Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:16
mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.

SLBCARLOS, tens que perceber uma coisa: Neste momento temos dois alas claramente titulares, independentemente do seu momento de forma que são Sálvio e Nico Gaitan. Depois como terceira opção temos um Ola John inconsistente é certo, mas que não deixa de ser uma opção de qualidade. E como 4ª opção passou a ser o Gonçalo Guedes, parece-me óbvio. Se for preciso ainda temos o Pizzi que também pode jogar em ambas as alas. Sulejmani fisicamente tem deixado muito a desejar. Se vier a sair nesta altura não é algo que me surpreenda de todo e não será nenhuma perda irreparável para a equipa numa fase da época em que temos apenas mais 15 jogos para efectuar até ao seu final. O Sulejmani é um jogador que é bem pago e neste momento pouco ou nada produz. Se tiver uma boa oportunidade para sair, é isso que irá acontecer. E o Benfica provavelmente não se vai opor a essa saída. Vamos ver o que acontece e se realmente esta possibilidade de transferência para a Rússia é algo realmente viável.
Ninguem vai contratar um jogador que não tenha condições físicas para jogar.
Se o Sulejmani tem condições para jogar, e de longe muito mas muito melhor que o John.
por isso a despachar e o John e nao o sulejmani. 

so mesmo um treinador que prefere um emerson a um capdevilla, um ola john ou bruno cesar a um nolito, um treinador que pensa em  eliseu ou mais ninguém, e aposta cegamente num melga, que prefere um artur ao Oblak etc. etc. etc. etc..  e esta epoca meteu na cabeça que tinha que tirar o melhor marcador da equipa na altura para o meter a 8 so para outro afilhado que esta a fazer uma epoca miserável a titular....................... 

so mesmo um treinador desses para achar o John uma mais valia ao Benfica, em detrimento do Sulej, guedes, e ate pizzi. 


BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:48
Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:16
mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.

SLBCARLOS, tens que perceber uma coisa: Neste momento temos dois alas claramente titulares, independentemente do seu momento de forma que são Sálvio e Nico Gaitan. Depois como terceira opção temos um Ola John inconsistente é certo, mas que não deixa de ser uma opção de qualidade. E como 4ª opção passou a ser o Gonçalo Guedes, parece-me óbvio. Se for preciso ainda temos o Pizzi que também pode jogar em ambas as alas. Sulejmani fisicamente tem deixado muito a desejar. Se vier a sair nesta altura não é algo que me surpreenda de todo e não será nenhuma perda irreparável para a equipa numa fase da época em que temos apenas mais 15 jogos para efectuar até ao seu final. O Sulejmani é um jogador que é bem pago e neste momento pouco ou nada produz. Se tiver uma boa oportunidade para sair, é isso que irá acontecer. E o Benfica provavelmente não se vai opor a essa saída. Vamos ver o que acontece e se realmente esta possibilidade de transferência para a Rússia é algo realmente viável.
Ninguem vai contratar um jogador que não tenha condições físicas para jogar.
Se o Sulejmani tem condições para jogar, e de longe muito mas muito melhor que o John.
por isso a despachar e o John e nao o sulejmani. 

so mesmo um treinador que prefere um emerson a um capdevilla, um ola john ou bruno cesar a um nolito, um treinador que pensa em  eliseu ou mais ninguém, e aposta cegamente num melga, que prefere um artur ao Oblak etc. etc. etc. etc..  e esta epoca meteu na cabeça que tinha que tirar o melhor marcador da equipa na altura para o meter a 8 so para outro afilhado que esta a fazer uma epoca miserável a titular....................... 

so mesmo um treinador desses para achar o John uma mais valia ao Benfica, em detrimento do Sulej, guedes, e ate pizzi.

Eu gosto do Sulejmani. Sempre o defendi aqui e sabes disso.

Mas é um jogador que tem estado constantemente lesionado. Teve 5 ou 6 meses parado por causa da lesão que sofreu na final da Liga Europa. Assim que regressou teve nova lesão muscular e está a ser ultrapassado pela concorrência. Esse é o problema. Não acho que vá a tempo de apanhar o comboio infelizmente.

MrJohnny

A melhor opção é emprestá-lo e esperar que adquira ritmo competitivo. No final da época, vendia-se o Ola John e ficávamos com Salvio, Sulejmani, Gaitán e Guedes.

BlankFile

Citação de: MrJohnny em 13 de Fevereiro de 2015, 01:59
A melhor opção é emprestá-lo e esperar que adquira ritmo competitivo. No final da época, vendia-se o Ola John e ficávamos com Salvio, Sulejmani, Gaitán e Guedes.

