Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

homemdaclasse

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2014, 20:32
Preparem-se porque vamos entrar na fase Sporting.

Se a fase Sporting implicar mudança de direcção e restituição dos valores do Benfica, venha ela.

Velazquez

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:18

Comparei o desempenho desportivo dos dois. Quê, é mau negócio vender um puto de 20anos por 30M??
É.Se tivesse 30 anos é que seria um fantastico negocio

ala esquerda

E quanto vão dar por o irmão????

misticaslb

Citação de: Special_Red em 06 de Julho de 2014, 21:28
Só espero que ao menos a saída do Markovic dê para segurar o Enzo e o Oblak.

iSLBenfica

É pena. Mais 2 aninhos e tinha capacidade para render à vontade 40M de euros.

É um talento puro, com uma margem de progressão brutal. Mais ainda que Di Maria, que saiu por 35M mais objectivos e ainda o Rodrigo.

MrCobb

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2014, 21:26
Ao menos não foi vendido por 6M como estava a espera.
Nao, ficam com metade de 25M que ja devem ter sido enterrados no Brasil em Taliscas e cia.

Android1974

Do ponto de vista do Marković, deixem-me dizer-vos que também não é uma solução perfeita para ele. Deve ter consciência que não é um produto acabado e que podia aprender ainda muito na próxima época, caso se ficasse por cá.

_JonasThern_

Não dou esta saída por garantida...

Mittelstürmer

Portanto, na 5a feira vendemos o Nico, na 6a o Enzo, no Sábado o Oblak e hoje o Markovic... estamos ricos!!!

Marvel

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

O Matateu já deve estar a rolar na campa.

sergio19azb

Citação de: PB em 06 de Julho de 2014, 21:28
Saida pouco preocupante se Gaitan e Enzo ficarem.
Não chega Siqueira, Garay, possivelmente Enzo, Oblak, Rodrigo e André Gomes para equilibrar as contas? Caralho, farto desta merda!

Rui_sem_nome

Não podemos ganhar nada que no ano seguinte trocamos de 11.

Não podemos ter um jogador que se destaque um pouco mais que no ano seguinte ou a meio da época é vendido, e este ano com direito a desconto.

Nem para tapar o buraco servem estas vendas que pelos vists é bem fundo.

Android1974

Citação de: PB em 06 de Julho de 2014, 21:28
Saida pouco preocupante se Gaitan e Enzo ficarem.
Concordo, é mais preocupante pela saída do Rodrigo.

vermelhoftw

o benfica neste momento e uma empresa muito mal gerido eu sei que nao tamos nas melhores condicoes financeiras mas pff para o ano vai ser muito dificil fazer uma boa epoca sem estas peças fundamentais. aiaia vieira vieira.

JustMe

E quando as pessoas se lembrarem de que o mercado russo fecha mais tarde é que cortam os pulsos.