Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2014, 21:53
Ora, com isto tudo... Recebemos 12,5 milhões?

Boa.

Let's go.

sergio19azb

Boa.
tira 2.5M€ que são desviados por baixo da mesa, ficas com 10M€. Com 10M€ dá para comprar 3 ou 4 gajos, pagar umas comissões e receber algum por troca de favores :)

SiAn

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2014, 21:37
Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 21:36
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=893200

Já começa a ser gozo!!!!
Que deboche!!!

é tão obvio que anda aí muito dinheiro por debaixo de mesas...

É a mesma "magia" que fez de um senhor chamado Luis Filipe Vieira passar a ser um dos 15 homens mais ricos de Portugal em "apenas" 15 anos...
Há algum sítio onde possa ver que é dos 15 mais ricos de Portugal? A única lista que vi há uns anos valentes dizia que estava na lista dos 75.
Acho que o ultimo ano passou para 74º, com um aumento de cerca de 9%.

Vianense

Entre o Chelsea activar a clausula de 15 milhões, ou o Liverpool o levar por 31 milhões, venha o Vieira e escolha..

sardao

Vendê-lo a troco de 12,5 M não compensa minimamente.

maninga

Mas estamos em saldos????

Garay tinha clausula de rescisão de 20M ... vendemos por 6M, apesar de andar meia europa atrás dele.

Markovic tem clausula de 45M .... vendemos por 25M.

Quem chama a PJ?

xeriff

repito não sai , acreditem se quiser mas amanhã está no seixal a treinar

misticaslb

Citação de: Vianense em 06 de Julho de 2014, 21:55
Entre o Chelsea activar a clausula de 15 milhões, ou o Liverpool o levar por 31 milhões, venha o Vieira e escolha..

Gente, não são 31M, são 25M. Era a mesma conversa do Benfica receber 6M pelo Garay...isso não vai acontecer.

Slb04Sempre

Boa.

e gastámos 6...

Boa.

Markovic rende 6 milhoes. Compramos 50% do talisca por 4.

lol.

aguia1

Ja foram 4 da equipa titular. Garay,rodrigo,siqueira e Marko. Ja nem sei o que pensar, mas tudo indica que vai ser epoca para esquecer.

Maka

Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Fabregas a entrar em fase descendente da carreira, e não queria ficar no Barcelona.
Kroos apenas com um ano de contrato, e não queria ficar no Bayern (para além de nem sequer estar confirmado, mas isso para ti não interessa).

Biscai@

Citação de: cardosox em 06 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Julho de 2014, 21:42
Pessoal por favor parem para raciocinar este post.

A confirmar-se, isto é o verdadeiro negócio ruinoso que expõe toda a nossa debilidade financeira e passo a explicar porquê.

25/30 Milhões de Euros é um número justo pelo valor actual do Markovic.

Mas porquê aceitar este número, quando daqui por 1/2 anos podemos provavelmente receber 45/50 (já para não falar do retorno desportivo que ele dá nesses 1/2 anos)!?

Só há 2 possibilidades para justificar tal negócio. Ou estamos na banca-rota e precisámos de dinheiro URGENTE, ou o Vieira é apenas parvo.

Dito isto, se este negócio se confirmar, já não há mais margem. É preciso uma auditoria urgente para definir o rumo da nossa vertente financeira e da sobrevivência do nosso clube!
Não percebo este drama, um benfiquista minimamente interessado sabe desde o ínicio de 2014 que o Benfica teria dividas aos bancos para pagar no ano corrente de cerca de 170M€... está tudo no relatório de contas.
Pelas minhas contas ainda faltam cerca de 50M€ para o Benfica parar de vender e conseguir pagar todos os empréstimos bancários.
Depois de 2014 a próxima grande divida a pagar será em 2016 (45M€)... e depois em 2024 salvo erro, na divida do Estádio da Luz... este é mesmo o ano mais difícil de todos... preparem-se para o pior!
e vamos mesmo pagar ou adquirir novos empréstimos? essa é a questão.
Sinceramente prefiro que se pague tudo o que tivermos a pagar este ano, nem que para isso ainda se tenha de vender o Gaitan, Cardozo e Maxi... estes são os que eu vendia, já Enzo para mim é inegociável e o próximo capitão do Benfica... mas isso sou eu!

Zlatan

Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Só que nós recebemos 12,5.

marte1904

Eu nem sei o que dizer deste negocio, há coisa que eu não percebo, ou estamos muito mal financeiramente ou estão a tentar afundar o clube.  :tickedoff:

Vou dar uma volta, para me acalmar e não dizer nada que me venha a arrepender.  :disgust:

Obrigado Vieira, por mais um negocio fantástico  :disgust:  >:( Vieira e os preços de amigo

DEMM

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:51
será que o irmão também vai para liverpool ? :D

Para quê esse smiley de contentamento? Quero lá saber para onde vai o irmão dele. Nem me importava que se mantivesse na equipa B se significasse a permanência do Lazar no Benfica.

já me conformei com a saída...
e pelo menos algo positivo disto tudo é os manos irem juntos...