Não seria mal pensado um empréstimo, mas sem opção de compra. Mas pelo que se fala na CS Russa, parece que será com opção de compra.

Vamos lá ver.

Edu

Em termos de talento e qualidade, tenho para mim que o Sulejmani é o extremo com maior capacidade actual para dar competitividade ao Nico e ao Salvio.

É verdade que esteve lesionado durante bastante tempo mas já voltou a jogar, já aconteceu o mesmo com outros, já inclusivamente o Ruben regressou, só falta o Fejsa recuperar e voltar a jogar com maior regularidade que o Miralem.

Ou o sérvio tem algum problema grave ou então só posso esperar que regresse o quanto antes. Não me faz sentido vê-lo afastado, principalmente com o Nico lesionado e com o fraco rendimento do Ola John.

Jonny-Venezuela

Citação de: maior que portugal em 12 de Fevereiro de 2015, 23:39
alguem sabe valores da possivel tranferencia??

Isso nao è o que importa, è mesmo o salario dele o que mais nos atrapalha

Jonny-Venezuela

Nolito > Sulej > Ola

Que fazemos? Queimamos os melhores para meter afilhados e logo os mal vendemos

S.

O pessoal continua a acreditar...

Suljemani é um dos maiores fenómenos dos últimos anos entre nós. Mas a culpa é do Jesus que nunca aposta no gajo.

BlankFile

Citação de: HRVASTKA em 13 de Fevereiro de 2015, 03:39
O pessoal continua a acreditar...

Suljemani é um dos maiores fenómenos dos últimos anos entre nós. Mas a culpa é do Jesus que nunca aposta no gajo.

Na época passada teve algumas lesões, mas ainda chegou a ser aposta do treinador com alguma consistência. Depois aconteceu a lesão na final da Liga Europa que fez com que parasse por 5 ou 6 meses. Tem tido imensas dificuldades para estar a 100% fisicamente. O Jorge Jesus neste caso não tem culpa rigorosamente nenhuma. É óbvio que não vai apostar regularmente num jogador que está constantemente limitado no aspecto físico. A verdade é que me parece que ele perdeu o comboio esta época há algum tempo e não me parece que vá a tempo de o apanhar esta época.

S.

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2015, 03:50
Citação de: HRVASTKA em 13 de Fevereiro de 2015, 03:39
O pessoal continua a acreditar...

Suljemani é um dos maiores fenómenos dos últimos anos entre nós. Mas a culpa é do Jesus que nunca aposta no gajo.

Na época passada teve algumas lesões, mas ainda chegou a ser aposta do treinador com alguma consistência. Depois aconteceu a lesão na final da Liga Europa que fez com que parasse por 5 ou 6 meses. Tem tido imensas dificuldades para estar a 100% fisicamente. O Jorge Jesus neste caso não tem culpa rigorosamente nenhuma. É óbvio que não vai apostar regularmente num jogador que está constantemente limitado no aspecto físico. A verdade é que me parece que ele perdeu o comboio esta época há algum tempo e não me parece que vá a tempo de o apanhar esta época.

Estava a ser irónico. É algo que, infelizmente, já vi aqui e ouvi na Luz. Criaram-se grandes expectativas à volta do Sulejmani, a verdade é que nunca as confirmou, muito por culpa do problemas físicos que o vão continuar a acompanhar. Não percebo a contratação, se esses indícios já eram conhecidos.

Villaridis

e reparem, o gajo parece o Widget... pensem bem se querem ter um jogador assim.

Villaridis

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:39
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2015, 01:31
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 01:16
mas voces acham que alguém vai vir buscar um jogador que não esta apto para jogar???

se le esta em condições para jogar,  so mesmo um mestra da tática para o deixar na bancada e continuar a brincar aos olan jonas. 

isto e cagar na cara dos Benfiquistas.    mas depois claro coitadinho do jorge, ja muito ele fez.  dasssssssssssss

mas siga mais uma bazucada nos pés do jorge que no final acabam por sair bem caro.
Andas bravo homem! Tem calma, o Nico está quase recuperado para teu deleite!
ainda bem, ja não posso com o olan jonas.... bem me enganou contra o mariteme
e vai-te continuar a enganar mais vezes. antes um ola john a jogar bem de 3 em 3 jogos que o sulejmani lesionado de 3 em 3 semanas

Aguia31

Não faz sentido sair agora, até parece que campeonato já esta ganho!Vamos ter menos uma opção
e em caso de haver mais lesões?

Ruud

Recusou ir para os russos.

Flavius Julius