Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vmaduro

Bem trabalhado dava um defesa esquerdo melhor que o Eliseu...

LR1904

Citação de: Vmaduro em 12 de Fevereiro de 2015, 21:43
Bem trabalhado dava um defesa esquerdo melhor que o Eliseu...

Podes escrever isso no tópico de qualquer jogador (excepto o próprio) e continuará a fazer sentido.

Red Bullet

Se está recuperado é um disparate vende-lo, se está lesionado será um disparate n o despachar... enfim, siga a marinha.

Aguiavareira

Citação de: Red Bullet em 12 de Fevereiro de 2015, 21:45
Se está recuperado é um disparate vende-lo, se está lesionado será um disparate n o despachar... enfim, siga a marinha.

para quando o Eliseu???? :disgust:

Villaridis

Citação de: Keiroxes em 12 de Fevereiro de 2015, 20:03
Citação de: Villaridis em 12 de Fevereiro de 2015, 19:57
Só serve para aqueles jogos em que temos de jogar em contra-ataque. E mesmo assim é muito limitado. Cruza bem, remata bem, corre muito mas tem zero de técnica...

Se ha coisa que ele tem é técnica acima da média, tudo o resto é que se pode questionar, é uma pena que nao se tenha adaptado e que as lesoes o tenham incapacitado de dar o seu melhor, se for bom pra ele e pro clube, desejo lhe a maior sorte na russia.

isso é no FM. ele na vida real apanha com um adversário à frente e faz um de 2 movimentos: manda a bola para a frente e tenta chegar lá mais rápido que o defesa ou então tenta a finta e fode-se. 100% das vezes, lol

Villaridis

Quanto à comparação ao Ola John eu já me lembro de ter aplaudido jogadas dele, do Sulejmani lembro-me assim de repente do cruzamento para o golo que deu a volta contra o Gil Vicente e pouco mais...

Londrino-85

Citação de: Villaridis em 12 de Fevereiro de 2015, 22:21
Quanto à comparação ao Ola John eu já me lembro de ter aplaudido jogadas dele, do Sulejmani lembro-me assim de repente do cruzamento para o golo que deu a volta contra o Gil Vicente e pouco mais...

Deu-nos a vitória 2-3 contra o Olhanense, na estreia no Campeonato do Oblak.

melanda72

Citação de: itsame em 12 de Fevereiro de 2015, 21:33
Outra vez o Kuban Krasnodar metido ao barulho... Pergunto-me de onde veio este súbito interesse específico pelos jogadores do Benfica.
Deve ser o clube satélite do Mónaco.

Trapattoni

Estupidez deixa-lo sair a meio quando nos podia ser útil, mais valia largar o Alan John

Londrino-85

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2015, 22:51
Estupidez deixa-lo sair a meio quando nos podia ser útil, mais valia largar o Alan John

E bem que tentaram, mas não quis ir pá Russia :(


JulioJoaquim


Pedro.SLB.71

Entre este nosso jogador e o Ola Jonh, nem penso duas vezes!!!

Trapattoni

Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2015, 22:57
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2015, 22:51
Estupidez deixa-lo sair a meio quando nos podia ser útil, mais valia largar o Alan John

E bem que tentaram, mas não quis ir pá Russia :(


Ou melhor, Não quisemos

Eusébio10

Não sei se sairá ou não mas tenho que dizer que apesar de tudo este foi um boa aposta da direção. Não correu tão bem assim? Paciência, mas foi uma contratação com lógica.
     Dito isto, está na altura de tentar-mos cortar prejuízos com um jogador certamente caro (em termos de salário) e que já não vai a tempo de se tornar um grande jogador, não vejo como poderá ser titular absoluto no 11 do Benfica e nesse caso há muitos do mesmo nível por ai e bem mais em conta.

rotepa

Infelizmente, o Sulejmani no Benfica nunca conseguiu mostrar todo o seu potencial, como quando jogava no Ajax.
As lesões nunca o largaram e assim nunca teve uma sequencia de jogos bastante importante para encontrar o seu ritmo de cruzeiro. Ou então se calhar no fim da época passada onde foi muito importante na recta final, sobretudo na UEFA!

Hoje, apesar de gostar da forma de jogar do rapaz, não sei se traria grandes vantagens se o JJ o guardar no plantel.
Até aqui não jogou e vamos controlando o primeiro lugar, e quando reclamamos para que os jovens como o Guedes tenham minutos, nada impede o Sulejmani ir para outro clube nesta altura.

Sera bom para ele, e inconsequente para o Benfica. E desejeria-lhe toda a sorte do Mundo.