Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 14:43
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2015, 11:45
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.
sim porque o principal fator da falta de oportunidades destes jogadores é a presença do Sule no plantel do Benfica!  :estrelas:

Não entendeste patavina. A simples presença do Sulejmani no plantel atira para fora qualquer um dos jovens citados. Isto é lógico. Para agravar, recebe balúrdios, sem produzir nada. Dois fundamentos bastantes para que o sérvio se torne num jogador a descartar do plantel. Não acrescenta nada. NADA MESMO!!! Só retira a progressão dos outros, que seriam chamados em caso de indisponibilidade dos titulares (assumindo que serão Gaitan e Salvio)
eu é que não entendo patavina!
e continuas a dizer que o Sule é que trava a progressão dos outros e eu é que não percebo patavina!
Qual é a evolução de uma jovem que estando no plantel principal e faça 2 ou 3 jogos (em minutos) por época?
Eu é que não percebo patavina e em Vila do Conde quanto Gaitan esteve castigado, não foi Sule, Não foi Ola John a jogar foi Talisca, quando em Paços estivemos apertados, quem foi para a esquerda do Ataque, Talisca, alias até o Pizzi esta época já foi fazer de extremo!
Já vês que a presença no Plantel de Sule, do Ola ou outro qualquer não tem a mínima influencia nas escolhas do JJ!
Os jovens que referiste não são aposta pura e simplesmente por opção do JJ.
Saindo todos os extremos que temos no plantel, mais depressa se compram 4 novos extremos que algum deles será aposta, talvez apenas o Guedes que mudou de empresário e quem será o empresário, a estória repete-se (André Gomes), mas isso é outra conversa, há que valorizar mais um ativo do mendes!

Flavius Julius

só para arrematar, com este rendimento também sou contra a permanência do Sule no Plantel, agora não digam que não se aposta nos jovens porque tem lá o Sule ou outro qualquer, não são aposta pura e simplesmente por opção do JJ!

Flavius Julius

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 15:26
Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2015, 14:49
Se nem ele joga como é que os putos vão jogar?
Não jogando Gaitán ou Salvio quem joga é o Ola e o Talisca.

O Sulejmani, esta época, foi muitas vezes ao banco e, em algumas partidas, lançado nos últimos minutos, à moda JJ (a partir dos 86 minutos).
Para isso, qualquer extremo da formação serve (Guedes, Nuno Santos, Cavaleiro, Helder Costa).
mas a jogar 4 min qual é a evolução que vão ter?
para eles é melhor fazerem 90 min na B ou noutra equipa qualquer!

bruno cardoso

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2015, 17:08
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 14:43
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2015, 11:45
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.
sim porque o principal fator da falta de oportunidades destes jogadores é a presença do Sule no plantel do Benfica!  :estrelas:

Não entendeste patavina. A simples presença do Sulejmani no plantel atira para fora qualquer um dos jovens citados. Isto é lógico. Para agravar, recebe balúrdios, sem produzir nada. Dois fundamentos bastantes para que o sérvio se torne num jogador a descartar do plantel. Não acrescenta nada. NADA MESMO!!! Só retira a progressão dos outros, que seriam chamados em caso de indisponibilidade dos titulares (assumindo que serão Gaitan e Salvio)
eu é que não entendo patavina!
e continuas a dizer que o Sule é que trava a progressão dos outros e eu é que não percebo patavina!
Qual é a evolução de uma jovem que estando no plantel principal e faça 2 ou 3 jogos (em minutos) por época?
Eu é que não percebo patavina e em Vila do Conde quanto Gaitan esteve castigado, não foi Sule, Não foi Ola John a jogar foi Talisca, quando em Paços estivemos apertados, quem foi para a esquerda do Ataque, Talisca, alias até o Pizzi esta época já foi fazer de extremo!
Já vês que a presença no Plantel de Sule, do Ola ou outro qualquer não tem a mínima influencia nas escolhas do JJ!
Os jovens que referiste não são aposta pura e simplesmente por opção do JJ.
Saindo todos os extremos que temos no plantel, mais depressa se compram 4 novos extremos que algum deles será aposta, talvez apenas o Guedes que mudou de empresário e quem será o empresário, a estória repete-se (André Gomes), mas isso é outra conversa, há que valorizar mais um ativo do mendes!
Gostei do que escreveste muito bem visto o Suk nao tapa ninguem, mas o que mais uma vez se prova e que aqui no forum a pessoas que preferem ver o jogador A ou B jogar so porque sim, eu ca digo uma coisa eu prefiro ver o Benfica Ganhar e se para o Benfica ganhar nao se pode por 3 ou 4 ou 5 jovens da cantera nao se põem jogas com os melhores e o Suk estando bom e melhor que qualquer um dos jovens ai referidos mas de longe eles teem que crescer ganhar calo e mostrar que fazem a diferença no jogo...

|OnE|

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 15:26
Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2015, 14:49
Se nem ele joga como é que os putos vão jogar?
Não jogando Gaitán ou Salvio quem joga é o Ola e o Talisca.

