesita e serve-o...

Gosto disso.

RMOliveira

isa_2013

20Nico Gaitan20

podem clocar os videos que quiserem de todos os servios que vêm para o Benfica,continuarei a dizer que este é aquele que sera o verdadeiro REFORÇO.