Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ednilson


Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Janeiro de 2015, 13:53
Acredito que saia, é o 4º extremo do plantel. E deve ser por empréstimo porque não vejo ninguém a dar uns 3 ou 4 milhões por ele.
espero bem q esta noticia do PAOK n dê em nada, pois tenho mta confiança q este possa ser verdadeiro reforço para o q ai vem, mais a mais q se viu estar totalmente restabelecido da lesão!!!

Benfica by GB

Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2015, 18:29
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Janeiro de 2015, 13:53
Acredito que saia, é o 4º extremo do plantel. E deve ser por empréstimo porque não vejo ninguém a dar uns 3 ou 4 milhões por ele.
espero bem q esta noticia do PAOK n dê em nada, pois tenho mta confiança q este possa ser verdadeiro reforço para o q ai vem, mais a mais q se viu estar totalmente restabelecido da lesão!!!

estás esquecido que o Jesus o dispensou no inicio da época? O empresario dele afirmou-o taxativamente que em Agosto lhe deram instruções para procurar clube

tiagoterceira

sou um admirador da qualidade do Sule
embora nao seja um titular...é sem duvida um elemento que pode dar muito a esta equipa

ruio1999

Citação de: Benfica by GB em 16 de Janeiro de 2015, 21:03
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2015, 18:29
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Janeiro de 2015, 13:53
Acredito que saia, é o 4º extremo do plantel. E deve ser por empréstimo porque não vejo ninguém a dar uns 3 ou 4 milhões por ele.
espero bem q esta noticia do PAOK n dê em nada, pois tenho mta confiança q este possa ser verdadeiro reforço para o q ai vem, mais a mais q se viu estar totalmente restabelecido da lesão!!!

estás esquecido que o Jesus o dispensou no inicio da época? O empresario dele afirmou-o taxativamente que em Agosto lhe deram instruções para procurar clube
Ele estava lesionado, repito, LESIONADO!

Benfica by GB

Citação de: tiagoterceira em 16 de Janeiro de 2015, 21:05
sou um admirador da qualidade do Sule
embora nao seja um titular...é sem duvida um elemento que pode dar muito a esta equipa

admirador pelo que fez no Benfica ou pelo que acreditas que pode fazer?

DANI BOY

Tou capaz de apostar uma media aqui no forum em como este nao sai e ainda vai marcar mais 3 golos ate ao final da epoca...

tiagoterceira

Citação de: Benfica by GB em 16 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: tiagoterceira em 16 de Janeiro de 2015, 21:05
sou um admirador da qualidade do Sule
embora nao seja um titular...é sem duvida um elemento que pode dar muito a esta equipa

admirador pelo que fez no Benfica ou pelo que acreditas que pode fazer?
o ano passado entrou muito bem em vários jogos
na final da Liga europa...estava a ser o melhor...até ser atropelado
isso numa epoca...onde estava a recuperar de um largo tempo sem competir

Mufete

Mantê-lo no plantel, faxabôr!

Pedro.SLB.71

Entre Sulejmani e o Ola Jonh, nem penso duas vezes quem deverá jogar... por mim fica e merece mais oportunidade ainda por cima vindo de uma lesão!!!

PB

Espero que fique até final da temporada! Depois pode ir...

pmrpa


Nicolás Gaitán / Eduardo Salvio / Miralem Sulejmani/ Bernardo Silva / Gonçalo Guedes


5 jogadores ... 2 posições ... 4 competições ... É o mais indicado na minha opinião. Ainda por cima são 2 posições bastante desgastantes


sergio19azb

Pelo menos que fique até ao fim do campeonato e depois logo se vê o que é melhor para o Benfica. Há jogadores como Farina e Bernardo que podem muito bem regressar ao Benfica e outros como Guedes que podem subir ao plantel A.

L3GEND


Slb23

Se querem espaço para o Guedes este tem de sair.