O Sulejmani, esta época, foi muitas vezes ao banco e, em algumas partidas, lançado nos últimos minutos, à moda JJ (a partir dos 86 minutos).
Para isso, qualquer extremo da formação serve (Guedes, Nuno Santos, Cavaleiro, Helder Costa).
2014/2015
Jogos: 5
Golos: 0 (0 na Liga)

Esteve em 10 jogos.
Só jogou em 5, 3 dele na taça da Liga. 2 a titular.


O Guedes tem mais minutos e mais jogos que o Sulejmani, lol.

zefo

Vai ficar até ao fim ou poupa-se nuns ordenados? Até agora foi flop

slb_always

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.

Esses todos juntos aindam nao mostraram metade do que o servio ja provou ser capaz...o seu custo zero teve um valor de 3,5 milhoes...tem que se reaver esse dinheiro.os jogadores tem que jogar por merito e nao por serem da formacao...de todos esses que mencionaste se houver dois que na proxima epoca esteja preparado para ser um jogador importante  ja e muito..e so estou a dizer jogador importante,nao estou a falar em titulares ou mais valias...

Breaking Bad

Vai ficar de fora quando devia ser o Ola John.

Nunivs

Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2015, 00:30
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.

Esses todos juntos aindam nao mostraram metade do que o servio ja provou ser capaz...o seu custo zero teve um valor de 3,5 milhoes...tem que se reaver esse dinheiro.os jogadores tem que jogar por merito e nao por serem da formacao...de todos esses que mencionaste se houver dois que na proxima epoca esteja preparado para ser um jogador importante  ja e muito..e so estou a dizer jogador importante,nao estou a falar em titulares ou mais valias...

até hoje o que é que o Sulejmani fez no Benfica, assim tão de especial ?

alienado

Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2015, 00:30
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.

Esses todos juntos aindam nao mostraram metade do que o servio ja provou ser capaz...o seu custo zero teve um valor de 3,5 milhoes...tem que se reaver esse dinheiro.os jogadores tem que jogar por merito e nao por serem da formacao...de todos esses que mencionaste se houver dois que na proxima epoca esteja preparado para ser um jogador importante  ja e muito..e so estou a dizer jogador importante,nao estou a falar em titulares ou mais valias...

Não sei qual a maior incoênencia, se o Sule ter mostrado alguma coisa no Benfica se a comparação com o  rendimento dos jogadores da formação na equipa principal...

tomas11tpg

Citação de: zefo em 13 de Abril de 2015, 20:34
Vai ficar até ao fim ou poupa-se nuns ordenados? Até agora foi flop
foi flop?

20Nico Gaitan20

foi chamado a ultima da hora...grande loool

slb_always

Citação de: alienado em 18 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2015, 00:30
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.

Esses todos juntos aindam nao mostraram metade do que o servio ja provou ser capaz...o seu custo zero teve um valor de 3,5 milhoes...tem que se reaver esse dinheiro.os jogadores tem que jogar por merito e nao por serem da formacao...de todos esses que mencionaste se houver dois que na proxima epoca esteja preparado para ser um jogador importante  ja e muito..e so estou a dizer jogador importante,nao estou a falar em titulares ou mais valias...

Não sei qual a maior incoênencia, se o Sule ter mostrado alguma coisa no Benfica se a comparação com o  rendimento dos jogadores da formação na equipa principal...

Ele não jogou só no Benfica. ...

zefo


tomas11tpg


Citação de: zefo em 18 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: tomas11tpg em 18 de Abril de 2015, 17:27
Citação de: zefo em 13 de Abril de 2015, 20:34
Vai ficar até ao fim ou poupa-se nuns ordenados? Até agora foi flop
foi flop?
é flop
Podes explicar-me porquê? É q eu vi um jogador q sempre q jogou jogou bem, mas teve azar com as lesões, mas se tu viste um flop ok


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk