Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tsubasaslb

Tem 26 mas para o futebolista profissional é como se tivesse 40. Para além dos problemas físicos não deve ganhar nada pouco.

Que vá e faça boa viagem.

Anti-Corruptos

Se este não se tem lesionado em Turim tínhamos trazido o caneco. PQP

Toronto_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Fevereiro de 2015, 20:46
Se este não se tem lesionado em Turim tínhamos trazido o caneco. PQP
Foram tantos condicionantes (lesoes e cartoes / expulsoes ridiculas) que eu ja' comeco a acreditar na praga do Bela Guttman.   :crazy2:

TFFS

Citação de: tiagoterceira em 12 de Fevereiro de 2015, 20:36
isto é outra teimosia do JJ...fazer o que?
Claro, os adeptos nao sao teimosos, so o treinador, que trabalha todos os dias com os jogadores, e que n sabe se estao ou nao em condiçoes fisicas para jogar.

tsubasaslb

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2015, 20:49
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Fevereiro de 2015, 20:46
Se este não se tem lesionado em Turim tínhamos trazido o caneco. PQP
Foram tantos condicionantes (lesoes e cartoes / expulsoes ridiculas) que eu ja' comeco a acreditar na praga do Bela Guttman.   :crazy2:

Mas essa maldição não era para campeões da Europa? Que eu saiba só a vitória da champions league dá esse estatuto.

TFFS

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2015, 20:49
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Fevereiro de 2015, 20:46
Se este não se tem lesionado em Turim tínhamos trazido o caneco. PQP
Foram tantos condicionantes (lesoes e cartoes / expulsoes ridiculas) que eu ja' comeco a acreditar na praga do Bela Guttman.   :crazy2:
Tambem eu....

to202002

o homem a meu ver nunca fez um jogo de jeito aqui no Benfica esta sempre lesionado era bem muito bem vendido!!! e nao digam que a culpa tb e do JJ porque ele teve mais que oportunidades para se  mostrar ! compararem este cepo com ola John nem merece comentários

bruno cardoso

Espero que o emprestimo seja abortado pelo JJ.

Londrino-85

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Fevereiro de 2015, 20:29
Este não serve. Bom bom é o Ola John, esse é que dá garantias.

Ele é muito bom, tá é podre...E aquele ano de paragem na Holanda acabou com o que restava dele. Não tem condições para estar no Benfica, infelizmente!

Diavolo Rosso

Que vá em definitivo, é um bom jogador mas as lesões que tem nunca o vão deixar ser uma mais valia para o Benfica, além disso não deverá receber pouco.

J.P.

Podes ir. Com o Jorge não te safas.

Londrino-85

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2015, 21:20
Que vá em definitivo, é um bom jogador mas as lesões que tem nunca o vão deixar ser uma mais valia para o Benfica, além disso não deverá receber pouco.

Saindo o Sulejmani (mais uma vez com pena minha, mas a condição física dele não dá), ficamos com 26 jogadores, incluindo o Fejsa (q não deve jogar esta época - mais um...), o Guedes e o Jonathan (q tb não deve jogar esta época). Portanto ficaria-mos com um efectivo de 24 jogadores em condições, o que é perfeitamente suficiente. Desses 24 tentaria ainda emprestar o Benito (se o Sílvio estiver bem!).

Space Junkie

Preferia que fosse o Ola John,vendido por uma pipa de massa. Não sabemos se tem ou não condições para ajudar o Benfica e se,alguma vez,volta a ser o jogador que foi. Assim sendo,que vá,que ao menos não tira o lugar ao Gonçalo Guedes. Força Benfica!!!

itsame

Outra vez o Kuban Krasnodar metido ao barulho... Pergunto-me de onde veio este súbito interesse específico pelos jogadores do Benfica.

LR1904

Citação de: itsame em 12 de Fevereiro de 2015, 21:33
Outra vez o Kuban Krasnodar metido ao barulho... Pergunto-me de onde veio este súbito interesse específico pelos jogadores do Benfica.

É o Valência do refugo. O Peter Lim dos menos ricos.